Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Jasmin Noir L’Essence Bvlgari Feminino

Jasmin Noir L’Essence Bvlgari Feminino

especiado suave
amêndoa
Jasmin Noir L’Essence Bvlgari Feminino Imagens Jasmin Noir L’Essence Bvlgari Feminino Imagens

Jasmin Noir L’Essence de Bvlgari é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Jasmin Noir L’Essence foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmim e Amêndoa as notas de fundo são Mirra, Alcaçuz, Notas amadeiradas e Fava Tonka

Bergamota Pimenta rosa

Jasmim Amêndoa

Mirra Alcaçuz Notas amadeiradas Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmin Noir L’Essence by Bvlgari.

Jasmin Noir L’Essence Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Jasmin Noir L’Essence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Jasmin Noir L’Essence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmin Noir L’Essence de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmin Noir L’Essence de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino V Hermes Kelly Caleche Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Yves Saint Laurent Elle Eau D`Italie Paestum Rose Burberry The Beat Stella Cadente Aqua Lorenzo Villoresi Musk Ajmal Facets of Her O Boticario Accordes Paris Hilton Passport Tokyo Lalique Lalique Edition Limitee 2011