Designers » B » Floral « Grupos

Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee Bvlgari Feminino

Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee Bvlgari Feminino

Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee Bvlgari Feminino Imagens

Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee de Bvlgari é um perfume Floral Feminino. Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Beatrice Piquet As notas de topo são Bergamota e Laranja as notas de coração são Rosa e Jasmim as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Bergamota Laranja

Rosa Jasmim

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee by Bvlgari.

Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee Resenhas de fragrâncias

Analucia Smaniotto Jacque
Analucia Smaniotto Jacque

Eles tem diferença sim, o EDT é mais"ardidinho" e o cheiro de rosas é mais sutil, enquanto no EDP é mais evidente e duradouro.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Kenzo Kenzo Amour Florale Calvin Klein Beauty L`Occitane en Provence Delice des Fleurs Dolce&Gabbana Rose The One Hugo Boss Deep Red Balenciaga Florabotanica Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Chanel Allure eau de parfum Bvlgari Rose Essentielle Guerlain My Insolence Tommy Hilfiger Eau de Prep Tommy Girl Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Christian Dior Pure Poison Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime L`Occitane en Provence Miel & Vanille (Honey  & Vanilla) Calvin Klein Eternity Moment