Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Burberry Brit Red Burberry Feminino

Burberry Brit Red Burberry Feminino

Burberry Brit Red Burberry Feminino Imagens Burberry Brit Red Burberry Feminino Imagens

Burberry Brit Red de Burberry é um perfume Oriental Floral Feminino. Burberry Brit Red foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Gracia-Cetto As notas de topo são Jasmin, Ruibarbo e Tangerina as notas de coração são Gengibre, Rosa e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Benjoin e Baunilha Este perfume é premiado FiFi Award Fragrance Of The Year Women`s Nouveau Niche 2005.

Jasmin Ruibarbo Tangerina

Gengibre Rosa Patchouli ou Oriza

Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burberry Brit Red by Burberry.

Xeryus Rouge

Burberry Brit Red Resenhas de fragrâncias

Aninha

Será que por aqui somente eu conheço esta maravilha?

Aninha

Este perfume foi descontinuado hà mais ou menos cinco anos. Mesmo assim não cansei de procurar e... encontrei. aha. Bom demais.

Burberry Brit Red by Burberry 4.36 out of 5 based on 12 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Burberry Brit Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Burberry Brit Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burberry Brit Red de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burberry Brit Red de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Yves Saint Laurent Cinema Dior Dior Addict Mont Blanc Femme Individuelle Chanel Coco Mademoiselle Moschino Moschino Funny! Kenzo Kenzo Amour Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Givenchy Hot Couture Kenzo L`Eau de Kenzo Amour Chanel Chanel N°5 Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Mont Blanc Présence d'une femme Burberry Burberry Brit Kenzo Kenzo Air Versace Crystal Noir Ralph Lauren Ralph Cool Ralph Lauren Polo Sport Woman Givenchy Very Irresistible Yves Saint Laurent Opium Emanuel Ungaro Apparition