Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Burberry Brit Red Burberry Feminino

Burberry Brit Red Burberry Feminino

Burberry Brit Red Burberry Feminino Imagens Burberry Brit Red Burberry Feminino Imagens

Burberry Brit Red de Burberry é um perfume Oriental Floral Feminino. Burberry Brit Red foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Gracia-Cetto As notas de topo são Jasmin, Ruibarbo e Tangerina as notas de coração são Gengibre, Rosa e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Benjoin e Baunilha Este perfume é premiado FiFi Award Fragrance Of The Year Women`s Nouveau Niche 2005.

Jasmin Ruibarbo Tangerina

Gengibre Rosa Patchouli ou Oriza

Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burberry Brit Red by Burberry.

Burberry Brit Red Resenhas de fragrâncias

lurex
lurex

Esse perfume parece uma manta de baunilha, te cerca por completo, te cobre, esquenta. Portanto, para usá-lo, só mesmo no frio e tendo certeza absoluta de que o tempo não irá mudar, senão, minha nossa, a manta de baunilha vira um bafo quente que sufoca e nocauteia os mais sensíveis.

Aninha
Aninha

Este perfume foi descontinuado hà mais ou menos cinco anos. Mesmo assim não cansei de procurar e... encontrei. aha. Bom demais.

Burberry Brit Red by Burberry 4.13 out of 5 based on 9 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Burberry Brit Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Burberry Brit Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burberry Brit Red de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burberry Brit Red de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Burberry Burberry Brit Kenzo L`Eau de Kenzo Amour Ralph Lauren Polo Sport Woman Mont Blanc Présence d'une femme Emanuel Ungaro Apparition Giorgio Armani Emporio Armani Lei Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Her Cacharel Eden Chanel Coco Mademoiselle Lolita Lempicka Lolita Lempicka Le Premier Parfum L`Occitane en Provence Miel & Citron (Honey & Lemon) Lancome Miracle Dior Dior Addict Kenzo Kenzo Amour Tom Ford Black Orchid Yves Saint Laurent Cinema Chanel Chanel N°5 Givenchy Organza Moschino Cheap & Chic Ralph Lauren Romance