Designers » B » Floral « Grupos

Amarena Bvlgari Feminino

Amarena Bvlgari Feminino

cereja
tuberosa
Amarena Bvlgari Feminino Imagens Amarena Bvlgari Feminino Imagens Amarena Bvlgari Feminino Imagens

Amarena de Bvlgari é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Amarena foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier A fragrância contém Tuberosa, Rosa e Cereja.

Tuberosa Rosa Cereja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amarena by Bvlgari.

Amarena Resenhas de fragrâncias

henri345que
henri345que

Bvlgari Amarena

Toda coleção tem um membro que se destaca como o mais fraco conceitualmente e Amarena cumpre esse papel. Até mesmo o conceito parece trabalhado de forma bem ralo pela marca: fala-se que a turmalina rosa é uma pedra encontrada no Brasil associada ao amor e ao prazer. Diz que ela trás as cores, sons e a exuberância do Brasil mas não explica como. O nome e a pedra estão claramente associados pela cor, e o perfume tenta amarrar isso com um aroma de cerejas amargas em combinação com rosa e tuberosa. Na prática, as cerejas não duram muito além da saída e se mostram genéricas depois na pele. O perfume desenvolve uma acorde floral estranho, algo que remete a orquídeas e a fita adesiva. Em um momento final, encaminha-se para um floral genérico antiquado, algo que poderia estar em um talco perfumado de farmácia. Há um aspecto interessante de musks e iris/violetas, mas esse simplesmente não projeta da pele a não ser que a temperatura corporal se eleve razoavelmente. É um conceito na minha opinião mal executado e ralo para uma fragrância exclusiva tão cara.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

AMARENA EAU DE PARFUM

Pelas terras mágicas do Brasil e de Madagascar…

Símbolo de amor e encanto, a turmalina rosa convida ao desejo e à sensualidade.

Ela nos leva ao Sul do Equador, até as cores, músicas, perfumes e exuberâncias do Brasil.
Amarena, um nome evocativo que significa "cereja Morello" em italiano.
Sua fragrância colorida e exuberante captura a essência da feminilidade brilhante e extrovertida.

Cereja Amarena – Rosa Centifolia – Angélica Indiana

Descrição encontrada no site da marca. Qual é a correta?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Amarena fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Amarena, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amarena de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amarena de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Halloween Halloween Fresia Laura Biagiotti Biagiotti Due Donna Fresh Pink Jasmine L`Erbolario Rosa Caron Muguet du Bonheur Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Rosebush The Body Shop Love ETC Yosh Sottile 1.61 Skeem Vintage Peony Molton Brown Celestial Maracuja Royal Apothic Versailles Afternoon