Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

BLV Notte Pour Homme Bvlgari Masculino

BLV Notte Pour Homme Bvlgari Masculino

cacau
BLV Notte Pour Homme Bvlgari Masculino Imagens

BLV Notte Pour Homme de Bvlgari é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. BLV Notte Pour Homme foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas A fragrância contém Galanga ou gengibre tailandês, Carvalho, Lavanda, Chocolate amargo, , Hortelã, Néroli, Anis, Cedro, Bergamota, Romã, Cardamomo e Flor de Tabaco.

Galanga ou gengibre tailandês Carvalho Lavanda Chocolate amargo Hortelã Néroli Anis Cedro Bergamota Romã Cardamomo Flor de Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about BLV Notte Pour Homme by Bvlgari.

BLV Pour Homme

BLV Notte Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari BLV Notte Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari BLV Notte Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar BLV Notte Pour Homme de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de BLV Notte Pour Homme de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Pour Homme Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Bvlgari Black Christian Dior Midnight Poison Bvlgari Aqva Pour Homme Bvlgari BLV Pour Homme Diesel Only The Brave Chanel Bleu de Chanel Eau de Parfum Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Calvin Klein Obsession for Men Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Bleu de Chanel Calvin Klein CK be Chanel Allure Homme Edition Blanche Kenzo Kenzo Homme  Boisee Versace Versace Man Boucheron Boucheron Bvlgari Bvlgari Pour Homme Soir Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme