Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

BLV Absolute Bvlgari Feminino

BLV Absolute Bvlgari Feminino

tive: 2 quero: 2

BLV Absolute Bvlgari Feminino Imagens

BLV Absolute de Bvlgari é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. BLV Absolute foi lançado em 2002. As notas de topo são Bergamota e Gengibre as notas de coração são Linho, Mimosa, Wisteria e Gengibre as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Sândalo

Bergamota Gengibre

Linho Mimosa Wisteria Gengibre

Almíscar Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about BLV Absolute by Bvlgari.

BLV Absolute Resenhas de fragrâncias

Joice SP
Joice SP

Perfume totalmente diferenciado. Há quem diga que tem cheiro de banho, e eu vou concordar, mas só se for um banho em um hotel 5 estrelas em Paris!!! é cheiro de gente chic, é uma delícia.

BLV Absolute by Bvlgari 5.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari BLV Absolute fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari BLV Absolute, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar BLV Absolute de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de BLV Absolute de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Perfect Sense Mane Yu Ralph Lauren Romance Be Mine Avon Bond Girl 007 La Prairie Life Threads Silver Sarah Jessica Parker Covet Angel Schlesser Angel Schlesser Essential Yves Rocher Cantate Borsalino Borsalino Pour Elle Versace Jeans Couture Glam Grossmith Shem - el- Nessim Anna Sui Live Your Dream Kristel Saint Martin Parfum D'Or