Designers » B » Floral « Grupos

My Burberry Burberry Feminino

My Burberry Burberry Feminino Vídeos My Burberry Burberry Feminino Vídeos
My Burberry Burberry Feminino Imagens My Burberry Burberry Feminino Imagens My Burberry Burberry Feminino Imagens My Burberry Burberry Feminino Imagens My Burberry Burberry Feminino Imagens My Burberry Burberry Feminino Imagens My Burberry Burberry Feminino Imagens My Burberry Burberry Feminino Imagens

My Burberry de Burberry é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. My Burberry foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Ervilha de cheiro, Bergamota, Tangerina, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Gerânio, Frésia, Marmelo, Maracujá, Pêssego, Notas verdes e Gardênia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Rosa Damascena, Rosa, Couro, Violeta e Almíscar

Ervilha de cheiro Bergamota Tangerina Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Gerânio Frésia Marmelo Maracujá Pêssego Notas verdes Gardênia

Patchouli ou Oriza Rosa Damascena Rosa Couro Violeta Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Burberry by Burberry.

My Burberry Resenhas de fragrâncias

alicellorente
alicellorente

Quando provei ele pela primeira vez logo de cara senti cheiro de mulher mais velha, madura, uns 50 anos mais ou menos. Mas era um cheiro agradável, chique e elegante. Depois de um tempo com ele na pele eu me encantei totalmente. Amo perfumes cítricos e com esse não foi diferente. O cheiro da tangerina, mais azedinho, prevalece na minha pele, coisa que eu amo! Eu costumo passar ele às 6 da manhã e a noite ainda consigo sentir os rastros dele na minha pele e na roupa o cheiro está firme e forte. A projeção é médio, não chega a incomodar as pessoas ao meu redor. Uma coisa que eu andei pensando ultimamente é que eu nunca fui elogiada pelo meu cheiro enquanto usava esse perfume, acredito que não seja muito popular.

Juli
Juli

Perfume maravilhoso! Fresco, chique, suave se usado com moderação, floral que projeção e fixação boa! Um coringa! O edp é melhor, mais floral do que o my burberry EDT que tem uma nota frutal mais destacada, mas são parecidos e muito bons.

Fernanda Alvares
Fernanda Alvares

Adquiri e de cara não gostei...já estava pra trocar ele nesses grupos de perfumes.
Achei super ardido, forte e cheiro cítrico..sendo que eu gosto dos docinhos. Pois bem, resolvi passar mais uma vez e como mágica, me encantei! Super projetou na minha pele, o leve doce dele resolveu aparecer e evoluiu delicadamente! Resumindo, me apaixonei!
O cheiro da riqueza!

dayseacioli
dayseacioli

Perfumão! Floral marcante com um pouco de doce do marmelo, nada nada enjoativo. É chique, fino, elegante, seguro, deixa a casa perfumada quando você passa. Tenho enxaqueca fácil com perfumes que tem muita projeção e este me deixe super confortável. Um cheiro meio vintage... classudão.. EXPERIMENTEMMMMM.. tem tudo pra ser amor!

flaviabez
flaviabez

Se eu fosse classificá-lo sem dúvida seria um floral frutado. Em mim o marmelo fica bem aparente numa combinação fresca e deliciosa com as flores.
Pela propaganda imaginei que fosse um perfume mais pra outono/inverno, mas fiquei surpresa com o comportamento dele em minha pele, fazendo com que caia bem em qualquer estação. Só deixo de fora os dias de calor escaldante, que não combinam com nada praticamente, só com sucessivos banhos.
Adorei o frasco, lindo, bem pesadão. Achei delicioso, mas nunca arrancou nenhum elogio. Ele é bem intimista, vc sente aquela bruma perfumada, mas ele não deixa rastro. Acho um perfume que facilmente se torna assinatura de alguém, pois ele não incomoda e é mto elegante e agradável, tem uma aura de mulher moderna mas que valoriza os clássicos.Dá uma sensação de limpeza, como se tivesse saído de um banho refrescante há pouco. Me sinto pronta pra qualquer ocasião com ele, mas não acho que ele combine com eventos luxuosos.
Só não concordo com o preço que pedem nele por aqui.
No geral recomendo muito, mas de preferência numa promoção.

ale.borges
ale.borges

Uau...que perfume!!! Frasco chiquérrimo..fragrância tão chique,fina e elegante quanto.
Logo na saída sinto um doce de fruta beeem suculento,semelhante ao doce de fruta presente no Dahlia Divin. Com o passar do tempo esse doce se acalma e de fato,aparece o cheiro da base do Body Burberry.
Maravilhoso!!!
Doce na medida...fixação nota 10...delicado,porém marca presença.
Testei-o em pleno calor de verão e nao rolou,desandou.rs..
No entanto,em dias mais feescos,aí sim..fica perfeito. Será minha aposta para outono/inverno 2016.

Renata Demartini
Renata Demartini

Que frasco hem?? Um arraso, em poucas palavras, ele se define para mim em fresco, floral, macio e limpo. Um perfume agradável e sofisticado e tem uma ótima fixação. O patchouli é muito sutil, não enjoa ninguém, é para se ter um frasco de 1 litro se fosse possível.

Honey Del Rey
Honey Del Rey

Quando eu estava andando pelo free shop eu vi esse perfume em uma propaganda enorme e por ter a Cara Delevigne nela eu resolvi sentir o cheiro.

Que cheiro é esse? Imagina um perfume bem chique porém sofisticado, ele não é a classe do Chanel 5 e sim a classe de Londres.

Eu sinto o cheiro de uma mulher de Londres nesse perfume. Ele é marcante e não é invasivo. Suas notas parece que dançam juntas, como se fosse uma combinação perfeita.

Para mim seu único ponto negativo é o preço, até hoje não achei um com um preço bom no Brasil. Indico trazer de fora.

Quer um floral para marcar presença? My Burberry

fernanda88480
fernanda88480

A primeira vez que testei o My Burberry, fui direto no Eau de Toilette porque achei que seria um tanto mais suave. Infelizmente era fortíssimo! Que erro! Por semanas fiquei com preconceito, até que ganhei uma amostra do EDP.
Ao contrário do EDT, ele é um perfume super agradável, que abre bem suculento com o marmelo e fica mais floral ao longo do tempo.
Eu senti cheiro de cosmético, mas não aquela coisa boudoir de maquiagem antiga atalcada, e sim aquele aroma de creme de rosto que a minha mãe costumava passar e eu sentia ao receber um beijo de despedida quando ficava na escolinha. Só que bem mais sofisticado, obviamente.
Ele tem uma mínima semelhança com o Body, mas acho que é porque ele se mescla tão bem com o cheiro do corpo que parece uma coisa só. Meu namorado também adorou!

Renata77
Renata77

A saída dele me incomoda um pouco,assim que aplico não gosto muito. Pelo que estou lendo deve ser a ervilha de cheiro. Depois vai suavizando e sinto uma leve semelhança com o Body. Com a evolução vem um floral muito elegante e sofisticado,perfeito para festas e jantares em que vc quer um perfume mais fino.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Frasco elegantíssimo (a tampa é fantástica), propaganda lindíssima, grife badaladíssima, preço altíssimo e conteúdo "marromenos"...

De fato um perfume fino, elegante, um floral (e bota floral nisso) bem feito...fiquei impressionado com qualidade das notas florais, não sei se usaram matéria-prima natural pois o aroma é bem fiel ao que sentimos em um ramalhete de lírios...sinto até o "sumo verde" de quando cortamos o caule...mas me enjoou um pouco...não é a última bolacha do pacote para cobrar a fortuna que estão cobrando por aí (creio que o frasco deve ser o grande vilão), realmente não vale o preço que estão praticando, tem opções semelhantes e com custo-benefício excelente...eu acho, por exemplo, que o Lilly Essence da O Boticário (não achei parecidos, mas possuem uma proposta próxima), vale mais a pena, embora tb custe algumas boas Dilmas....

Não senti evolução, na minha pele ficou linear, só suavizando o aroma com o tempo, adoro florais mas este de alguma forma me deixou entediado...fungando mais uma vez meu pulso, senti um aroma próximo a pera, creio que seja o marmelo...não curto muito a fruta (tanto o cheiro quanto o sabor), talvez esta tenha sido a razão de ter achado enjoativo....

Não me conquistou mas não significa que seja ruim, o considero chic e ideal para usar no trabalho, para sair com os amigos ou um encontro a dois...é uma fragrância discreta e versátil...talvez um dia, quando ele custar um pouco menos da metade (vai sonhando kkk), eu mude de idéia e passe a amá-lo como tantos outros...

mayralobao
mayralobao

Logo na saída, um floral azedinho quente, projetando bastante.
Depois de algumas horas, essa parte cítrica some, ficando apenas o floral elegante e quente, mas MUITO discreto.
Associando a uma mulher, diria que é uma empresária poderosa e elegante em uma aventura romântica - mas sem perder sua classe.

Lu_Silva
Lu_Silva

Muito cheiroso! E o melhor não é nenhum tiquinho gourmand. A saida me tem o cheiro do Séve Rosas Champagne e depois vai ficando bem sério.Super gostoso, pena estar tão caro.

lidialemes
lidialemes

Ganhei uma amostra dele e sinceramente, não achei nada de extraordinário. É cheiroso sim, mas ele tem um "Q" de "já senti esse cheiro antes". Mas não sei ao certo qual o perfume ele se parece. Na minha pele as notas de saída ficaram uma mistura de Chance com Coco Mademoiselle só que mais docinho. Projeção e fixação média.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Perfume para mulher chic barra elegante.
Não é um cheiro moderno, ele é totalmente retrô sem ser exatamente datado. Cheira como uma lembrança boa, nostalgia de um lugar especial, lembrança de um amor do passado... Tem cheiro de saudade!
Enfim, perfume muito especial...
Apaixonada!!!
PS.: não tem nada a ver com Burberry Body

sandy123
sandy123

Cheiro forte,parece durar mto e ter boa projeção, no entanto não gostei dele tanto como os restantes da marca! acho demasiado herbáceo ...não sei explicar...

kellyKS
kellyKS

Perfume muito gostoso , é daqueles que você passa sabe , e fica se cheirando depois, sinto primeiramente o cítrico , essa tangerina e maravilhosa , não chega a ser um perfume tão doce , para mim ele é doce na medida certa . duração e projeção maravilhosas.
Vale cada centavo.

giani zalenski
giani zalenski

Fiquei encantado com essa fragrância. Uma deliciosa saída de ervilha de cheiro ( aroma floral doce com aromas suaves, adocicados e almiscarados) e um aroma refrescante de frésia e tangerina. O floral cítrico dura um pouco mais pois tem uma dose acentuada de gerânio (O aroma do gerânio é bastante floral e fresco, úmido. O adocicado frutado e intenso do marmelo mistura-se a muita rosa. Essa mistura juntamente com o leve almiscarado deixa o perfume maravilhoso.É sedutor e diferente. Uma das melhores fragrâncias que senti na atualidade. Gostei muito da projeção, realmente boa.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

adoro esses resenhas que falam sobre se "parecer" com algum outro perfume, por mais que em outra pessoa não fique igual, mas acho que ajuda. obrigada a todas esses resenhas. estou mega curiosa!!! sempre que sinto algum identificação com outro perfume, coloco aqui pra ajudar!!!!

Taninha
Taninha

Estava com muita expectativa sobre esse perfume e me decepcionei... experimentei numa loja e achei parecidissimo com o Body da própria Burberry... ou seja, saiu da minha lista de pedidos para o Papai Noel...rsrsrs

TatiORodrigues
TatiORodrigues

My Burberry Burberry

A saída do perfume é pungente e até efervescente, sinto muita ervilha de cheiro e as notas cítricas. Logo vem a frésia (floral doce) e marmelo (doce) aí aos poucos o gerânio vai dando uma acalmada em toda essa efusividade, nessa fase o perfume está ganhando doçura e o gerânio vai modulando isso! A nota de gerânio está muito bem colocada nesse perfume e apesar dela ser aparecida não faz o perfume ficar com um ar masculino, o gerânio vai aparecendo gradativamente e quando assenta ele se torna mais presente. O buquê floral me deu uma sensação de nuances de flor de cerejeira.

Sinto um leve terroso do patchouli (só cheirando de perto) e não consegui detectar as rosas com clareza, incrível mas elas não sobressaíram na minha pele, realmente elas ficaram de fundo, talvez fazendo um fundo floral estilizado e dando um aspecto metalizado junto com o gerânio. Sinto um pouco de almíscar também (não está presente na descrição) e aqui o famoso sândalo e pêssego tão utilizado pela marca não aparece, pelo menos eu não sinto.

Na minha pele a ervilha de cheiro funcionou como uma nota de coração, ficou bem evidente e enjoativa como acontece em Jour d'Hermes. Aliás eu penso que os dois possuem a mesma linha, só que o My Burberry é mais intenso-floral e o gerânio salva a composição ao meu ver e sentir.

Interessante esse aspecto de fundo metalizado. Venho detectando ele em vários perfumes recentes. Ou é coisa da minha cabeça e pele...enfim...

Como mencionei, ele começa intenso e doce e vai se transmutando em uma fragrância mais calma, porém presente e até meio compartilhável no final, porém até chegar no drydown...

Não me conquistou, não me passou nenhuma sensação/emoção...um perfume que veio com um preço alto de lançamento e com um frasco bonito mas não me contou nenhuma história, nem me passou algo de super elegância e diferenciação, isso na minha opinião, naturalmente. Mas ainda assim, possui a assinatura Burberry de perfumes urbanos e sofisticados (de modo nenhum é um perfumeco!) mas não achei nada demais. Um bom floral, um perfume que beira o marcante...enfim...sem emoção para mim!

Tem algo positivo: Achei uma frag versátil e imponente. No verão brasileiro tem que maneirar nas borrifadas de dia mas acho que dá para usar a noite tranquilo! O tempo ideal para esse perfume, na minha opinião, é na primavera/outono com sol.

Desculpe gente mas não sai mais que isso! Espero ter ajudado!
Quem sabe mudo de opinião... :)
P.S: Apenas para aclarar mais: Na minha pele ele começou bem floral com nunces frutadas (marmelo?) doce e foi se transformando num perfume de pele, levemente soap e compartilhável. Vale experimentar direitinho, pois, quem gosta de perfumes doces e florais do início ao fim pode se decepcionar. :)

Kikakrepski
Kikakrepski

Em minha última incursão a uma perfumaria, me deparei com um daqueles perfumes que despertam nossa memória olfativa, quero dizer, que a fragrância não sai da cabeça. Não que seja um perfume forte, nada disso. É marcante, é idílico... Tem cheiro de sonho bom que a gente gosta de ficar relembrando... Tem cheiro de aventura romântica luxuosa... Enfim, um daqueles perfumes que é um verdadeiro devaneio!

É o My Burberry, da Maison Burberry. Inspirado nos trench coats da casa, sua tampa faz alusão a um botão de osso, e o laço representa o cinto amarrado na cintura.

Esse lançamento assinado por Francis Kurkdjian, traz como notas de cabeça Ervilha de cheiro, Bergamota e Tangerina; como notas de coração Gerânio, Frésia e Marmelo, e, como notas de fundo Patchouli ou Oriza, Rosa Damascena e Rosa.

Amo notas de gerânio, e no My Burberry, elas me fizeram voltar aos anos em que eu usava e curtia muito o Cerruti 1881.

Uma fragrância floral rica, tão feminina que chega a ser piegas, bem elaborada e estruturada com fixação prolongada, projeção e sillage na medida certa para marcar presença e se tornar inesquecível.

Com certeza vai ser "My" Burberry por um bom tempo!!!

Ofertas de compras online

BURBERRY My Burberry 3 oz Eau de Parfum Spray
BURBERRY My Burberry 3 oz Eau de Parfum Spray
BURBERRY My Burberry Festive 3 oz Eau de Parfum Spray
BURBERRY My Burberry Festive 3 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry My Burberry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry My Burberry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Burberry de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Burberry de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier La Panthere Chanel Chance Eau Tendre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Giorgio Armani Si Chloe Chloe Eau de Parfum Giorgio Armani Armani Code for Women Yves Saint Laurent Cinema Prada Infusion d'Iris Prada Prada Candy Burberry Body Guerlain Insolence Carolina Herrera 212 VIP Rosé Chanel Allure eau de parfum Cartier Baiser Vole Chanel Chance Eau Fraiche Lancome La Nuit Tresor Kenzo Kenzo Amour Valentino Valentina Chanel Coco Mademoiselle Burberry Burberry Brit