Designers » B » Floral « Grupos

Amarena Bvlgari Feminino

cereja
tuberosa
amêndoa
Amarena Bvlgari Feminino Imagens Amarena Bvlgari Feminino Imagens Amarena Bvlgari Feminino Imagens

Amarena de Bvlgari é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Amarena foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier A fragrância contém Tuberosa, Rosa e Cereja.

Tuberosa Rosa Cereja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amarena by Bvlgari.

Amarena Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

AMARENA EAU DE PARFUM

Pelas terras mágicas do Brasil e de Madagascar…

Símbolo de amor e encanto, a turmalina rosa convida ao desejo e à sensualidade.

Ela nos leva ao Sul do Equador, até as cores, músicas, perfumes e exuberâncias do Brasil.
Amarena, um nome evocativo que significa "cereja Morello" em italiano.
Sua fragrância colorida e exuberante captura a essência da feminilidade brilhante e extrovertida.

Cereja Amarena – Rosa Centifolia – Angélica Indiana

Descrição encontrada no site da marca. Qual é a correta?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Amarena fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Amarena, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amarena de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amarena de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Cheap & Chic Ralph Lauren Glamourous Accord Parfait Rose & Neroli Gres My Dream Hommage a Marlene Dietrich Fragonard Baroque Kai Kai Priscilla Presley Roses and More Neotantric (I am) a Sex Goddess Loewe Aire Loco Agatha Imperial Jade Revlon Love Her Madly Prince Matchabelli Luna Mystique