Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Noorah Bvlgari Feminino

Noorah Bvlgari Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 0
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

quero: 2

Principais acordes
doce
especiado quente
tabaco
amadeirado
atalcado
Imagens
Noorah Bvlgari Feminino Imagens Noorah Bvlgari Feminino Imagens Noorah Bvlgari Feminino Imagens Noorah Bvlgari Feminino Imagens

Noorah de Bvlgari é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Noorah foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier A fragrância contém Gálbano, Cardamomo, Íris, Benjoin, Tabaco, Carvalho, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Pão de gengibre e Mel.

Notas da fragrância

Gálbano Cardamomo Íris Benjoin Tabaco Carvalho Patchouli ou Oriza Baunilha Pão de gengibre Mel

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 0
 
Longa duração 0
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 0
 
Marcante 0
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noorah by Bvlgari.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Noorah Resenhas de fragrâncias

henri345que
henri345que

Bvlgari Le Gemme Noorah

Eu acho curioso que o segundo melhor perfume da coleção Le Gemme seja para mim justamente o que menos reflete em termos de aroma a cor da pedra preciosa que ele representa, a Turquesa. Não há nada aqui que tenha um aroma que remeta ao sereno azul dessa pedra preciosa e aparentemente o link que tenta ser feito é com a sua origem histórica entre a rota da seda e especiarias que ligavam o oriente com o ocidente. Dessa forma, Noorah é um exercício de união do exoticismo ambarado de uma perfumaria oriental clássica com a delicadeza e maciez das criações de musk na perfumaria ocidental. E o casamento dá muito certo nas mãos de Andrier, que arranja tudo para que nada seja exótico demais ou monótono demais. Se em Maravilla a composição rapidamente se torna tímida na pele, em Noorah ela consegue sustenta o aroma exótico da saída. A criação abre com um tabaco quente, especiado e doce que tem suporte de fundo no aroma powdery da iris. É possível perceber um acorde quente e ambarado centrado ao redor do benjoin se desenvolvendo em paralelo ao tabaco. Quando parece que o perfume irá nessa direção de forma forte os musks e a iris acabam se destacando mais e equilibrando a composição como um todo. É uma criação que diz luxo não em termos de novidade mas em questão de execução, harmonia e texturas olfativas na pele. É o trunfo dos perfumes da coleção Le Gemme quando eles funcionam bem - entregar o que já conhecemos porém de forma impecável.

Oct
19
2016
TatiORodrigues
TatiORodrigues

NOORAH EAU DE PARFUM

De Nishapur, a longa viagem do Oriente ao Ocidente.

A turquesa nos leva em uma jornada pelas Rotas da Seda e Especiarias de outrora. Os exemplares mais belos vêm da região de Nishapur, uma cidade incrivelmente antiga da Ásia Central e um dos entroncamentos da mítica Rota da Seda.

Caravanas de comerciantes turcos levaram a turquesa até a Europa, daí surgindo o nome dessa gema. Uma pedra do céu azul, uma gema nômade que lembra outros lugares.
Noorah, um nome evocativo que incorpora a exuberância dos céus infinitos.
Sua fragrância rica, misteriosa e sensual captura a magnificência das Rotas da Seda e Especiarias.

Vapores de Narguilé – Tâmaras Cristalizadas – Benjoim Laosiano

Descrição retirada do site da marca. Qual são as notas corretas?

Dec
29
2015

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Noorah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Noorah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noorah de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noorah de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Hermes Rouge Hermes Gucci Gucci No 3 Giorgio Armani Armani Pierre Cardin Emotion Theo Fennell Theo Fennell Scent David Yurman David Yurman Fragrance Marks and Spencer True Red Sisley Sisley Eau de 2 Dolce&Gabbana D&G Anthology La Lune 18 Isabey Isabey Fleur Nocturne Trussardi Fresh Basile Basile

Advertisement

Marcas populares e perfumes: