Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

The Beat for Men Burberry Masculino

The Beat for Men Burberry Masculino

The Beat for Men Burberry Masculino Imagens The Beat for Men Burberry Masculino Imagens The Beat for Men Burberry Masculino Imagens The Beat for Men Burberry Masculino Imagens The Beat for Men Burberry Masculino Imagens

The Beat for Men de Burberry é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. The Beat for Men foi lançado em 2008. The Beat for Men foi criado por Olivier Polge e Domitille Bertier. As notas de topo são Pimenta preta, Cidra e Violeta as notas de coração são Gerânio e Tomilho as notas de fundo são Vetiver e Notas amadeiradas

Pimenta preta Cidra Violeta

Gerânio Tomilho

Vetiver Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Beat for Men by Burberry.

The Beat for Men Resenhas de fragrâncias

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

Nada de mais, um citrico apimentado, lembra outras fragrancias com cheiro de laranja/ tangerina. Nota de cha eh muito fraca nesse, na base o vetiver mistura com o citrico e ele chega a lembrar um pouco o terre ( seria um terre mais diluido) ideal para jovens.

neri
neri

Ele começa bem apimentado, uma PIMENTA bem forte e natural como se você tivesse aberto o pimenteiro e cheirado lá dentro. Tudo isso dura bem pouco, logo abrindo espaço para o VETIVER, e é só isso que sinto... não mentira! Tem um docinho cítrico aí depois de umas 2h, mas bem tímido mesmo.
Burberry Beat é um perfume para um rapaz bem sensato, todo certinho e engomadinho, daqueles que usam camisa social com um cardigan por cima Hehehee É um cheiro que o príncipe William poderia usar tranquilamente, por exemplo.
Engraçado, ele me remeteu a algo bem europeu, bem Londres num dia Gelado, meio nublado, meio luminoso... Deve ser uma característica da casa, pois senti o mesmo quando senti o Burberry Body; até agora eu não vi ninguém descrevê-lo assim, mas em mim, ele ficou um ASSABONETADO bem limpo e diurno, enfim...
Um perfume simples, eu não fiquei muito impressionado, mas tenho que concordar que é um cheiro agradável.

p.s. 22/01/2016: Ow! Me esqueci de um detalhe. É quase impossível não compará-lo com o Terre, mas só que um Terre d'hermes menos ensolarado

robertodoi
robertodoi

Caramba, ganhei um decant de um amigo perfumolatra e foi a sorte porque estava com intenção de compra-lo. Teria feito uma compra cega desastrosa. Passei na pele todo empolgado, mas logo veio a decepção. Imaginei q uma criação de Oliver Polge seria pelo menos fantástica. Mas não. Me lembrei imediatamente do Carrera pour homme (clássico), perfume super sintético. The Beat é um cítrico apimentado aromatico, desculpem aos q gostam, "barato" como desodorante. Não vale o preço dele no Brasil. Acima de R$ 200,00 um frasco de 75ml!! Melhor economizar e comprar um Chanel Allure Edition Blanche.

Hivo
Hivo

Um Burberry que me deixou saudades. Nesse verão talvez seria o perfume que mais iria usar devido a sua refrescância que não apela para o lado cítrico. Ele é bem aromático, versátil, levemente amadeirado com foco na pimenta, mas de uma forma fresca e alegre que dá uma rejuvenescida e aumenta o astral. Cai bem em qualquer situação, especialmente em dias de sol, sem deixar de agradar também àqueles a sua volta numa noite ou fim de tarde. Projeta bem e fixa muito! Lembro que ele permaneceu quase inalterado depois de um mergulho no mar. Recebia muitos elogios, inclusive, virou assinatura de uma amiga que o conheceu através de mim. Além de todas essas qualidades ele é perfeitamente compartilhável, vale a pena conhecer... Um dia ainda vou dar a sorte de encontrar um outro frasco nesse mundão.

Dym
Dym

Um amadeirado verde bem gostoso, bem diferente dos amadeirados tradicionais que são mais "pesados",ideal para homens mais jovens que buscam uma fragrância máscula e descontraída ou simplesmente para homens que acham os amadeirados clássicos fortes de mais. Boa projeção e fixação.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry The Beat for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry The Beat for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Beat for Men de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Beat for Men de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Gucci Pour Homme II Montblanc Presence Lanvin Avant Garde Jean Paul Gaultier Le Male Lalique Encre Noire Christian Dior Fahrenheit Absolute Paco Rabanne Black XS Kenzo L'Eau par Kenzo Eau Indigo pour Homme Chanel Bleu de Chanel Kenzo Kenzo Homme  Boisee Carolina Herrera Chic For Men Dolce&Gabbana The One for Men Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Versace Versace Pour Homme Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Guerlain Guerlain Homme Gucci Gucci pour Homme Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Carolina Herrera CH Men Thierry Mugler A*Men Pure Malt