Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

BLV Bvlgari Feminino

BLV Bvlgari Feminino

BLV Bvlgari Feminino Vídeos
BLV Bvlgari Feminino Imagens BLV Bvlgari Feminino Imagens BLV Bvlgari Feminino Imagens BLV Bvlgari Feminino Imagens

BLV de Bvlgari é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. BLV foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Gengibre e Bergamota as notas de coração são Wisteria e Linho as notas de fundo são Acácia branca ou falsa acácia, Sândalo, Almíscar e Baunilha

Gengibre Bergamota

Wisteria Linho

Acácia branca ou falsa acácia Sândalo Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about BLV by Bvlgari.

BLV Resenhas de fragrâncias

Cintia Elen
Cintia Elen

Assino embaixo da resenha da Jcgally.

AlessandraSantana
AlessandraSantana

Queria um litro!
Refrescante, exala mas é discreto.
A vibe é parecida com a do infusion d´iris, Prada, apesar de não serem fragrâncias similares.
Prolonga msm a sensação de banho tomado. Muito bom.

jcgally
jcgally

O começo é meio duro de aguentar! Sinto um soco na cara de gengibre e limão com lavanda (mesmo não aparecendo na base. Meio intimidador... Depois ele acalma e fica esse cheiro de "banho tomado". Combina com temperaturas amenas, é meio unissex na minha opinião. Apesar de leve, não deve subestimá-lo, pois pode causar uma enxaqueca daquelas!!! Exala muito e dura bastante na pele.

Lílian Hasebe

Esse é um perfume coringa, acho impossível encomodar alguém. Se não é o melhor, considero ele um dos melhores e mais aconchegantes cheiros que já senti.

Lílian Hasebe

Esse é o perfume do meu marido! Tenho ele aqui guardado junto com o Gentlemen only da Givenchy pra dar pra ele de presente qdo ele voltar de viagem... Mas gentee que vontade que eu tenho de abrir e usar eu mesma. Ele é feminino mas não consigo imaginar meu marido com um cheiro melhor!!! Ele já usou o Samourai da Alain Delon que gostei muito tb!

Juliana Parra
Juliana Parra

Eu sou apaixonada por esse perfume, ele não é apenas fresquinho, ele tem algo que me transmite paz, acho esse cheiro totalmente relaxante. Assim que o sinto percebo o gengibre e a bergamota, mas esses não são picantes e azedos respectivamente, pelo contrario transforma a fragrância única. O fundo de baunilha e as notas almiscaradas dão um toque aveludado a fragrância. Claro que esse perfume não é baladeiro ou conquistador, mas sim tranquilo e romântico, me lembra uma mulher linda por natureza, com um vestido branco longo, cabelos molhados passeando na orla de uma praia. Me sinto confiante com ele, sei que jamais incomodaria alguém ao usa-lo. Eu recomendo pra que busca essa proposta.

Marina Paganini
Marina Paganini

Perfume suave e docinho. Não sinto em momento nenhum o amadeirado. Eh gostoso mas sem graça. Acho uma boa fragrância para o ambiente de trabalho como já disseram, mas não vaLe o preço nem aqui nem no exterior.

Cética
Cética

Pense num perfume bão. Refrescante, refinado, agradável. Cheiro de banho tomado, banho relaxante e demorado de espuma. Rico sem ostentar, rico de berço. Fixação impecável.

Marion
Marion

Fresquinho, chique e levemente doce!
Dá pra usar bem no verão!

Vaniag
Vaniag

Concordo totalmente com a resenha da Renata. E acrescento que é super fresquinho, gostoso, docinho na medida. Pena ser tão cara essa obra prima. Projeta pouco tb. Se quiser chegar ao fim do expediente cheirosa, tem q reaplicar.

Renata Demartini
Renata Demartini

Perfume chique e discreto, ideal para ambientes de trabalho, não agride o olfato de ninguém.

Ofertas de compras online

Bvlgari Blv II Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Bvlgari Blv II Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Gift Set 1.7oz
74.00 USD
Bvlgari Blv II Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Eau De Parfum Spray 10ml 0.34oz Bath Shower Gel 75ml 2.5oz 3pcs
74.00 USD
Bvlgari Blv II Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz
Bvlgari Blv II Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari BLV fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari BLV, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar BLV de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de BLV de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Carolina Herrera 212 Nina Ricci Mademoiselle Ricci Moschino Couture! Lancome Hypnose Gucci Gucci Guilty Sarah Jessica Parker Lovely O Boticario Glamour Chanel Chance Eau Tendre Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Bvlgari Jasmin Noir Bvlgari Mon Jasmin Noir Chloe Love Dolce&Gabbana D&G Giorgio Armani Armani Code for Women Thierry Mugler Alien Guerlain Shalimar Parfum Initial O Boticario Thaty Cacharel Noa Bvlgari Omnia Amethyste