Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

tabaco
canela
couro
London for Men Burberry Masculino Vídeos
London for Men Burberry Masculino Imagens London for Men Burberry Masculino Imagens London for Men Burberry Masculino Imagens London for Men Burberry Masculino Imagens

London for Men de Burberry é um perfume Oriental Especiado Masculino. London for Men foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Maisondieu As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Canela as notas de coração são Mimosa e Couro as notas de fundo são Opoponax, Folha de Tabaco, Madeira Guaiac e Musgo de Carvalho

Lavanda Bergamota Canela

Mimosa Couro

Opoponax Folha de Tabaco Madeira Guaiac Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about London for Men by Burberry.

London for Men Resenhas de fragrâncias

Haziel
Haziel

Essa semana comprei 3 novas fragrâncias (novas pra minha coleção claro), Emblem e Legend nas versões Intense de Montblac e esse London da Burberry. E devo dizer que London é de longe o que mais me desapontou ... não sei se prq os outros dois da montblanc são MUITO bons ou se minha pele não "se dá" realmente com perfumes burberry. (o brit pra mim tbm foi um fiasco)

Ele não é um aroma muito empolgante. Tem uma projeção muito sutil e longevidade mediana. Comprei-o na intensão de usa-lo nesse fim de inverso e nas noites de primavera que se aproximam. Contudo não o vejo como um perfume pra se ser usado a noite devido tamanha sua "fraqueza", nem tão pouco é um perfume que apresente uma versatilidade para ser de uso diário.

É um aroma "meio": meio formal, meio clássico, meio chic ... meio chato :/

Ele tem uma nota que não sei qual é que ao meu nariz se assemelha a feno úmido. Talvez seja esse opoponax que com a mimosa me lembra feno podre.. sei lá

O couro é bem marcante durante a evolução toda do perfume, e pra mim tem cheiro do volante do meu carro. Não é um couro tão bom quanto o couro do Bvlgari Man in Black, ou o couro do CH Men Prive da Carolina Herrera por exemplo. (alias, beijo pra dona Herrera pois o prive dela é otimo hahaha)

A unica coisa que me agradou nesse Burberry foi o tabaco que se parece muito com o tabaco presente no (MARAVILHOSO!!!) Versace Man. Mas só na nota de tabaco, prq entre o Versace e esse tem uma distancia de oh! .... quilômetros.

o engraçado que a canela eu só sito lá no final que apresenta uma certa picancia junto com a madeira guaiac.

Enfim, pra mim já deu com a Burberry

Marcofirmino
Marcofirmino

Perfumaço! Um dos melhores perfumes que tive o prazer de ter, no que diz respeito a aroma. Talvez o melhor tabaco que já senti num perfume, canela graciosa.Doce na medida exata, nem mais, nem menos, muito equilibrado. Outro fator interessante nele é a exclusividade, nunca senti ele por aí. Evoca romance, perfeito na que dia frio co a companhia perfeita. Fixação muito boa, não é aquele perfume que grita escandalosamente, ele cria uma aura ao seu redor na distância que considero ideal. Enfim, aroma 10, fixação 9 projeção ideal.

robertodoi
robertodoi

Perfume amadeirado com tabaco doce não invasivo, elegante e de projeção e rastro mt bons. Excelente opção para dias frios com qq traje. Tem uma nota evidente de madeira, confortável q confere um ar maduro, entretanto pode ser usado tranqüilamente por adultos jovens. Não é oldschool. Projeção 8/10. Rastro 8/10. Longevidade 8/10. Aroma 9/10. Compra cega recomendada.
OBS: Em momentos sinto um aroma amadeirado que lembra o pinho seco usado pra enfeitar arvores de Natal. Quem já recolheu pinhos na mata saberá o que digo. Aroma muito confortável

Jacques
Jacques

Belíssimo perfume. O tabaco presente nele se apresenta desde o princípio com um fundo adocicado e isso o torna um perfume masculino e com um certo ar clássico (sem perder sua originalidade e atualidade). É um perfume quente para ser usado no inverno, jantares ou ocasiões formais. A projeção é mediana, ou seja, se faz presente para as pessoas próximas a você mas não contamina toda a sala ou ambiente com suas notas olfativas. Certamente diferenciará quem o usa dos perfumes costumeiros presentes no Brasil.

Goddas
Goddas

O cheiro desse perfume na minha opinião é algo entre o chá de mate tostado e um vinho tinto bem encorpado. Bem de longe ele lembra o Malbec, mas eu diria que é ainda melhor (e o Malbec também é um perfume muito bom apesar de banalizado). Agrada muito o meu olfato e pelo visto o de outras pessoas também, porque já ganhei elogios com ele. É um perfume perfeito para ser usado em noites não muito quentes, de preferência num encontro a dois pois ele evoca romance. Projeção mediana e fixação ótima (+9h).

LuAnPF
LuAnPF

Esse é maravilhoso. Sinto canela, uva e também algo parecido com uma folha, que não sei identificar qual. Bem masculino e para ocasiões mais formais e em climas amenos. Um dos meus preferidos, além de fixar e projetar muito bem. Passo o perfume e sinto em mim mesmo por muito tempo. Além de tudo, é um aroma pouco conhecido, o que o faz ser exclusivo.

Hivo
Hivo

Um dos perfumes mais subestimados que conheço! Fragrância excelente e única, com boa projeção e fixação moderada. Passa bastante requinte, tem um cheiro que lembra terno novo ou algum tipo de vinho engarrafado em um barril de madeira nobre que, dessa forma, ganhou características amadeiradas. As notas de couro, tabaco, canela, musgo e madeira guaiac são as que mais se destacam em minha pele. Apesar das notas mais austeras ele também é jovial, atabacado mais com um doce bem moderno e comportado, um jovial não infantil, mais sério. É realmente um perfume para a conquista, um encontro a dois à meia luz. Acho que veste bem os homens que acham que inteligência é afrodisíaco e seduzem pelo "saber ouvir", o tipo atencioso que tem papo bom, olhar incisivo...
Não sei o por quê, mas quando sinto o Burberry London lembro de Julio Cortázar, um escritor e intelectual argentino. Nas suas fotos ele está sempre bem trajado com algum terno francês, fumando um bom charuto e criando seus mundos fantástico através de sua literatura incrivelmente criativa. Acho que ele usaria esse perfume de bom grado. Eu quando o uso me sinto mais confiante. Vale a pena conhecer esse Burberry, principalmente se você vive em uma cidade com clima mais frio.

"Vení a dormir conmigo: no haremos el amor, él nos hará"

Julio Cortázar

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry London for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry London for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar London for Men de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de London for Men de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Hermes Terre d'Hermes Lalique Encre Noire Thierry Mugler A*Men Guerlain Guerlain Homme Dolce&Gabbana The One for Men Thierry Mugler A*Men Pure Malt Giorgio Armani Acqua di Gio Christian Dior Fahrenheit Viktor&Rolf Spicebomb Montblanc Presence Giorgio Armani Armani Code Christian Dior Dior Homme Intense Bvlgari Black Versace Versace Man Eau Fraiche Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Loewe Solo Loewe Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Jean Paul Gaultier Le Male