Designers » B » Amadeirado Especiado « Grupos

BLV Pour Homme Bvlgari Masculino

BLV Pour Homme Bvlgari Masculino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 44
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 39 tive: 27 quero: 10 Meu perfume pessoal: 3

Principais acordes
especiado fresco
aromatic
amadeirado
especiado quente
verde
balsamic
Imagens
BLV Pour Homme Bvlgari Masculino Imagens BLV Pour Homme Bvlgari Masculino Imagens

BLV Pour Homme de Bvlgari é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. BLV Pour Homme foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Cardamomo e Sândalo as notas de coração são Junípero ou zimbro, Gengibre e Galanga ou gengibre tailandês as notas de fundo são Madeira de Teca, Flor de Tabaco e Folhas verdes

Perfume rating: 3.98 out of 5 with 44 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Cardamomo Sândalo

Meio Notas
Junípero ou zimbro Gengibre Galanga ou gengibre tailandês

Base Notas
Madeira de Teca Flor de Tabaco Folhas verdes

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 5
 
Moderada 6
 
Longa duração 1
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 7
 
Moderada 6
 
Marcante 1
 
Poderosa 1
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about BLV Pour Homme by Bvlgari.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

BLV Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Kleyton Lírio
Kleyton Lírio

BLV não é cítrico, inicialmente o cheiro é ardido e picante,
que acredito ser dos gengibres, que quando amenizam,
sobressai um sabonete ligeiramente aromático,
limpo, confortável e moderno.
Por ora, curtindo muito... (Again, blind buying).
O frasco de 100ml é muito bonito,
porém grande, pesado e no formato de trapézio quadradão
que dificulta a pegada para apertar o borrifador.

Jul
12
2016
Marcelo_SL
Marcelo_SL

O perfume mais limpo e refrescante que eu tenho, provavelmente. É muito leve, bastante fresco e - ótimo para o verão brasileiro. Funciona no calor do mesmo jeito que água fresca. Consegue ter até mais frescor do que a franquia 'Aqva'! Na minha opinião é o mais subestimado da Casa 'Bvlgari'.

05/Ago/2015.
Agora eu tenho o 'Infusion d'Homme' ('Prada'). Por isso o 'BLV' é o meu segundo aroma mais limpo.

30/Abr/2016.
Muito limpo e, por algum motivo, subestimado. É interessante como seu aroma casual de *limpeza* se aproxima do grande e tão nobre Infusion d'Homme, da Prada; aliás, agora chamado de Infusion d'Iris Cèdre. Este Bvlgari é o seu primo "pobre", molhado e não-luxuoso.

03/08/2016, dia ameno. Não sinto mais limpeza nele. Agora o que vejo é apenas um cítrico simples e refrescante.

Jul
17
2015
gargaum
gargaum

Um coquetel de gengibre e sândalo logo de saída, fresco e bem masculino. O gengibre sustenta até o final, o sândalo dá lugar à flor de tabaco após uma hora, mais ou menos. É uma fragrância simples, linear.
Gosto de usá-la para ir trabalhar, por ser estimulante, elegante e discreta. Evito usar em dias de calor intenso, pois sua reação com o suor pode remeter ao cheiro de cola.

Jan
29
2015
giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância que traz como marca um gengibre quente e sensual. O gengibre vermelho, gengibre e cardomomo, todos da mesma família. Notas verdes e mais secas se juntam ao Junípero ( uma fragrância pungente, herbácea, apimentada, assemelhada ao pinho e à cânfora) e formam um coração herbáceo. O fundo é amadeirado com as características da madeira de Teca (aroma de couro ). Um masculino maduro e elegante.

Nov
03
2014
C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

[2] na opinião do @RODOLFO C. M.

BLV é uma das fragrâncias mais deliciosas num perfume masculino. Meu gengibre preferido juntamente com o Burberry Brit.

Nota intensa de gengibre como a deles conferem um leve atalcado diferenciado e uma sensação de conforto e frescor. Além de versatilidade.

Uma pena que seja um perfume com uma fixação ruim. Até projeta bem, mas não fixa nada. Uma saída seria carregá-lo consigo pra reaplicar.

Sep
11
2014
RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Ótimo aroma. Projeta até bem, precisa dalgum exagero nas borrifadas! rs. Mas, fixa mal, dura pouco. Uma pena pq é muito bom!

Nov
04
2013
Ana_Raio
Ana_Raio

A versão masculina do BLV é bem parecida com o BLV feminino. Só que tem uma diferença: o BLV pour Homme é bem melhor!!! Recomendo! A nota de gengibre é evidente e bem refrescante (sem deixar de ser marcante e sensual também). É um perfume singular. Na minha opinião, pode ser compartilhado...

Sep
24
2013
Melesdea
Melesdea

Cheiro BEM masculino. Gosto bastante!

Feb
24
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari BLV Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari BLV Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar BLV Pour Homme de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de BLV Pour Homme de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Hermes Terre d'Hermes Giorgio Armani Acqua di Gio Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Ralph Lauren Polo Blue Chanel Allure Homme Sport Thierry Mugler A*Men Chanel Egoiste Platinum Thierry Mugler A*Men Pure Havane Jean Paul Gaultier Le Male Carolina Herrera 212 Men Yves Saint Laurent Body Kouros Viktor&Rolf Spicebomb Chanel Bleu de Chanel Chanel Egoiste Versace Versace Man Eau Fraiche Givenchy Xeryus Rouge Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Thierry Mugler A*Men Pure Malt Dolce&Gabbana The One for Men

Advertisement

Marcas populares e perfumes: