Designers » B » Floral Verde « Grupos

Touch for Women Burberry Feminino

Touch for Women Burberry Feminino

Touch for Women Burberry Feminino Imagens Touch for Women Burberry Feminino Imagens Touch for Women Burberry Feminino Imagens Touch for Women Burberry Feminino Imagens Touch for Women Burberry Feminino Imagens Touch for Women Burberry Feminino Imagens Touch for Women Burberry Feminino Imagens

Touch for Women de Burberry é um perfume Floral Verde Feminino. Touch for Women foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Girard As notas de topo são Laranja, Amora, Cassis ou groselha preta, Oxicoco, Cássia, Pimenta vermelha e Óleo de Rosa as notas de coração são Peônia, Tuberosa, Lírio, Framboesa, Pêssego, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka, Amêndoa verde, Cedro e Musgo de Carvalho

Laranja Amora Cassis ou groselha preta Oxicoco Cássia Pimenta vermelha Óleo de Rosa

Peônia Tuberosa Lírio Framboesa Pêssego Jasmim Lírio-do-vale

Baunilha Fava Tonka Amêndoa verde Cedro Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Touch for Women by Burberry.

Touch for Women Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Simples mas complexo...possui nuances frutais mas o perfume não se torna frutal, as flores estão lá mas num segundo plano.
Sem dúvidas um floral verde diferente.
O musgo aqui foi tão bem trabalhado que ele quase se transforma em outra coisa. Isso poderia ser um demérito mas para mim não foi. Entendo a fragrância como um musgo estilizado com o DNA Burberry (possui um pêssego clássico das frags da casa!). Aqui o musgo está aveludado mas não chega a ser macio, entendem? Urbano, casual chic, fácil de usar...
Nunca senti nenhum perfume parecido. Excelente para se tornar assinatura olfativa e para quem não gosta de perfumes muito florais, ardidos, doces, cítricos, orientais...
Na minha pele ficou um musgo-soapy-picante-adocicado-almiscarado. Ah! Pois é, não tem almíscar mas eu sinto um toque pele morna que eu sinto em todos os Burberrys.
Suave, discreto mas presente, cheiro de pele cheirosa, quase um não-perfume, possui uma sensação de talco, lembra cheiro de bebê pela sua delicadeza mas sem fazer com que a fragrância se torne obviamente infantil. em alguns momentos o musgo cede um pouco e a frag fica mais macia, como um hidratante na pele.
Resumindo: Perfume de pele com fixação excelente e projeção marcante em mim. Gostei de conhecer! :)

sandy123
sandy123

Adoro este perfume! cheirinho floral e levemente citrico mas sem cheirar mto alimonada,floral mais pro ácido.

No inicio transmite uma sensação de frescura, logo depois assenta pro floral. não é um perfume pra quem gosta de cheiros intensos e fortes. Boa escolha pro dia a dia, outono e Primavera, acho q são estações q combinam mais com ele.

gosto mto e utilizo! aliás adoro os perfumes desta marca, elegantes, clássicos, sofisticados.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Touch for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Touch for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Touch for Women de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Touch for Women de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chance Eau de Toilette Bvlgari Omnia Crystalline Cacharel Noa Burberry The Beat Bvlgari BLV Eau de Parfum II Thierry Mugler Innocent Burberry Body Giorgio Armani Si Chloe Chloe Eau de Parfum Yves Saint Laurent Cinema Chanel Allure eau de parfum Burberry The Beat EDT Donna Karan Pure DKNY Burberry My Burberry Burberry Burberry Brit Sheer Kenzo Kenzo Amour Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Carolina Herrera 212 VIP Rosé Dolce&Gabbana Rose The One