Designers » B » Floral « Grupos

Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee Bvlgari Feminino

Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee Bvlgari Feminino

Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee Bvlgari Feminino Imagens

Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee de Bvlgari é um perfume Floral Feminino. Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Beatrice Piquet As notas de topo são Bergamota e Laranja as notas de coração são Rosa e Jasmim as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Bergamota Laranja

Rosa Jasmim

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee by Bvlgari.

Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee Resenhas de fragrâncias

Analucia Smaniotto Jacque
Analucia Smaniotto Jacque

Eles tem diferença sim, o EDT é mais"ardidinho" e o cheiro de rosas é mais sutil, enquanto no EDP é mais evidente e duradouro.

Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee by Bvlgari 4.33 out of 5 based on 6 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana Rose The One Kenzo Kenzo Amour Florale Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! L`Occitane en Provence Delice des Fleurs Hugo Boss Boss Ma Vie Pour Femme Calvin Klein Beauty Versace Versace Lancome Poeme Givenchy Amarige Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Thierry Mugler Womanity Calvin Klein Eternity Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Guerlain Idylle Eau de toilette Narciso Rodriguez Essence Yves Saint Laurent Paris Chanel Allure Versace Bright Crystal Absolu L`Occitane en Provence Miel & Citron (Honey & Lemon)