Designers » B » Amadeirado Especiado « Grupos

BLV Pour Homme Bvlgari Masculino

BLV Pour Homme Bvlgari Masculino

BLV Pour Homme Bvlgari Masculino Imagens BLV Pour Homme Bvlgari Masculino Imagens

BLV Pour Homme de Bvlgari é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. BLV Pour Homme foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Cardamomo e Sândalo as notas de coração são Junípero ou zimbro, Gengibre e Galanga ou gengibre tailandês as notas de fundo são Madeira de Teca, Flor de Tabaco e Folhas verdes

Cardamomo Sândalo

Junípero ou zimbro Gengibre Galanga ou gengibre tailandês

Madeira de Teca Flor de Tabaco Folhas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about BLV Pour Homme by Bvlgari.

BLV Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Kleyton Lírio
Kleyton Lírio

BLV não é cítrico, inicialmente o cheiro é ardido e picante,
que acredito ser dos gengibres, que quando amenizam,
sobressai um sabonete ligeiramente aromático,
limpo, confortável e moderno.
Por ora, curtindo muito... (Again, blind buying).
O frasco de 100ml é muito bonito,
porém grande, pesado e no formato de trapézio quadradão
que dificulta a pegada para apertar o borrifador.

Marcelo_SL
Marcelo_SL

O perfume mais limpo e refrescante que eu tenho, provavelmente. É muito leve, bastante fresco e - ótimo para o verão brasileiro. Funciona no calor do mesmo jeito que água fresca. Consegue ter até mais frescor do que a franquia 'Aqva'! Na minha opinião é o mais subestimado da Casa 'Bvlgari'.

05/Ago/2015.
Agora eu tenho o 'Infusion d'Homme' ('Prada'). Por isso o 'BLV' é o meu segundo aroma mais limpo.

30/Abr/2016.
Muito limpo e, por algum motivo, subestimado. É interessante como seu aroma casual de *limpeza* se aproxima do grande e tão nobre Infusion d'Homme, da Prada; aliás, agora chamado de Infusion d'Iris Cèdre. Este Bvlgari é o seu primo "pobre", molhado e não-luxuoso.

03/08/2016, dia ameno. Não sinto mais limpeza nele. Agora o que vejo é apenas um cítrico simples e refrescante.

gargaum
gargaum

Um coquetel de gengibre e sândalo logo de saída, fresco e bem masculino. O gengibre sustenta até o final, o sândalo dá lugar à flor de tabaco após uma hora, mais ou menos. É uma fragrância simples, linear.
Gosto de usá-la para ir trabalhar, por ser estimulante, elegante e discreta. Evito usar em dias de calor intenso, pois sua reação com o suor pode remeter ao cheiro de cola.

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância que traz como marca um gengibre quente e sensual. O gengibre vermelho, gengibre e cardomomo, todos da mesma família. Notas verdes e mais secas se juntam ao Junípero ( uma fragrância pungente, herbácea, apimentada, assemelhada ao pinho e à cânfora) e formam um coração herbáceo. O fundo é amadeirado com as características da madeira de Teca (aroma de couro ). Um masculino maduro e elegante.

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

[2] na opinião do @RODOLFO C. M.

BLV é uma das fragrâncias mais deliciosas num perfume masculino. Meu gengibre preferido juntamente com o Burberry Brit.

Nota intensa de gengibre como a deles conferem um leve atalcado diferenciado e uma sensação de conforto e frescor. Além de versatilidade.

Uma pena que seja um perfume com uma fixação ruim. Até projeta bem, mas não fixa nada. Uma saída seria carregá-lo consigo pra reaplicar.

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Ótimo aroma. Projeta até bem, precisa dalgum exagero nas borrifadas! rs. Mas, fixa mal, dura pouco. Uma pena pq é muito bom!

Ana_Raio
Ana_Raio

A versão masculina do BLV é bem parecida com o BLV feminino. Só que tem uma diferença: o BLV pour Homme é bem melhor!!! Recomendo! A nota de gengibre é evidente e bem refrescante (sem deixar de ser marcante e sensual também). É um perfume singular. Na minha opinião, pode ser compartilhado...

Melesdea
Melesdea

Cheiro BEM masculino. Gosto bastante!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari BLV Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari BLV Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar BLV Pour Homme de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de BLV Pour Homme de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Giorgio Armani Acqua di Gio Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Ralph Lauren Polo Blue Chanel Allure Homme Sport Thierry Mugler A*Men Chanel Egoiste Platinum Thierry Mugler A*Men Pure Havane Jean Paul Gaultier Le Male Carolina Herrera 212 Men Yves Saint Laurent Body Kouros Viktor&Rolf Spicebomb Chanel Bleu de Chanel Chanel Egoiste Versace Versace Man Eau Fraiche Givenchy Xeryus Rouge Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Thierry Mugler A*Men Pure Malt Dolce&Gabbana The One for Men