Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Society Burberry Feminino

Society Burberry Feminino

tenho: 1 tive: 1

Society Burberry Feminino Imagens Society Burberry Feminino Imagens

Society de Burberry é um perfume Chipre Floral Feminino. Society foi lançado em 1991. As notas de topo são Osmanthus, Flor de Laranjeira africana, Jacinto, Tuberosa, Bergamota e Notas verdes as notas de coração são Íris, Jasmim, Gardênia, Ylang Ylang, Rosa, Lírio-do-vale, Orquídea e Mimosa as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Âmbar, Incenso, Baunilha e Mirra

Osmanthus Flor de Laranjeira africana Jacinto Tuberosa Bergamota Notas verdes

Íris Jasmim Gardênia Ylang Ylang Rosa Lírio-do-vale Orquídea Mimosa

Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Âmbar Incenso Baunilha Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Society by Burberry.

Society Resenhas de fragrâncias

Society by Burberry 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Society fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Society, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Society de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Society de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Serge Lutens Daim Blond Trussardi Trussardi Skin David Yurman David Yurman Fragrance Molinard Une Histoire de Chypre Katie Price aka Jordan Stunning Novaya Zarya Krasnaya Moskva Lotto Gravity Power for Women Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree I Santi Via Veneto Etienne Aigner Explosive Renato Balestra Oro Cerruti Nino Cerruti Pour Femme