Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum Bvlgari Feminino

Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum Bvlgari Feminino

amêndoa
Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum Bvlgari Feminino Imagens

Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum de Bvlgari é um perfume Oriental Floral Feminino. Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Pimenta rosa e Açúcar as notas de coração são Jasmim Sambac, Tuberosa e Amêndoa as notas de fundo são Almíscar, Resinas e Resina de abeto

Bergamota Laranja Pimenta rosa Açúcar

Jasmim Sambac Tuberosa Amêndoa

Almíscar Resinas Resina de abeto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum by Bvlgari.

Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Joice SP
Joice SP

Esse perfume é um L U X O!
A embalagem preta mais charmosa que existe! Sua saída é composta por jasmin, resinas e amêndoas doces. Mas logo surge a pimenta, mas é uma pimenta açucarada, deliciosa. A duração desse perfume é monstruosa e gruda na sua corrente sanguínea!
É um perfume que você tem que ter, sem dúvida!
Eu listaria algumas notas amadeiradas aqui, principalmente o cedro e o mogno.
Não consigo sentir a tuberosa nem a laranja.
Se eu fosse comparar com algo, não que sejam iguais, porque não são, mas a composição da amêndoa, da pimenta rosa, do jasmim e da bergamota que temos nesse BLV é a mesma do Lalique Le Parfum. Eu diria que eles têm a mesma qualidade sendo o Lalique para uma pessoa mais sexy e esse para uma pessoa mais poderosa!
Acho perfeitamente compartilhável.

elianarodrigues.rosa
elianarodrigues.rosa

Bvlgari é um perfume elegante, sedutor para as mulheres que vão ajudar a tornar você irresistível.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Bvlgari Jasmin Noir Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Chloe Chloe Roses De Chloe Nina Ricci Les Delices de Nina Cartier La Panthere Cartier Baiser Vole Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Chanel Coco Mademoiselle Chanel Chance Eau de Toilette Fendi L'Acquarossa Carolina Herrera CH Givenchy Dahlia Divin Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum L`Occitane en Provence Fleur d’Or & Acacia Chanel Chance Eau Fraiche Guerlain Insolence Eau de Parfum Montblanc Legend Pour Femme Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited