Designers » B » Cítrico « Grupos

Weekend for Men Burberry Masculino

Weekend for Men Burberry Masculino

ozono
Weekend for Men Burberry Masculino Imagens Weekend for Men Burberry Masculino Imagens Weekend for Men Burberry Masculino Imagens Weekend for Men Burberry Masculino Imagens

Weekend for Men de Burberry é um perfume Cítrico Masculino. Weekend for Men foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Abacaxi, Melão, Tangerina, Toranja, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Sândalo, Hera e Musgo de Carvalho as notas de fundo são Mel, Âmbar e Almíscar

Abacaxi Melão Tangerina Toranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Sândalo Hera Musgo de Carvalho

Mel Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Weekend for Men by Burberry.

Turquatic

Weekend for Men Resenhas de fragrâncias

mrj
mrj

Uma delicia. Saída bem cítrica que acaba sendo até gustativa. Suaviza co um toque frutal leve mantendo o cítrico. Muito confortável e refrescante.

olivedrah
olivedrah

Suave frutal (exatamente isso), frutas e mel é a tonica aqui! Para sair de manhã cedo, para fazer exercicios fisicos... suave e calmante!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Weekend for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Weekend for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Weekend for Men de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Weekend for Men de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Un Jardin En Mediterranee Christian Dior Dior Homme Intense Yves Saint Laurent Elle Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Mandorlo di Sicilia Cartier Declaration d'Un Soir Christian Dior Dolce Vita Calvin Klein Euphoria Men Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Guerlain Guerlain Homme Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Montblanc Presence Guerlain Samsara Eau de Parfum Chanel Egoiste Platinum Giorgio Armani Emporio Armani White For Her Guerlain Spiritueuse Double Vanille Chanel Allure Homme Edition Blanche Hugo Boss Boss Nuit Pour Femme Burberry Weekend for Women Hermes Un Jardin Sur Le Toit Marc Jacobs Daisy