Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

BLV Absolute Bvlgari Feminino

BLV Absolute Bvlgari Feminino

tive: 2 quero: 4

BLV Absolute Bvlgari Feminino Imagens

BLV Absolute de Bvlgari é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. BLV Absolute foi lançado em 2002. As notas de topo são Bergamota e Gengibre as notas de coração são Linho, Mimosa, Wisteria e Gengibre as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Sândalo

Bergamota Gengibre

Linho Mimosa Wisteria Gengibre

Almíscar Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about BLV Absolute by Bvlgari.

BLV Absolute Resenhas de fragrâncias

Joice SP
Joice SP

Perfume totalmente diferenciado. Há quem diga que tem cheiro de banho, e eu vou concordar, mas só se for um banho em um hotel 5 estrelas em Paris!!! é cheiro de gente chic, é uma delícia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari BLV Absolute fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari BLV Absolute, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar BLV Absolute de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de BLV Absolute de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Moschino Funny! Givenchy Dahlia Noir Moschino Cheap & Chic I Love Love L`Occitane en Provence Fleur d’Or & Acacia Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Marc Jacobs Daisy Ralph Lauren Ralph Lauren Blue Victoria`s Secret Secret Charm Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Burberry London Givenchy Very Irresistible Mugler Alien Eau Extraordinaire Chloe See By Chloe Bvlgari Jasmin Noir Guerlain La Petite Robe Noir Chloe Chloe Eau de Parfum Moschino Cheap & Chic Calvin Klein Beauty Dolce&Gabbana Rose The One Chanel Coco Mademoiselle