Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Burberry Sport for Men Burberry Masculino

Burberry Sport for Men Burberry Masculino

marinho
Burberry Sport for Men Burberry Masculino Vídeos Burberry Sport for Men Burberry Masculino Vídeos
Burberry Sport for Men Burberry Masculino Imagens Burberry Sport for Men Burberry Masculino Imagens Burberry Sport for Men Burberry Masculino Imagens Burberry Sport for Men Burberry Masculino Imagens Burberry Sport for Men Burberry Masculino Imagens Burberry Sport for Men Burberry Masculino Imagens Burberry Sport for Men Burberry Masculino Imagens

Burberry Sport for Men de Burberry é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Burberry Sport for Men foi lançado em 2010. Burberry Sport for Men foi criado por Sonia Constant, Nathalie Gracia-Cetto e Antoine Maisondieu. As notas de topo são Trigo, Gengibre, Toranja e Grama as notas de coração são Água do mar e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Trigo Gengibre Toranja Grama

Água do mar Bagas de Zimbro ou Junípero

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burberry Sport for Men by Burberry.

Urban Edge

Burberry Sport for Men Resenhas de fragrâncias

adao.machado
adao.machado

Perfume agradavel, mas comum. Pouca duração, baixa projeção. Não me lembra Dior Homme Sport, nem o original, nem o reformulado (tenho os dois), apesar de algumas notas serem encontradas neste Burberry e nos DHS, como o gengibre e o limão siciliano (muito mais intensos e persistentes nos Dior). Dispensável.

TatiORodrigues

Narigudo, não sei se esse post será removido...rs
Mas em tempo...tive oportunidade de conhecer o Dior Homme Sport antigo (2008) depois que escrevi a resenha. E realmente eles são bemmmm parecidos. E concordo com vc que o Dior é mais macio, possui uma evolução lenta em comparação ao Burberry no sentido não de ser monótono mas de tempo, das notas se mesclarem de modo mais calmo, harmonioso, redondo...
Tb achei a saída do Burberry diferente, aqui penso que essa saída podia dar em algo mais iluminado (p o Burberry) e no entanto foi para o que o Dior homme Sport 2008 foi! Confesso q gostei mais da saída do Burberry! Achei mais rica! Minha opinião! Mas para quem ficou órfão desse DHS 2008 é uma possibilidade que ainda é viável! Enfim...é a história do meio copo vazio ou cheio!!! :D

TatiORodrigues

Graças ao Luufc tive essa delícia sobre o meu corpo!!! Uauuuuu

Que perfume bom. Ele já era familiar para mim, mas não sabia que era esse (tb n sei se tem outro parecido!).

Perfume leve, casual, para dias bem quentes não incomoda nada, um "q" de roupa limpa. Pode ser compartilhado tranquilamente. Ele não tem cheirão de macho. Se está procurando um bem viril, esse para mim n seria uma escolha. Mas ele tem seu lado masculino à mostra, não é um perfume quase feminino. Não tem nada doce nele. Ele é meio herbal aquático almiscarado!!! hehehehhe

Tudo bem equilibrado no perfume, sinto mais em mim a toranja, gengibre e água do mar num fundo almíscar. Mas de forma geral nada grita. Uma combinação de muito conforto.

Tem o DNA Burberry. Apesar da casualidade tem uma sofisticação.

Achei a fixação baixa, boa projeção e silagem moderada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Burberry Sport for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Burberry Sport for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burberry Sport for Men de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burberry Sport for Men de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Acqua di Gio Essenza Givenchy Xeryus Rouge Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Giorgio Armani Acqua di Gio Christian Dior Fahrenheit Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Chanel Bleu de Chanel Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Guerlain Guerlain Homme Chanel Allure Homme Sport Carolina Herrera Chic For Men Giorgio Armani Armani Code Lalique Encre Noire Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Montblanc Presence Ralph Lauren Polo Black Ralph Lauren Polo Blue Bvlgari Aqva Pour Homme Christian Dior Fahrenheit 32 Viktor&Rolf Spicebomb