Designers » B » Floral « Grupos

Amarena Bvlgari Feminino

cereja
tuberosa
amêndoa
Amarena Bvlgari Feminino Imagens Amarena Bvlgari Feminino Imagens Amarena Bvlgari Feminino Imagens

Amarena de Bvlgari é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Amarena foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier A fragrância contém Tuberosa, Rosa e Cereja.

Tuberosa Rosa Cereja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amarena by Bvlgari.

Amarena Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

AMARENA EAU DE PARFUM

Pelas terras mágicas do Brasil e de Madagascar…

Símbolo de amor e encanto, a turmalina rosa convida ao desejo e à sensualidade.

Ela nos leva ao Sul do Equador, até as cores, músicas, perfumes e exuberâncias do Brasil.
Amarena, um nome evocativo que significa "cereja Morello" em italiano.
Sua fragrância colorida e exuberante captura a essência da feminilidade brilhante e extrovertida.

Cereja Amarena – Rosa Centifolia – Angélica Indiana

Descrição encontrada no site da marca. Qual é a correta?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Amarena fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Amarena, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amarena de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amarena de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Patou Joy Jeanne Arthes Cassandra Bleu Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Bruno Acampora Blu Fendi Palazzo Christian Dior Pure Poison Elixir Cacharel Noa Fleur Givenchy Ange Ou Demon Le Secret The Healing Garden Sheer Passion Keiko Mecheri Jasmine Torand Beverly Hills 90210 Luciano Soprani Solo Soprani Rose