Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Noorah Bvlgari Feminino

Noorah Bvlgari Feminino

tabaco
Noorah Bvlgari Feminino Imagens Noorah Bvlgari Feminino Imagens Noorah Bvlgari Feminino Imagens Noorah Bvlgari Feminino Imagens

Noorah de Bvlgari é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Noorah foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier A fragrância contém Gálbano, Cardamomo, Íris, Benjoin, Tabaco, Carvalho, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Pão de gengibre e Mel.

Gálbano Cardamomo Íris Benjoin Tabaco Carvalho Patchouli ou Oriza Baunilha Pão de gengibre Mel

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noorah by Bvlgari.

Noorah Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

NOORAH EAU DE PARFUM

De Nishapur, a longa viagem do Oriente ao Ocidente.

A turquesa nos leva em uma jornada pelas Rotas da Seda e Especiarias de outrora. Os exemplares mais belos vêm da região de Nishapur, uma cidade incrivelmente antiga da Ásia Central e um dos entroncamentos da mítica Rota da Seda.

Caravanas de comerciantes turcos levaram a turquesa até a Europa, daí surgindo o nome dessa gema. Uma pedra do céu azul, uma gema nômade que lembra outros lugares.
Noorah, um nome evocativo que incorpora a exuberância dos céus infinitos.
Sua fragrância rica, misteriosa e sensual captura a magnificência das Rotas da Seda e Especiarias.

Vapores de Narguilé – Tâmaras Cristalizadas – Benjoim Laosiano

Descrição retirada do site da marca. Qual são as notas corretas?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Noorah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Noorah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noorah de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noorah de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Comme des Garcons 3 Paloma Picasso Paloma Picasso Lancetti Etre Special Edition II Pierre Cardin Rose by Cardin Guerlain Philtre d'Amour Sisley Eau du Soir 2008 Paco Rabanne La Nuit Betty Barclay Amazing Love Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Dioressence Yves de Sistelle Sanderling Arno Sorel Mitsy Soivohle Love Speaks Primeval