Designers » B » Cítrico Aromático « Grupos

Burberry Summer Men 2009 Burberry Masculino

Burberry Summer Men 2009 Burberry Masculino

Burberry Summer Men 2009 de Burberry é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Burberry Summer Men 2009 foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie (Bevierre) Coppermann As notas de topo são Maçã Granny Smith, Limão tahiti, Yuzu e Hortelã as notas de coração são Madeira à deriva e Alcarávia as notas de fundo são Âmbar, Cedro e Almíscar branco

Maçã Granny Smith Limão tahiti Yuzu Hortelã

Madeira à deriva Alcarávia

Âmbar Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burberry Summer Men 2009 by Burberry.

Burberry Summer Men 2009 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Burberry Summer Men 2009 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Burberry Summer Men 2009, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burberry Summer Men 2009 de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burberry Summer Men 2009 de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Davidoff Cool Water Frozen Air-Val International Bob Esponja Acqua di Biella Acqua di Biella N° 1 Guerlain Eau de Cologne Imperiale Crabtree & Evelyn West Indian Lime The Different Company Bergamote Floris Special 127 Guerlain Eau de Guerlain Avon Simple Elements Warm Sunshine O Boticario Uomini Sport April Aromatics Solar Plexus Chakra Oil Illume Happiology Bamboo & Agave