Designers » B » Floral « Grupos

Jasmin Noir Eau de Toilette Bvlgari Feminino

Jasmin Noir Eau de Toilette Bvlgari Feminino

amêndoa
Jasmin Noir Eau de Toilette Bvlgari Feminino Imagens

Jasmin Noir Eau de Toilette de Bvlgari é um perfume Floral Feminino. Jasmin Noir Eau de Toilette foi lançado em 2009. Jasmin Noir Eau de Toilette foi criado por Carlos Benaim e Sophie Labbe. As notas de topo são Lótus, Gardênia e Notas verdes as notas de coração são Flor de Laranjeira africana e Jasmim Sambac as notas de fundo são Amêndoa, Alcaçuz, Fava Tonka, Madeiras preciosas e Almíscar branco

Lótus Gardênia Notas verdes

Flor de Laranjeira africana Jasmim Sambac

Amêndoa Alcaçuz Fava Tonka Madeiras preciosas Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmin Noir Eau de Toilette by Bvlgari.

Sultane Noir Velour

Jasmin Noir Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

É interessante quando o nome do perfume casa com a fragrância. É um jasmin noir!
Aqui a estrela é o jasmin, porém com essa interpretação mais sóbria, calma de uma flor super potente em aroma. Os Bulgaris femininos, de modo geral, são bem vaporosos, fluidos/fluídicos, pairam no ar e esse aqui possui essa mesma característica. Um perfume altamente bem desenvolvido, elegante, sem afetação...e blá, blá, blá que todos os Bulgaris possuem: Elegância e discrição. Um perfume adulto, executivo, passa um ar de seriedade sem ser sisudo. Esse é da turma dos que, se não se sabe o que usar, use Jasmin Noir.
Sobre a fragrância: Para mim é um jasmin a meia luz, o jasmin que de dia exala e vai caindo a tarde e ele vai cessando o seu trabalho, diminuindo o seu perfume. Sinto muito alcaçuz, uma mistura interessante de jasmim (++) com a flor de laranjeira (-), tonka e amêndoas. Realmente muito agradável, confortável e gentil. Possui uma doçura sutil das flores.
Coringão para qualquer tempo e ocasião que não se quer chegar chegando porém também não se quer ser "parede". Possui um certo tom feminino e sedutor mas muito comedido, ao meu ver.
Na minha opinião, pode ser compartilhável se o homem "segurar" usar florais. O tipo que se um homem usar, fica interessante e se uma mulher usar, não causa nenhuma estranheza. :D
Fiquei curiosa na versão EDP, hummmm...
Ao final jasmim e amêndoas...por incrível que pareça são 18:45 e ainda está aqui. (rente à pele, passei de manhã cedo!).

Bem, costumo dizer que o Bvlgari pour Femme seria uma versão "adulta" e mais sóbria do Insolence Guerlain. Este aqui eu diria ser essa mesma versão, mas do Alien de Thierry Mugler!
Jasmim com amêndoas bastante sedutor, mas a sedução de uma mulher segura de si, que não precisa apelar.
Muito bom!

Gabriela
Gabriela

Uma delícia! Muito suave e sofisticado! O Jasmin é maravilhoso...a fixação deixa a desejar mas enfim é um edt...Uso no verão sem medo!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Jasmin Noir Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Jasmin Noir Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmin Noir Eau de Toilette de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmin Noir Eau de Toilette de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Especially Escada Delicate Notes Yves Saint Laurent Elle Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Sarah Jessica Parker Covet Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Carolina Herrera CH L`Eau Bvlgari Jasmin Noir Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose Kenzo 5:40 PM in Madagascar Bvlgari Rose Essentielle Guerlain Terracotta Le Parfum Jean Paul Gaultier Classique X Chloe Eau de Fleurs Lavande Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Cartier La Panthere Guerlain Insolence Eau Glacee Michael Kors Michael Balenciaga Balenciaga Paris Thierry Mugler Angel Eau Sucree