Designers » B » Cítrico Aromático « Grupos

Burberry Summer Men 2009 Burberry Masculino

Burberry Summer Men 2009 Burberry Masculino

Burberry Summer Men 2009 de Burberry é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Burberry Summer Men 2009 foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie (Bevierre) Coppermann As notas de topo são Maçã Granny Smith, Limão tahiti, Yuzu e Hortelã as notas de coração são Madeira à deriva e Alcarávia as notas de fundo são Âmbar, Cedro e Almíscar branco

Maçã Granny Smith Limão tahiti Yuzu Hortelã

Madeira à deriva Alcarávia

Âmbar Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burberry Summer Men 2009 by Burberry.

Burberry Summer Men 2009 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Burberry Summer Men 2009 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Burberry Summer Men 2009, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burberry Summer Men 2009 de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burberry Summer Men 2009 de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Thierry Mugler Cologne Summer Flash Moschino Friends Men Annick Goutal Eau d'Hadrien Calvin Klein Ck One Electric Montale Aromatic Lime Esprit Night Life Summer Edition Man Azzaro Eau Belle D'Azzaro Avon Wish of Happiness Comme des Garcons Comme des Garcons Series 4 Cologne : Anbar Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Homme Creed Selection Verte O Boticario Ma Chérie