Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Burberry Women Burberry Feminino

Burberry Women Burberry Feminino

Burberry Women Burberry Feminino Imagens Burberry Women Burberry Feminino Imagens Burberry Women Burberry Feminino Imagens Burberry Women Burberry Feminino Imagens Burberry Women Burberry Feminino Imagens

Burberry Women de Burberry é um perfume Floral Frutado Feminino. Burberry Women foi lançado em 1995. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Pêssego, Damasco, Pêra e Maçã verde as notas de coração são Jasmim, Sândalo e Musgo as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Cedro

Cassis ou groselha preta Pêssego Damasco Pêra Maçã verde

Jasmim Sândalo Musgo

Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burberry Women by Burberry.

Burberry Women Resenhas de fragrâncias

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

A casa Burberry me surpreendendo mais uma vez. Que perfume!!!Assistia algumas resenhas super positivas sobre ele, mas ao mesmo tempo pensava: Floral frutado??? Mais um bobo floral frutado... Nada!!! Super adulto, diferente de todos que já tive. Ele é um perfume quente mesmo, parece um licor, com uma textura encorpada e saborosa de alguma fruta que não consegui identificar ainda. A baunilha é muito evidente e ao mesmo tempo suave. De vede pra mim ele não tem nada. É um perfumão!

Paula freitas
Paula freitas

Nooossa...uau que perfume maravilhoso,diferente de tudovque já senti;um doce inebriante,cremoso da baunilha com o damasco,perfeito para dias amenos pois me remete a aconchego,abraço,justamente assim,me sinto envolvida por ele como em um abraço!

cris nobre

Levemente doce, classudo, sereno e sim, saborosíssimo. Um refinamento bastante temperado, eu diria. Assim é o perfume Burberry woman
Um perfume quente, caudaloso. Por vezes não sei se suas muitas frutas me lembram quentão ou Ponche. Pela variedade de frutas, vamos de Ponche. Muitas frutas dando ar de sua graça: Pêssegos, peras,maçãs, damasco e groselhas dulcíssimos, acolhido por favas e favas da mais tenra baunilha. E há nele algo de levemente alcoólico, que me dá uma sensação de quentão ou de ponche. Sim, daqueles ternos, charmosos, festivos. Um perfume alegre, delicado e sereno como um ponche de doçura cheio de frutas suculentas. Uma perfumada beberagem que é Burberry

Renata77
Renata77

Um perfume na minha opinião, totalmente invernal e noturno, mesmo não sendo nenhuma bomba. É um doce mulher, mais adulto mesmo. Gostei muito, sinto ele muito cremoso e aconchegante. Apesar de tantas frutas, sinto mais as flores com a baunilha. E é muito parecido ( tenho os dois ) com o Taylor da Taylor Swift. Não é um cheiro comum, que encontramos em qualquer lugar, acho ele diferente e gostoso.

fernanda88480
fernanda88480

Minha mãe costumava ter esse perfume e eu, desde nova, tinha sérias náuseas e enxaquecas assim que o sentia!
Ele tem um toque de talco, mesmo que não tenha em sua composição. é bem, bem enjoativo!
Para quem usar, ele requer dias mais frios para não evaporar tão rápido e não sufocar as pessoas. é mesmo para pessoas mais maduras.

Nataly
Nataly

Comprei nas cegas e isso pode ser e,geralmente ,é causa de muitas decepções no mundo perfumistico. Acho que o que mais impera em mim nessa fragancia é o "verde" do perfume, que por sinal muitos detectam ao usa-lo. Pelas notas pode se dizer que é um chipre muito fiel, abre com frutas,notas cítricas - embora em mim isso não cheguei a sentir - e contem o musgo e o sandalo como diz aqui em cima. Embora seja uma fragancia não tão forte (mas tenha em mente que se voce pesar na mão vai sentir um cheiro quase que insuportável)ele é um perfume de "presença". Perfume estranho,único,é Burberry,e seus perfumes são um tanto quanto "inusitados". Tem um fundo "doce" como de amendoas, e é melhor usa-lo á noite,ou de dia,porem em tempo ameno ou chuvoso.
Então fica assim : Perfume 'verde',chipre,'estranho', suave porem marcante. Burberry Woman. Fragancia dos anos 90,pode se dizer que já é um clássico.

repausini
repausini

Comprei este perfume no escuro, nem imaginava como podia ser, quando ele chegou, levei um susto!!! No momento em que sento seu cheiro tive uma dor de cabeça muito forte, fiquei decepcionado e o esquici na minha prateleira!!! ano se passaram e estes dias arrumando a prateleira o encontrei novamente, olhei... olhei... e decidi dar lhe uma nova chance!!! Novamente o susto no inicio é grande, mas não tive dor de cabeça e resolvi aguardar a sua evolução:
inicio: as notas de pessego e groselha preta são verdadeira bombas!!!
Durante: As frutas desaparecem e surgem o jasmim e o musgo (nste momento o perfume começou a me agradar).
Após: Neste momento a baunilha tímida e o Almiscar impera absoluto, o que para mim dá uma sensação de aconchegante!!!
É um perfume para se usar em dias amenos, frios, chuvosos... no alto verão, nem pensar!!!

Amanda Paes
Amanda Paes

Eu imaginei esse perfume completamente diferente. Achei que fosse mais jovial e que eu fosse amar, mas não. Pensei que o pêssego seria docinho e feminino, que o sândalo que eu amo fosse fazer eu me encantar etc. Engraçado que eu senti algo meio verde, é o cedro que faz isso? Não é ruim, achei normalzinho e agradável, mas não tenho vontade de ter.

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Comprei no escuro mas não me arrependo! Perfume forte e com personalidade! Na saída, sinto claramente e deliciosamente a salada de frutas suculentas e doces! Na minha pele, durante a evolução, as frutas desaparecem e ficam somente o musgo e o cedro, com a baunilha quase imperceptível! Mesmo assim, eu gosto do efeito. Faz uma vibe de perfume masculino; perfeitamente compartilhável!

NatypB
NatypB

Tenho e detesto esse perfume, tem um cheiro de "verde" sei lá , nao ha como explicar, nada atalcado como dizem por aí, bem,é um perfume ingles talvez por isso tenha um cheiro tão peculiar.
Digo sem sombras de duvida que é unisex,pois serve tanto pra homem como pra mulher.

loveparfum
loveparfum

em mim..as notas de fundo são as que mais prevalecem no meu corpo Âmbar, Cedro e Baunilha..a maçã tbm que fica cm uma coisa de menta..sei lá e me faz lembrar o CK IN2U

angel3
angel3

Há quem diga que tem cheirinho de senhorinhas chiques, pra mim é elogio, porque esse perfume é docinho, amadeirado, quente, diferente, nada enjoativo... Melhor usar em dias mais frescos.É pura classe!

Kikakrepski
Kikakrepski

Um perfume para o Outono...
Uh-lah-lah... Estação deliciosa, que dá uma sensação prévia do aconchego do inverno... Outono lindo que não deixa lugar para a monotonia, mesclando dias cinzentos com outros brilhantes e ensolarados, fazendo a temperatura oscilar como as paixões da adolescência...

Numa estação de luzes e sombras, altas e sensuais temperaturas misturadas a friozinhos românticos, o ideal é um perfume que se adapte a qualquer das ocasiões, "camaleônico" mesmo, e que sempre marque presença. Como o Burberry for women, by Burberry, Eau de Parfum. O que posso dizer sobre ele?

Eau de Parfum Feminino. Esta fragrância sugere harmonia entre sensualidade e simplicidade. Seu aroma eleva a sensação de leveza, tranquilidade e aconchego, oscilando entre a delicadeza de uma fragrância floral, a sensualidade das frutas frescas e maduras e a volúpia das notas de baunilha e almíscar. Para a mulher serena, elegante e segura de si.

Floral frutal, com notas de pêssego, damasco, groselha preta, cedro, baunilha e almíscar com predominância das notas frutais. Levemente adocicado, apenas o suficiente para dar um toque sensual a um maravilhoso bouquet floral.
Em minha pele, as notas de cedro garantiram uma fixação satisfatória: de cinco a dez horas.
É uma boa fixação, principalmente para uma pele pouco pigmentada como a minha.

Um luxo despojado e sensual.

Cética
Cética

Amiga Perfume, adoro suas resenhas, são as mais originais! Vc faz umas comparações muito engraçadas! Tô aqui rindo da bala juquinha (rsrsrs) batida com jaca, essa foi a melhor! Põe pra troca o que não deu certo pra vc aqui no site, é muito bacana :)

Esse perfume é meio fechado, na minha opinião, também não tive sintonia com ele. Gostei da nota de pêssego quando a senti no frasco, mas ela azedou na minha pele e só restou madeira. Nem a bala juquinha pra contar a história. Uma pena, mas tem algo nos burberry que não vai na minha pele. Já senti o rastro desse perfume em outras pessoas e ele ficou agradável, mas em mim, uma lástima.

Perfume
Perfume

Começando, já pedindo desculpas pra maioria,os que gostam e até amam.Mas ô cheiro insuportável, enjoativo,incomodativo,(tive que lavar o pulso)uma espécie de bala juquinha batida com jaca.No meu não veio flores!Só me remeteu à guloseimas enjoativas.E li e ouvi, que era um perfume "maduro!!!".Conseguiu superar ( em antipatia),o Presence D´Une Famme e o HP, que me decepcionaram absurdamente.O HP mais pelo nome.Não considero côco com baunilha um veneno hipnótico.E depois de mais essa (comprei pelas resenhas),não compro mais nada baseada em opiniões.Já estou com 20 frascos que não consigo nem olhar, quanto mais sentir!Dinheiro queimado!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Um floral frutado muito bem feito. Ar moderno, clássico, elegante. Um aroma distinto mas é muito frutal. Se possui problemas com frutas como eu, aconselho a experimentar antes. Doce sem ser melado ou salada de frutas, sofisticado...um Burberry. Jamais passará desapercebida. Pena que não dá para mim, pois é um lindo perfume!

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

É O PERFUME. Perfume eterno da minha filha. ela usa desde os 4 aninhos (claro que na mínina quantidade) e foi aumentando. Hoje tem 17. Inigualável!!!! projeção linda. fixação maravilhosa. Pessego, flores, almíscar. Para ocasiões especiais! Para dias de Sol, Noites, Felicidade, tudooooo!!!! perfume transcedental!!!!!!!! ela tem Funny, CH, Lolita, Midnight Rose, Feerie, CK One, Be, Nina, Miss Dior, etc etc. mas nela nenhum fica maravilhoso como este!

cris nobre

Lembra-me cheiro de ponche. Frutas cálidas imersas em alcool. Doce e suntuoso. Caloroso.
Um primor de cheiro.

Arlene Pinheiro
Arlene Pinheiro

Gente eu usei esse perfume a uns 15 anos atrás e ele durava no mínimo umas 10 horas na minha pele, agora tá igual O Boticário, passa em casa qdo chega na portaria já não tem cheiro nenhum... comprei toda me achando e me decepcionei com a qualidade da fixação, mas o cheiro é o mesmo, delicioso por sinal, um dos meus favoritos, mas a fixação... Sacanagem!!!

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Tive e amei! Floral né?! Amo florais!!! Boa fixação, mas é tímido, não projeeeeeta tanto qto fixa... mas delicioso... ainda vou ter um dele novamente!

cris nobre

Tem um perfume da natura que é muito parecido com esse, igualmente delicioso! Natura campos do sul!

emiliafernandabrito
emiliafernandabrito

Estou amando ele! Sua fragrância é única! Sua fixação é excelente! É daqueles perfumes que dá vontade de ficar cheirando sem parar. Me lembra do estilo do Fuel For Life Unlimited da Disel. Recendo muitos elogios. Adoooooro!

JoyceM
JoyceM

Concordo.. É um perfume maduro, sério, elegante, muito elegante. Dura bastante, fica um cheiro bom nas roupas... eu gosto muito.
É um floral não muito adocicado,na minha opinião, cheiro de pêra e pêssego pronunciados, mas de forma séria, diferente de muitos perfumes atuais, com aqueles cheiros melados de salada de frutas.
Vale a pena experimentar.

Floral frutado quase cítrico, porém muito equilibrado!!

Themis
Themis

É um floral frutado mas com um ar sério, maduro. Tem longa duração e boa silagem, perfeito pra dias frios. Tem uma fragrância bem única!

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Burberry Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Burberry Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burberry Women de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burberry Women de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dolce Vita Burberry Burberry Brit Guerlain Insolence Versace Crystal Noir Prada Infusion d'Iris Dolce&Gabbana The One Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Chloe Chloe Eau de Parfum Yves Saint Laurent Cinema Chloe See By Chloe Lolita Lempicka Lolita Lempicka Giorgio Armani Si Prada Prada Candy Givenchy Ange ou Demon Elie Saab Le Parfum Chanel Coco Noir Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Chanel Coco Mademoiselle Givenchy Amarige