Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Eau Parfumee au The Rouge Bvlgari Compartilhável

Eau Parfumee au The Rouge Bvlgari Compartilhável
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 19
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 14 tive: 5 quero: 10

Principais acordes
verde
amadeirado
citrinos
ozono
frutado
doce
Imagens
Eau Parfumee au The Rouge Bvlgari Compartilhável Imagens Eau Parfumee au The Rouge Bvlgari Compartilhável Imagens Eau Parfumee au The Rouge Bvlgari Compartilhável Imagens Eau Parfumee au The Rouge Bvlgari Compartilhável Imagens Eau Parfumee au The Rouge Bvlgari Compartilhável Imagens Eau Parfumee au The Rouge Bvlgari Compartilhável Imagens Eau Parfumee au The Rouge Bvlgari Compartilhável Imagens

Eau Parfumee au The Rouge de Bvlgari é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Eau Parfumee au The Rouge foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Laranja, Pimenta rosa e Bergamota as notas de coração são Figo e Chá as notas de fundo são Almíscar, Nozes e Resina

Perfume rating: 3.88 out of 5 with 19 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Laranja Pimenta rosa Bergamota

Meio Notas
Figo Chá

Base Notas
Almíscar Nozes Resina

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 1
 
Fraca 1
 
Moderada 0
 
Longa duração 0
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 3
 
Moderada 0
 
Marcante 0
 
Poderosa 1
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Parfumee au The Rouge by Bvlgari.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Eau Parfumee au The Rouge Resenhas de fragrâncias

Samantha Rodrigues
Samantha Rodrigues

comprei na última viagem que fiz e uso pouquíssimo, porque a vendedora me garantiu que seria descontinuado. Pela dificuldade de encontrar, já deve ter sido. Descontinuar um perfume desses deveria ser crime!

May
21
2016
gutobega
gutobega

Maravilhoso. Confortável. Diferente. Aroma de chá e figos frescos. Refinado.
Não uso mais para não acabar, afinal não é fácil encontrar e não costuma ser barato.
Outro dia dei uma borrifada pra dormir e me senti limpo.
É confortável e revigorante, bem no fundinho tem um talco gostoso.

Mar
16
2016
Leleflower
Leleflower

O Figo aparece bem marcante.Um dos meus preferidos, nao sei se tem substituiveis a altura quando acabar !!!:-(
Alem disso pode usar a qualquer hora sem medo!

Oct
07
2015
Lu_Silva
Lu_Silva

Uma delicia, ganhei um kit com uma mini mais um after shave e um body lotion. Mimosissimo, que chá delicioso o figo aparece e o musk confere o aspecto aconchegante, mas sem prevalecer. Depois de minha experiencia nada positiva com os Green Teas da Elizabeth Arden tinha medo de me aventurar nas fragrancias deste tema.

Jan
06
2015
SI ACA
SI ACA

Delicia de perfume, um chá realmente de limão suave, figos e nozes, um casamento perfeito
Ganhei uma amostra da Fefe e é delicioso
Como todo Bvlgari a fixação é péssima, uma pena pois é um perfume tão bem elaborado e delicioso e sem fixação
Até exala bem no inicio mais depois vai sumindo até depois de umas 2 horas no máximo não restar nada
Tenho até curiosidade em sentir o Jasmim Noir e o Rose só que desanima pela fixação a Bvlgari realmente deveria rever isso
Mais saibam se quiserem cheirar o dia todo ou usa outro ou leva o vidro na bolsa é o jeito

Aug
20
2014
Ana_Raio
Ana_Raio

Assim como os demais Bvlgaris, tem a mesma base com cheiro de chá. A nota de figo dá um sabor docinho delicado ao perfume. Me pareceu semelhante ao Omnia Coral por um momento, mas o Rouge é bem melhor, na minha opinião... Só peca pela fraca fixação. Ótimo para dias quentes!

Mar
01
2014
Ivanete
Ivanete

Queria não mais falar da fixação dos perfumes Bvlgari, mas é difícil....
A minha ira é pq seus perfumes são deliciosos, mas não fixam nada em mim. Se fossem ruins, nem ligava.
Este pelo menos não engana ninguém: é eau de cologne, então as expectivas se voltam para isso mesmo, algo suave, sem grande projeção.
Mas que maravilha esta fragrância, não dura nada em mim, mas, enquanto dura, me traz o que eu chamo de chá de figo com gotas de limão.
Figo, figo, chá, uma pequena lembrança de nozes e limão pra temperar.
Delícia para o verão!!!

Apr
29
2013
gatoburi
gatoburi

Ao contrário do Eau au Thé Vert, onde o chá só dá um tchauzinho de longe, aqui ele manda. É, como o irmão, um perfume fresco, nada doce, e bem unissex. O Thé Vert é excelente para o verão, e este responde muito bem nos dias mais quentes de outono. A abertura é bem bergamota, laranja muito amarga com o perfume da pimenta rosa ao fundo. Pouco tempo depois aparecem o figo e o chá, uma combinação deliciosa na pele. A bergamota não desaparece de todo, de vez em quando sente-se o amargo dela. O chá domina a partir daí, e com o figo ao fundo, vai até o fim, quando já apareceram o almíscar e, de leve, a resina. Para uma água perfumada dura muito, umas 4 horas. A projeção é discreta. Mais um excelente perfume da Bvlgari.

Apr
12
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Eau Parfumee au The Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Eau Parfumee au The Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Parfumee au The Rouge de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Parfumee au The Rouge de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Cartier Le Baiser Du Dragon Versace Crystal Noir Boucheron Trouble Tom Ford Black Orchid Yves Saint Laurent Belle d`Opium Cartier La Panthere Hermes Eau Claire des Merveilles L`Occitane en Provence Ambre & Santal Shiseido Zen L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse Givenchy Pi Bvlgari Jasmin Noir Christian Dior Dolce Vita Chloe Love Christian Dior Dune Cacharel Gloria Cacharel Liberte Guerlain Shalimar Yves Saint Laurent Cinema Chanel Chance Eau Tendre

Advertisement

Marcas populares e perfumes: