Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Bvlgari Extreme Bvlgari Masculino

Bvlgari Extreme Bvlgari Masculino

Bvlgari Extreme Bvlgari Masculino Imagens

Bvlgari Extreme de Bvlgari é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Bvlgari Extreme foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Coentro, Lavanda, Gálbano, Chá, Toranja, Néroli, Petitgrain e Bergamota as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta, Bálsamo de abeto, Madeira Guaiac, Pau-brasil e Cardamomo as notas de fundo são Íris, Sândalo, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Coentro Lavanda Gálbano Chá Toranja Néroli Petitgrain Bergamota

Noz-moscada Pimenta Bálsamo de abeto Madeira Guaiac Pau-brasil Cardamomo

Íris Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Suave -1

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bvlgari Extreme by Bvlgari.

Bvlgari Extreme Resenhas de fragrâncias

Marcos Adriano
Marcos Adriano

Esse perfume dá a sensação de estar no mato/floresta. Notas herbais dão essa característica.Acho ele simplesmente sensacional.

Cristiano Fraga
Cristiano Fraga

Para se ver como sao as coisas... comprei esse perfume baseado nos comentarios e vídeos de tops e aguardei anciosamente por sua chegada. É sim um bom perfume, mas não o achei excelente. Em mim fixou 3 horas apenas. Lembrando que gosto é algo peculiar e fixação é algo que depende de pele. Recebi elogios do perfume, que sim, é um bom curinga. É um perfume que notoriamente exala chá. Fácil de agradar os olfatos alheios.
Pena não fixar bem na minha pele.

marcosbr
marcosbr

É curioso como o nosso olfato é capaz de mudar... quando provei o Bvlgari Pour Homme Extreme há alguns anos eu não achei nada de mais, mas após voltar a um decant redescobri o quão bem construída é este fragrância – fantástica! Um cheiro suave de folhas maceradas (úmidas ao extremo), assim o defino.

É clean, zen, e proporciona um bem estar indescritível, trazendo até mesmo calma ao usá-lo. É incrível como é versátil. Sinto-me na obrigação de elogiar a resenha do Marcelo-SL, transcreveu o que é o Bvlgari Extreme perfeitamente. Um aroma limpo que consegue combinar com estilo casual (chinelo e bermuda) e também com um evento formal; além disso é perfeitamente usável para pessoas de qualquer faixa etária e sexo, visto que é um aroma compartilhável. É ou não é uma joia de aroma? Belíssima composição olfativa.

Talvez alguns achem que ele tenha baixa projeção, e se é que há algum defeito na fragrância certamente é esse – o que depende é claro do ponto de vista, pois particularmente prefiro projeções baixas e moderadas. =)

Aroma: 8,5
Fixação: Moderada/Boa
Projeção: Moderada

Fabricio_90
Fabricio_90

Pra vocês verem como são as coisas, o tempo vai passando e nossa percepção olfativa vai evoluindo, não estou a muito tempo nesse "mundo perfumístico" contudo estou aprendendo aos poucos. Bom, esse perfume simplesmente me cativou, me conquistou e conseguiu desbancar o VPH como meu perfume favorito.
O Bvlgari Extreme é uma fragrância seca, áspera, cheiro de mato, forte e ultra masculino, é isso que me fascina nesse perfume, essa força e robustez, esse cheiro forte e potente que traz auto confiança e diz: "Estou aqui e vim para ficar, gostem ou não, vou brigar pelo meu espaço".
Com certeza esse perfume não sairá de moda pra mim, sempre o terei em minha coleção.

Lucas Vilas Boas

Gusto Vieira, li que vc adora o Jacques Cavallier, e a quem gosta do Bvlgari Extreme, vai uma dica boa!!

Existe um perfume que é mais uma das obras do Jacques Cavallier, Super barato e desconhecido. Se nao me engano fiz uma resenha dele.

Ele está custando 107 reais, 125ml, no site strawberry.

Jil Sander for man - Jil Sander

Perfumaço mesmo, muito bom!!!
Fixação excelente, projeção igual ao extreme, aroma fantastico!! infelizmente talvez deva ser uma compra no escuro, assim como eu fiz.. Mas vale muito mais do que se paga, podem apostar!!!

Lucas Vilas Boas

Não é aquele perfume "check mate" não!!

É um perfume lindissimo, perfeito!! como ele é caro, até indico-o para situações tranquilas como ir ao teatro, cinema com a namorada, passeio de indio no shopping..

Se vc for num lugar mais fino, mais elegante.. talvez nao seja ele o perfume a se utilizar!

Excelentíssimo perfume, como falei no inicio!! Atribuo
à ele como sendo um coringa de luxo.

Forte no inicio com suas notas mais frutadas e florais.. vindo com aquela força do coentro ( não nítido), sinto uma leva sensação de laranja e tangerina (bergamota)..

Posso dizer que nos primeiros minutos apos a aplicação, predomina a bargamota ( tangerina), um chá floral misturado a um suco de tangerina com um leve esfumaçado que deve ser a semente de coentro.

Nas notas de coração acredito, ao meu olfato, as especiarias como pimenta, noz moscada e cardamomo predominam mais..

O que resta é um amadeirado bem suave!! acho que ai que está o erro desse perfume acho que eles deveriam encorpar mais essa parte amadeirada do perfume, confesso que o final dele é meio 'inocente" servindo apenas para constar que a pessoa esta perfumada.

Acho que o pour homme extreme é um perfume que todos deveriam ter na vida.

Não é batidão, não é popular, daqueles importados que viraram "axe" de tão popular e clichê que se tornaram.

É sofisticado, elegante, gostoso demais, remete a gente com grana.. é um perfume muito interessante!!

fiz essa resenha justamente para esclarecer duvidas

Se vc quer um perfume que chame atençao e que seja para baladas, vai a dica de campeao:

Roadster - cartier
viktor rolf spice bomb
A*man pure malte - Thierry mugler ( o melhor para balada em minha opinião, ideal usa-lo homens de +25 - eu acho!)

Perfume sexy: Xeryus rouge Givenchy

Ir para trabalho ou faculdade - blue label
Encontro a dois: Rocky Mountain dsquared

E é isso!!

Abraços

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Na minha humilde opinião o melhor da linha pour homme! Que perfume delicioso. Acho muito compartilhável. :)
Um cheiro de chá de ervas temperadinho almiscarado, levemente adocicado. Possui um leve cítrico e amadeirado, devo dizer que esse amadeirado vem de madeiras deliciosas que é a Guaiac e o Pau brasil, o que faz um amadeirado nada comum. Agradabilíssimo, acho muito difícil de desagradar alguém. Super coringa, versátil...O tipo de perfume que não é ordinário, fácil de usar e agradar, boa performance, coringa, elegante na medida...
Na minha opinião todo o homem deveria cogitar o uso desse. Vale muito à pena!

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Foi meu aroma favorito durante alguns anos. Um trabalho excepcional. O mais *versátil* que eu tenho. Costumo usá-lo com freqüência porque quando não sei que perfume utilizar é ele que escolho. Combina com tudo: encontro, missa, balada, aniversário, casamento, dia, noite, calor, frio, chinelo, gravata... A fixação é poderosa; na minha pele dura mais de 12 horas. A projeção é enorme; dois metros durante pelo menos duas horas. Perfume extraordinário, sem dúvida. O aroma é natural, fresco, elegante e sedutor; ele me remete a locais limpos e, de algum modo, exclusivos onde a grama bem verde e as bastantes árvores reinam em paz e harmonia. Mas não só elas; também as cachoeiras e brisas refrescantes. Também me faz lembrar de capim úmido amassado; mas não qualquer um, o da fazenda de algum milionário habituado a gastar pequenas fortunas para manter o pasto sempre lindo, limpo e cheiroso. Sempre terei na coleção. Embora não seja obra-prima, é muito *funcional* e flexível: é difícil encontrar um perfume diário melhor do que esse.

10/Set/2015. É o melhor perfume para uso diário da minha coleção. E, sem qualquer dúvida, um dos melhores da perfumaria 'designer' no quesito dia-a-dia. Outra coisa; não conheço aroma mais versátil.

11/Set/2015. O melhor coringa que eu conheço. Supera o famoso '212 Men', para citar um ótimo exemplo, em tudo: aroma, duração, projeção, flexibilidade. É impressionante a completude do 'Bvlgari Extrême'. Se eu o conheço, devo agradecer ao perfumista brasileiro Adriano Guimarães, do 'Perfumólatras'. Obrigado, colega.

LuAnPF
LuAnPF

Todos os Bvlgari Pour Homme são ótimos perfumes. Os três lembram chá. O Extreme é mais cítrico e tem um aroma maravilhoso, daqueles que você vicia e fica querendo cheirar o tempo todo. Confesso que esperava menos dele. Ótima surpresa.
Fixa bem e tem projeção muito boa no início, depois fica mais discreto.

camily
camily

Eu tenho tara no homem que usa esse cheiro. Esse cheiro me atrai muito. Eu fiz com que meu namorado comprasse. rsrsrsr... É um cheiro que seduz a mulher. É o melhor perfume para homens do mundo. olha a resenha dele no site beleza na web: " A fragrância de Extrême Pour Homme, de Bvlgari, conta com notas de frescor e pitadas quentes, que fazem subir a temperatura em um encontro a dois. Uma verdadeira arma de sedução para homens que não gostam de perder tempo ".

Vcs, homens que querem seduzir a mulher compra esse perfume, 100 % de satisfação.

GUSTO VIEIRA
GUSTO VIEIRA

Adoro os perfumes do Jacques Cavallier. Por onde passou, esse Nariz realizou coisas importantes, se não imorredouras. Dentre as coisas que mais amo estão o Opium Pour Homme, da YSL, e o Bvlgari Extrême. E há ainda os da Calvin Klein, da Dior, da Issey, da Armani, da Diesel etc.
O cara é craque, manda bem, é artilheiro, polivalente, versátil... Ufa!
No que tange ao Extrême da Bvlgari, confesso que é o meu perfume dos dias tórridos, dos passeios no calçadão de Long Beach (traduza-se Praia Grande mesmo), dos fins de semana em casa, das caminhadas curtas, da recepção aos amigos; enfim, dos eventos que julgo despojados, mas não a ponto de estarmos inodoros. Acontece que, se eu for sair num dia quente, a fim de realizar algo mais importante (fora, então, do circuito da descontração), prefiro o Chanel Edition Blanch, ou o Dior Homme Sport, porque este, além de ser bem elegante, emana melhor e fixa uma beleza.
Uma idéia: por que não inclui-lo como fragrância no trabalho? Eu não costumo fazê-lo, mas acho perfeitamente adequado para isso, dada sua sutileza (as narinas melindrosas agradecem). Recomendabilíssimo para os dentistas, que ficam com o pescoço a um palmo do cliente/paciente/vítima. Mal necessário!
Sinto sobretudo o chá, misturado às notas cítricas, o que me conforta e me refresca.
O frasco é elegantíssimo; muito mais criativo e carismático que certas fragrâncias badaladas.
Garanto o seguinte (a ponto de dar o rosto a tapa, hem!): jamais faltará em minha coleção, embora esteja longe de ser um de meus preferidos.
É que amor, amor mesmo, a gente só tem por aqueles que nos arrebatam, que nos surpreendem, que sobressaem etc. E o Bvlgari Extrême é, ainda, muito discreto para me apaixonar perdidamente por ele. Somos apenas... bons amigos, que se encontram ao cabo da semana.

Tainá
Tainá

Me lembrou o finado Insensatez do Boticário...

kiott
kiott

Bem natural, tem um aroma meio comum, mas muito agradavel.
A fixação é boa, na minha pele durou praticamente o dia inteiro. A projeção é mediana.
Concerteza eu quero este na minha coleção, achei ele versatil, bom para qualquer ocasião.

Bvlgari Extreme by Bvlgari 4.49 out of 5 based on 71 ratings and 13 user reviews

Ofertas de compras online

Eau De Toilette 1oz
25.40 USD
Bvlgari Extreme bulgari Cologne by Bvlgari, 1 oz Eau De Toilette Spray for Men
Bvlgari Extreme bulgari Cologne by Bvlgari, 1 oz Eau De Toilette Spray for Men
31.03 USD
Bvlgari Extreme bulgari Cologne by Bvlgari, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
FragranceNet.com
33.50 USD
Bvlgari Extreme Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
Bvlgari Extreme Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
38.01 USD
Bvlgari Extreme bulgari Cologne by Bvlgari, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
42.67 USD
Bvlgari Extreme bulgari Cologne by Bvlgari, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
FragranceNet.com
Eau De Toilette 3.3oz
51.00 USD
Bvlgari Extreme Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
Bvlgari Extreme Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Bvlgari Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Bvlgari Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bvlgari Extreme de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bvlgari Extreme de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Thierry Mugler A*Men Chanel Bleu de Chanel Versace Versace Pour Homme Hermes Terre d'Hermes Carolina Herrera Chic For Men Thierry Mugler A*Men Pure Malt Viktor&Rolf Spicebomb Giorgio Armani Acqua di Gio Christian Dior Fahrenheit Versace Versace Man Eau Fraiche Lalique Encre Noire Chanel Allure Homme Sport Carolina Herrera 212 Men Jean Paul Gaultier Le Male Chanel Allure Homme Edition Blanche Bvlgari Aqva Pour Homme Thierry Mugler A*Men Pure Havane Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme