Designers » B » Floral « Grupos

Bvlgari Pour Femme Bvlgari Feminino

Bvlgari Pour Femme Bvlgari Feminino

Bvlgari Pour Femme Bvlgari Feminino Vídeos
Bvlgari Pour Femme Bvlgari Feminino Imagens Bvlgari Pour Femme Bvlgari Feminino Imagens Bvlgari Pour Femme Bvlgari Feminino Imagens Bvlgari Pour Femme Bvlgari Feminino Imagens Bvlgari Pour Femme Bvlgari Feminino Imagens Bvlgari Pour Femme Bvlgari Feminino Imagens Bvlgari Pour Femme Bvlgari Feminino Imagens

Bvlgari Pour Femme de Bvlgari é um perfume Floral Feminino. Bvlgari Pour Femme foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Cravo, Violeta, Coentro, Framboesa, Pêssego, Bergamota, Flor de Laranjeira e Pimenta de Szechuan as notas de coração são Raíz de Orris ou lírio Florentino, Íris, Heliotrópio, Lírio-do-vale, Rosa búlgara e Jasmim egípcio as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Almíscar, Benjoin, Baunilha, Chá verde, Notas amadeiradas, Cedro e Styrax

Cravo Violeta Coentro Framboesa Pêssego Bergamota Flor de Laranjeira Pimenta de Szechuan

Raíz de Orris ou lírio Florentino Íris Heliotrópio Lírio-do-vale Rosa búlgara Jasmim egípcio

Âmbar Sândalo Almíscar Benjoin Baunilha Chá verde Notas amadeiradas Cedro Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bvlgari Pour Femme by Bvlgari.

Bvlgari Pour Femme Resenhas de fragrâncias

raquel lopes
raquel lopes

Perfume muito classudo, simplesmente não dá para passar para dar uma volta e assistir um cineminha, também não é perfume de balada. Talvez por isso muitas não se identifiquem, muito chato vc procurar uma resenha sobre um perfume e ler perfume de avó. E isso acontece direto aqui no fragrantica brasileiro, muito preconceito. Perfume é coisa de pele, de estilo, de personalidade e nunca de idade. Dizer que perfumes atalcados são de vovó... faça-me o favor!!!! cada um tem o seu gosto e sua opinião, e isso é muito bom, mas rótulos não!!!

Juciene Souza
Juciene Souza

Eu comprei pela fitinha também e depois de aplicar nos pulsos, quase morri de ancia de vômito. Tive que lavar os pulsos para voltar a respirar normalmente.
Espero me adaptar com ele, vou tentar usar outras vezes, afinal, paguei muito caro.
Mas me decepcionei...

Amanda Mascarenhas
Amanda Mascarenhas

Pra mim ele é mais amadeirado que floral. As notas florais duram bem menos a que as amadeiradas, na minha percepção. Mas nada que o deixe pesado ou masculino, pelo contrario, é bem feminino. Usei o Linda do Boticário há muitos anos, quando foi lançado e quando ganhei esse, assim que borrifei, percebi a semelhança. É muito igual, tanto na evolução quanto na fixação.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

CK Eternity = YSL Paris = Bulgari pour Femme, em ordem crescente ... Da mesma perfumista. O Bulgari é o melhor. Não sei se é compartilhável, mas eu uso. Na minha pele, graças a Deus, sobressaem a íris e o orris + sândalo o que faz com que minha percepção tenda mais para o couro levementente atalcado numa base frutal/amadeirada. Há muita rosa na abertura, mas ela suaviza, não desaparece mas empresta seu tom ao atalcado da íris. O Rose Essencial é quase a mesma fragrância, porém bem mais simples, menos complexa, e a rosa é muito mais dominante. O ele entre os dois é intenso mas acho o RE francamente feminino, ao passo que o pour Femme pode ser compartilhável, como a maioria dos perfumes de couro.

giani zalenski
giani zalenski

É sofisticado, elegante e envolvente. Consegue ser floral mas não ser enjoativo. Tem uma quantidade legal de flores mas eu percebo bem rosas e um toque de baunilha. A saída é frutada mas não interfere muito na proposta, levemente amadeirado. A piramide olfativa é complexa e me remete aos orientais porém quando ele fixa na pele e começa a sua jornada de longevidade da pra perceber que ele foi feito para ser um floral elegante. A fixação na minha pele é maior que a projeção mas uma quantidade pequena consegue alcançar seus objetivos. É classudo e demorou um pouco para ganhar seu lugar no roll da fama, agora está caro mas é um investimento sólido. Um feminino que pode ser discreto e sexy dependendo de como você usar. A perfumista é conhecida por criar clássicos e não deixou nada a desejar com essa fragrância.

Anawanderick
Anawanderick

Senti na fita olfativa e desejei este perfume, e quando finalmente consegui, não gostei dele em minha pele... Não me acostumei com a saída dele que me remete algum cheiro de "bonequinha".
Não comprem perfumes se baseando na fitinha!
Estou desapegando do meu, caso alguém tenha interesse meu e-mail é [email protected]

tatipetit
tatipetit

O que dizer desse perfume? Divino. Eh doce, eh aveludado, eh redondinho. Nao cansa. Nao pesa. Passa uma sensacao de bem estar e ao mesmo tempo de seguranca. O atalcadinho dele eh meio azedinho, o q o torna jovem. Em mim ele fixa. A maioria dos bvlgaris sao maravilhosos, mas nao tem muita fixacao. Esse aqui, gracas a Deus, se entendeu bem comigo. Agora nao preciso mais estar em busca, encontrei minha metade, meu par perfeito. Se borrifar bem pouquinho, da p usar de dia e no calor tranquilamente. Se caprichar mais, fica perigosamente envolvente e sensual. Eu o uso p mim, pra me fazer feliz, pra me agradar. Nao me importo se nao estao sentindo o cheiro em mim, ou se alguem pode achar forte, ou o que for. E eh essa auto confianca q ele me passa que o torna irresistivel.

moreorlessa
moreorlessa

Muito elegante, totalmente minha cara, mas talvez um pouco semelhante demais ao meu YSL Paris? Pelo menos, foi a primeira impressão. Certamente com o uso as diferenças devem ficar mais aparente.

Atualizando: agora estou achando ele uma versão menos atalcada do Accordes Harmonia.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Xonada nele, mas segundo resenhas de pessoas entendidas do assunto, fixa pouco por ser eau de parfum... Fico triste com isso. Ele custa tããããããããão caro... não vou dar meu rico dinheirinho num perfume tão caro, sendo que não fixa tanto... prefiro ficar com meu Linda do Boticário, que segundo dizem, lembra ele, e que em mim fixa e mora!!!

gatoburi
gatoburi

Alice, temos quase a mesma idade e a mesma opinião sobre esse perfume. É que o nariz vai apurando com o tempo kkkkkkkkkkkk.
Lidyled, nós "vós" não gostamos dele não ...

ALICE NERI DA SILVA
ALICE NERI DA SILVA

Bem, eu não sou vó, mas tenho quase 60 anos(57, na verdade), e não consigo gostar deste perfume. Adoro violeta e íris, mas tem alguma coisa nele que achei enjoativo.

LidyLed
LidyLed

Perfume bastante atalcado e muito floral..não gosto, lembra perfume de vó acima dos 60 anos..hehehe...MINHA OPINIÃO!!!

Luciane
Luciane

Adorei a descrição da Tati. Enfim, é um perfume excelente!!! Eu não sei, mas tenho birra de perfumes marcantes demais, fortes demais, porque se tornam invasivos, e eu acho que o perfume nunca deve ficar num local onde você já não está mais, rsrs.
Esse Bvlgari, é o oposto disso tudo, ele fixa bem(em comparação a outros da marca), tem um "q" de cremosidade, de refrescância, passa uma idéia de sobriedade, de mulher bem resolvida..., enfim eu estou apaixonada por ele! Um perfume que toda mulher deveria ter. Ele melhora o meu humor inclusive, e me sinto linda! :o

TatiORodrigues

Nossa demais Naty!!! Ao final ele fica levemente atalcado, na verdade assabonetado. Muito gostoso. Puro bem estar!!!

TatiORodrigues

Agradeço muito a indicação da Naty!!!

Talvez eu quase tenha encontrado a minha violeta perfeita!
O "quase" é por conta do Jasmim que sinto juntamente com a violeta em mim. Se n tivesse o Jasmim tão pronunciado seria a minha violeta-perfeita!!

Um perfume realmente muito elegante, ryco, luxuoso-minimal!

Ele possui uma certa complexidade (tb qtas notas?!!!). Ora eu sinto a violeta evidente, ora o jasmim, ora uma mistura almiscarada fresca, ora uma cremosidade envolvendo tudo...

Gente, que perfume gostoso. :)))))))

Um perfume floral com um "q" a mais. Não são flores recém-colhidas, não é água de flores. É um floral levemente fresco e cremoso. Tem momentos que parece um chá (que deve ser o chá verde). Respeitei. Respeitei tanto que até acho justo custar o que custa! Levemente adocicado.

Com relação a fixação: Tenho a impressão q é o tipo de perfume que fica como se fosse uma segunda pele, ora ele fica mais evidente, ora parece que vc cheira assim desde que nasceu! Projeção: Logo que borrifa achei uma proj. boa! Silagem: Eu experimentei o EDP que não deixa tanto rastro (Imagino q o EDT deixe mais!!! Sei lá...). Ele deixa uma nuvem perfumada deliciosa, pura finesse. Achei um perfume coringa. Verão/inverno, dia/noite. Depende do que se pretende e onde se vai!

Apesar de toda a finesse, acho ele jovial, moderno e altivo. Discreto mas com presença. Não é mais um floral! Me conquistou, mas não me fez sonhar!!! Não tive nenhuma "visão" com ele!

Ivanete
Ivanete

Três palavras me vem a mente quando sinto este perfume: fino, delicado e elegante.

Nas notas de saída sinto muito o coentro, bergamota e flor de laranjeira, já estava desgostando, então ele foi se transformando em uma fragrância muito especial.
Tem algo frutado, pêssego, framboesa, com presença muito sutil, como um pano de fundo para uma orquestra de flores, pq são muitas, todas em profunda harmonia, mas o que mais sinto é a violeta, a rosa e o heliotrópio.
Mas não é um floralzão cheguei, bem ao contrário, é muito, muito elegante. Sinto que o cheiro suavemente doce vem das frutas e flores e não apenas da baunilha.
Talvez por causa da violeta e da framboesa, me fez lembrar do Insolence, mas não são parecidos não, que o Insolence grita: estou aqui rsrrs (e eu adorooo) e Bvlgari Femme se faz ser notado sutilmente e com muita elegância.
Adorei, uma fragrância muito requintada mesmo, estranho que não fica talcado na minha pele, talvez um pouco poeirento.
Desta vez vou poder dizer: aplausos para a Bvlgari, que este perfume merece, me conquistou inteiramente.

Frasco lindo e um comercial delicioso com 'Dio come ti amo' ao fundo, de Domenico Modugno. Pio Bello, veramente!!!!

Lembro de ter reparado quando experimentei o Mon Jasmin Noir, que tinha baixa silagem, e até achei que todos os Bvlgari fossem assim. O que não ocorre com este, que borrifo nos pulsos e no pescoço e ainda não teve vez que eu usasse sem que me perguntassem o nome do perfume...todo mundo elogia!! É um perfume muito bem elaborado, de muito bom gosto, mas é marcante sem ser muito doce...ainda não coloquei o nariz em cheiro melhor...

Estou meio sem palavras, o meu acabou de chegar e foi amor à 1ª vista...acho que achei minha assinatura perfumística, mas pra afirmar isso preciso passar mais um tempo com ele né..rs Por enquanto só posso dizer que é PERFEITO, lembra muito o Linda só que mais atalcado...não estou com vontade de parar de sentir esse cheiro...aaahh delícia!!

piscianna34
piscianna34

Muito feminino e sofisticado só peca na fixação.

2012

Bvlgari Pour Femme by Bvlgari 3.43 out of 5 based on 97 ratings and 19 user reviews

Ofertas de compras online

Bvlgari Pour Femme 1.7 oz Eau de Parfum Spray
Bvlgari Pour Femme 1.7 oz Eau de Parfum Spray
Macys.com
95.00 USD
Bvlgari pour Femme Eau de Parfum, 1.7 fl. oz.
Bvlgari pour Femme Eau de Parfum, 1.7 fl. oz.
Macys.com
Eau De Parfum 3.4oz
Bvlgari pour Femme Eau de Parfum, 3.4 oz
Bvlgari pour Femme Eau de Parfum, 3.4 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Bvlgari Pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Bvlgari Pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bvlgari Pour Femme de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bvlgari Pour Femme de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Baiser Vole Prada Infusion d'Iris Chanel Coco Mademoiselle Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Bvlgari Jasmin Noir Chloe Love Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Chanel N°5 Chloe Chloe Eau de Parfum Giorgio Armani Armani Mania Guerlain Samsara Eau de Parfum Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Bvlgari Rose Essentielle Chanel Chance Eau de Toilette Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Christian Dior Midnight Poison Lancome Poeme Elie Saab Le Parfum Calvin Klein Eternity Viktor&Rolf Flowerbomb