Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Noorah Bvlgari Feminino

Noorah Bvlgari Feminino

tabaco
Noorah Bvlgari Feminino Imagens Noorah Bvlgari Feminino Imagens Noorah Bvlgari Feminino Imagens Noorah Bvlgari Feminino Imagens

Noorah de Bvlgari é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Noorah foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier A fragrância contém Gálbano, Cardamomo, Íris, Benjoin, Tabaco, Carvalho, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Pão de gengibre e Mel.

Gálbano Cardamomo Íris Benjoin Tabaco Carvalho Patchouli ou Oriza Baunilha Pão de gengibre Mel

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noorah by Bvlgari.

Noorah Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

NOORAH EAU DE PARFUM

De Nishapur, a longa viagem do Oriente ao Ocidente.

A turquesa nos leva em uma jornada pelas Rotas da Seda e Especiarias de outrora. Os exemplares mais belos vêm da região de Nishapur, uma cidade incrivelmente antiga da Ásia Central e um dos entroncamentos da mítica Rota da Seda.

Caravanas de comerciantes turcos levaram a turquesa até a Europa, daí surgindo o nome dessa gema. Uma pedra do céu azul, uma gema nômade que lembra outros lugares.
Noorah, um nome evocativo que incorpora a exuberância dos céus infinitos.
Sua fragrância rica, misteriosa e sensual captura a magnificência das Rotas da Seda e Especiarias.

Vapores de Narguilé – Tâmaras Cristalizadas – Benjoim Laosiano

Descrição retirada do site da marca. Qual são as notas corretas?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Noorah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Noorah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noorah de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noorah de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Robert Piguet Bandit Emilio Pucci Vivara Silver Edition Penhaligon`s Victorian Posy ID Parfums Lettre a Anna Delicate Demeter Fragrance Cosmopolitan Coctail Oscar de la Renta Oscar Summer Dew Bruno Acampora Prima T Mila Schön `80 DSH Perfumes Umber: Bois de Rose Leslie Blogdett Perfume Diaries Santa Barbara Marbert Scarf Princesse Marina De Bourbon A La Francaise