Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum Bvlgari Feminino

Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum Bvlgari Feminino

amêndoa
Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum Bvlgari Feminino Imagens

Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum de Bvlgari é um perfume Oriental Floral Feminino. Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Pimenta rosa e Açúcar as notas de coração são Jasmim Sambac, Tuberosa e Amêndoa as notas de fundo são Almíscar, Resinas e Resina de abeto

Bergamota Laranja Pimenta rosa Açúcar

Jasmim Sambac Tuberosa Amêndoa

Almíscar Resinas Resina de abeto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum by Bvlgari.

Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

elianarodrigues.rosa
elianarodrigues.rosa

Bvlgari é um perfume elegante, sedutor para as mulheres que vão ajudar a tornar você irresistível.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmin Noir L'Elixir Eau de Parfum de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Chanel Allure Sensuelle Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Bvlgari Jasmin Noir Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Chanel Coco Noir Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Cartier Baiser Vole Viktor&Rolf Flowerbomb Christmas 2012 Edition Yves Saint Laurent Supreme Bouquet Dolce&Gabbana The One Lace Edition Cacharel Amor Amor Elixir Passion Giorgio Armani Armani Code Luna Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Gucci Gucci by Gucci Eau de Parfum Prada Infusion d'Iris Eau de Parfum Absolue Jean Paul Gaultier Classique Intense Giorgio Armani Armani Code for Women Valentino Valentina Acqua Floreale