Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Burberry Brit Rhythm for Women Burberry Feminino

Burberry Brit Rhythm for Women Burberry Feminino

Burberry Brit Rhythm for Women Burberry Feminino Imagens Burberry Brit Rhythm for Women Burberry Feminino Imagens Burberry Brit Rhythm for Women Burberry Feminino Imagens Burberry Brit Rhythm for Women Burberry Feminino Imagens Burberry Brit Rhythm for Women Burberry Feminino Imagens Burberry Brit Rhythm for Women Burberry Feminino Imagens

Burberry Brit Rhythm for Women de Burberry é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Burberry Brit Rhythm for Women foi lançado em 2014. Burberry Brit Rhythm for Women foi criado por Nathalie Gracia-Cetto e Antoine Maisondieu. As notas de topo são Lavanda, Pimenta rosa, Néroli e Aldeídos as notas de coração são Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Flor de Laranjeira, Petalia e Folha de amoreira as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Notas amadeiradas, Cedro e Cumarina

Lavanda Pimenta rosa Néroli Aldeídos

Raíz de Orris ou Lírio Florentino Flor de Laranjeira Petalia Folha de amoreira

Vetiver Almíscar Notas amadeiradas Cedro Cumarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burberry Brit Rhythm for Women by Burberry.

Ma Chérie

Burberry Brit Rhythm for Women Resenhas de fragrâncias

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

É o floral mais diferente que tenho, no inicio ele é sim ardidinho, acho que pela pimenta rosa, depois sinto a flor de laranjeira, depois ele vai ficando bom, muito bom, uma lavanda aconchegante, um perfume limpo. E com o passar do tempo ele fica melhor ainda. Dá uma sensação de conforto, não é um perfume arrasador, mas que se sente limpa e cheirosa por um bom tempo. O amadeirado dele quase não percebo. Na minha pele fixa 5 a 6 horas, e projeção tbm moderada. Aprovadíssimo!

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

tb comprei as cegas e não me apaixonei, apesar de amar lavanda. em mim achei ele meio ardido e comum, cheiro de sabonete. me lembrou muito o Lavanda Forum (que acho melhor). passei na filha e ficou pouquinho melhor. ainda bem que é de 30ml.

angelakawakami
angelakawakami

Mais uma compra às cegas...recebi meu perfume hoje e, sinceramente, não me conquistou.
Não sei se meu nariz está lesado, mas sabia que já tinha sentido esse cheiro antes...fiquei tentando lembrar e...sim, tem algo nele que me lembra o Insolence, o mesmo doce enjoativo, que me lembra bala...até a dor de cabeça foi igual.
Vou dar mais uma chance, quem sabe mudo de opinião mas, por ora, é um forte candidato ao desapego.

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

Que perfume é esse? Gente, ele é delicado mas marcante,feminino e deliciosamente elegante e fresco,me remete à limpeza.A gente fica com cheiro de banho tomado o dia inteiro,engraçado que lembrei daqueles lencinhos maravilhosos que entregavam nos aviões qdo se viajava (hj em dia não dão nem suco mais)rs,mas voltando ao assunto...
A lavanda é bem notada juntamente com a pimenta,mas não é uma pimenta que incomoda como o Signorina. Outro dia lembrei do meu primeiro perfume da vida,era o antigo Angelical Touch do O Boticário, descontinuado há muitos anos e para minha surpresa,o Brit tem alguma nota que me lembra muito ele,enfim,estou completamente apaixonada por esse cheiro! Projeção e fixação são excelentes.Se vc gosta do diferente,feminino e delicado,pode se jogar com força!

AndreFD
AndreFD

Em mim ele abre com uma saída amadeirada, levemente atalcada, que acho vir da petalia, fica um floral fechado e seco, do jeito que gosto. A evolução parte para um conjunto de nuances mais deliciosas ainda, passo a sentir então um ar mais alegre das flores brancas, algo meio ardido que acredito ser do vetiver, e finaliza levemente picante com a pimenta rosa.
Um dos preferidos da minha coleção. Amo Amo!

mariroig
mariroig

Me lembrou algo do insolence e do pleats please edp, por isso vim ver as notas... Mas sem aquele doce exagerado... Mais pelo aspecto atalcadinho, vim ver se tinha violeta, Rsrs
Gostei da fixação e projeção... Tb acho q pode virar assinatura mas não é perfumao, nem muito marcante... Eu usaria de dia , num clima fresco! Gostei!

Ano passado ganhei um daqueles cartões perfumados numa compra e nem dei bola, pois todo mundo sabe da inutilidade desses cartões quando se trata de experimentar perfumes, né..
Numa troca aqui no Fragrantica esse mês ganhei uma mini linda e pude experimentar de verdade. Me apaixonei!!
É um perfume versátil, só acho que no calor é bom usar com parcimônia. Doce mas não chega a ser invasivo. Há um equilíbrio bacana nas notas. Me lembrou algo do Bvlgari pour femme e do Dahlia Noir, mas é bem mais suave que esses dois.

Anna_lidya
Anna_lidya

Acho a fragrância excelente, amo a nota de lavanda que ele tem, e ela é que predomina, tem um "quêzinho" bem de leve retrô por causa dela, cheiro clean mais não um clean refrescante, tem personalidade, fixação e projeção maravilhosas na minha pele, sempre arranca elogios, não fico mais sem!

Vivis
Vivis

Lavanda leitosa! Sinto cheiro de lustra móveis... Pelo menos em minha pele ficou bem estranho!

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Não conheço muito os perfumes da marca Burberry mas percebi, através dos poucos que já senti, que a marca segue um estilo bem clean, jovial, romântico...estilo Chloé, Narciso Rodriguez...

Recebi uma amostra deste perfume e gostei! Esperava algo muito singelo ou para o dia a dia e acertei, o Rhythm evolui assim: abre forte e termina bem delicado e docinho...

A abertura me incomoda um pouco, achei um tanto abafada, séria demais, até meio noturno...na hora lembrei de outro perfume que amo, o Armani Code feminino...a primeira hora os dois ficam bem parecidos na minha pele, a diferença é que o Code é mais refinado e sutil...depois sinto um lado floral discreto com fundo amadeirado...e por fim fica um rastrinho frutal...fixação de 5 horas, poxa poderia durar muitooooo maissss...aiaiaiai....

Basicamente percebo bastante a flor de laranjeira com vetiver, o aroma floral e a amora, sinto a fruta e não a folha...

Perfume bacana, morno, discreto e só. Faltou um "É o tchan" para me conquistar...

Nataly
Nataly

Como já havia tido um outro Burberry , e que não gostei por sinal, resolvi apesar de tudo não desistir do meu "Burberry perfeito", e isso existe ?!?!? Então lendo resenhas e resenhas , cheguei a esse o que tem "lavanda na composição ", e como tinha um perfume que gostava muito antigamente, da Avon, olha o preconceito bobo, que tambem levava lavanda , pensei : "é esse que quero".
Experimentei num shopping e AMEI. Porém o resultado na minha pele não é um dos mais perfeitos . Ele é um perfume cheiroso sim , tem lavanda,por isso , espere algo com o tal "cheiro de limpeza", essa fragrância eh um pouco cítrica não eh tão doce , e sim , atalcada. Pra quem conhece e já usou outros da marca , tenho que dizer que ele não segue a linha dos demais ele é mais jovial apesar de ser um
Perfume forte sim , tem aquele que de perfume pos banho. Essas são critica subjetivas mas basicamente, eh um perfume leve e forte no quesito "faz se presente quando pesa-se a mão ao passa lo .

andreia_caxias
andreia_caxias

Início bem atalcado, que me fez lembrar o Shalimar Initial. Depois acalma um pouco e a lavanda passa a reinar soberana. E trata-se de uma lavanda bem intensa, pura, concentrada. Não senti frutas vermelhas nem pimenta, tampouco achei adocidado. Comprei no escuro, apostando na identidade incomum dele e no frasco, lindíssimo, e não me arrependi! Ideal para dias frios, para prolongar a sensação de banho. Exala e dura muito tempo!

flaviabez
flaviabez

Ensaiei a compra desse aqui algumas vzs no escuro, mas as resenhas divergem bastante sobre ele.
Ontem resolvi ir numa perfumaria e o experimentei. Nossa, ainda bem que não gastei meu rico $$$ comprando esse.
Não que seja um perfume ruim, mas esperava algo com uma pegada mais rocker, embora as notas não indicassem isso (tenho que parar de acreditar em campanhas publicitárias urgente!!!).
Experimentei no papelzinho e não na pele.Logo me lembrou o Mademoiselle Ricci. Floral bem doce apimentado e o veludo da madeira, que acaba ficando um pouco atalcado.
Longe de ser um perfume ruim, afinal é um Burberry, mas me lembrou demais o Nina Ricci. Tinha potencial pra ter algo diferencial, só que não...
Uma pena.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Sabe quando um perfume não te encanta mas vc não consegue ignorá-lo? Aconteceu isso com este. O experimentei 2x, a primeira não consegui suportar a saída e na segunda insisti até o final.
A saída é pungente. A mistura da pimenta com a lavanda deu uma combinação que não sei explicar...metálico, apimentado? Enfim... ( o néroli dá um leve toque verde!)
Quando as notas de coração começam a aparecer vai ficando melhor.
Pesquisando sobre a Petalia, achei isso: Petalia: a Givaudan molecule; described as having a fruity rose-peony odor.
Para o meu olfato o buquê floral possui um toque frutado que pode ser dessa molécula. Não consegui saber qual o nome dessa "flor" em português. Não sei se é como a camélia que não possui odor. Enfim...
Mas o coração é uma mistura da raiz de orriz recém tirada da terra e adocicada com a Petalia e um toque de flor de laranjeira (em mim não gritou o que me faz pensar que está em pouca concentração!). Mas a pimenta metálica continua evidente para mim!
A mistura com a base vai dando uma amaciada na composição, a madeira acalma o teor metálico que sinto, mas o vetiver não deixa ele sumir de todo e tb acaba fazendo perdurar o ardido da pimenta que agora fica mais terrosa por causa da raiz.
Quando assenta eu jurava que tivesse uma baunilha jovial e nada gourmand. E nas notas não tem, me causou espanto. Talvez seja a mistura da Petalia com a flor de laranjeira fazendo um buquê bem característico. Mas apesar de perceber flor, percebo mais o frutal que para mim poderia ser uma nectarina suculenta! Algo assim. heheheh
Em suma: É um perfume jovial mas o achei meio diferente. Possui a pegada casual chic que a Burberry imprimi muito bem mas achei esse lançamento ousado. Na minha pele o perfume possui um comportamento bem complexo apesar da fragrância não ser uma obra prima.
Achei um perfume com identidade, essas nuances apimentadas, metálicas, ardidas, terrosas na composição deu uma característica única ao meu ver e sentir. Mas não se enganem, nada revolucionário. Para um lançamento a essas alturas (muitos perfumes com vibe parecidas) achei bem interessante. Todas essas nuances vem com um fundo abaunilhado-frutado-docinho. Bem confortável, nada pesado. Mas reitero: Meio diferente.
Penso que seja um perfume fácil de virar assinatura olfativa a quem conseguir entendê-lo. Eu não o achei fácil de agradar.
Me parece ter uma fixação e projeção moderada. Perceptível mas nada invasivo.
Tá valendo uma outra experimentação.
P.S: tenho a sensação que esse perfume se comportará de maneiras distintas nas pessoas! É um chute!
Upgrade 21/11/2015: Hoje o tenho e acabei adorando ele. A colega acima o definiu muito bem: "lustra móvel floral". Na secagem ele fica lactônico (leitoso meio ozônico de leve) com um adocicado-amadeirado macio. Fixa muito bem e exala legal, possui uma boa performance sem incomodar. Super agradável para usar por aí. :)

moreorlessa
moreorlessa

Me assustei no início, ele é beeeeem doce, predomina o cheiro de frutas vermelhas. Mas ao secar, fica um doce não tão excessivo assim, sedutor e meio aveludado, nada que remeta a chiclete.

SUZYSEDUTTI
SUZYSEDUTTI

Recebi a amostra. Suave, gostoso. Me lembra o light and blue da dg.

Lilian2014
Lilian2014

Recebi hoje uma amostra desse perfume. Estou aprendendo a conhecer perfumes, então muitas notas me são desconhecidas, mas ele não lembra nenhum outro perfume que eu já tenha experimentado.
Veio um tipo de tatoo perfumada, eu apliquei e achei o perfume extremamente suave, tinha que aproximar o nariz da pele para sentir, mas o aroma era agradável. Senti um adocicado muito, muito longe. Cheirei diversas vezes para tentar identificar alguma coisa conhecida, mas ele é muito equilibrado. Não percebi nada de lavanda, que é um aroma que eu não curto. Talvez essa forma de amostra não seja a melhor opção, pelo menos para mim.
Agora ele continua bem suave, mas o aroma está um pouco mais evidente, gostei ainda mais. Realmente gostaria de experimentar o perfume mesmo.
Ou seja, ele é ótimo para o dia a dia, bem discreto, nada enjoativo. Talvez seja um desses perfumes que a gente precise borrifar uma quantidade maior para se fazer perceber.
Quanto à durabilidade, ainda não fiquei tempo suficiente para saber. Estou com vontade de comprar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Burberry Brit Rhythm for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Burberry Brit Rhythm for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burberry Brit Rhythm for Women de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burberry Brit Rhythm for Women de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Si Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Carolina Herrera 212 Yves Saint Laurent Cinema Kenzo Kenzo Amour Guerlain Shalimar Parfum Initial Prada Prada Candy Prada Infusion d'Iris Burberry Body Giorgio Armani Armani Mania Lancome La Nuit Tresor Carolina Herrera 212 VIP Rosé Marc Jacobs Daisy Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Chanel Chance Eau Tendre Christian Dior Miss Dior (new) Givenchy Dahlia Noir Eau de Toilette Chanel Allure eau de parfum Lancome La Vie Est Belle