Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Burberry Brit Red Burberry Feminino

Burberry Brit Red Burberry Feminino

azedo
Burberry Brit Red Burberry Feminino Imagens Burberry Brit Red Burberry Feminino Imagens

Burberry Brit Red de Burberry é um perfume Oriental Floral Feminino. Burberry Brit Red foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Gracia-Cetto As notas de topo são Jasmim, Ruibarbo e Tangerina as notas de coração são Gengibre, Rosa e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Benjoin e Baunilha Este perfume é premiado FiFi Award Fragrance Of The Year Women`s Nouveau Niche 2005.

Jasmim Ruibarbo Tangerina

Gengibre Rosa Patchouli ou Oriza

Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burberry Brit Red by Burberry.

Covet

Burberry Brit Red Resenhas de fragrâncias

Estêvan George
Estêvan George

Mantendo o DNA do Burberry Brit, essa versão Red apresenta uma faceta bem única. Tem aquela pegada meio atalcada característica dos perfumes da marca, mas nesse aqui eu senti algo mais... e esse algo a mais, é que essa versão é bem mais doce que as demais da linha. Brit Red abre já bem doce e cremoso... me remete a uma calda doce de tangerina, bastante aconchegante. Tem o mesmo cheiro do início ao final da evolução do perfume, e vai suavizando com o passar do tempo. O aroma consiste na mistura de ruibarbo (bem perceptível), com tangerina, baunilha (uma dose super caprichada dela), e o benjoin (que eu acho que é o protagonista da fragrância). A junção destas quatro notas ficou muito gostosa de sentir! Parece mesmo uma calda quente e cremosa de tangerina com baunilha. Delícia! É um perfume doce, puxa para o lado poderoso da baunilha, com um fundo atalcado. Meu preferido da linha Brit! Adorei!

brunapays
brunapays

Sexy, baunilha cremosa e quente,sinto um cheiro meio atalcado, é um perfume abaunilhado classudo, aveludado.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Realmente é uma pena ter sido descontinuado. Na minha opinião muito melhor que o Brit primeiro e esse não é o mesmo aroma.
É uma fragrância um pouco diferente, possui algo de achocolatado nela, meio frutado também mas sem ter uma fruta clara no aroma, a baunilha aparece bastante é do tipo quente e macia. Doce na medida, interessante, cremoso, macio, levemente apimentado, levemente ardido, azedinho (que pode ser o gengibre). O ruibarbo tb se destaca, interessante demais essa nota e difícil de explicá-la. Ela me passa um aspecto doce vegetal e frutado.
Apesar dessa característica um pouco gourmand não é um perfume pesado mas não é água de batata tão pouco. O benjoim é muito parecido com o que eu encontrei na versão gold mas o perfume se diferencia na secagem.
Fixa e projeta bem, dependendo das borrifadas pode-se tornar marcante. Para um jantar a dois se torna um perfume bem sedutor. E não usaria no verão, pois é muito intenso para o calor (talvez a noite!).
Ele não é super exótico, diferente, inovador mas tb não é comum, possui alegria e jovialidade de espírito! Fiquei desejando...Um oriental casual chic que achei fácil de usar!
P.S: Possui um aspecto trufado doce tb, realmente muito gostoso!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Burberry Brit Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Burberry Brit Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burberry Brit Red de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burberry Brit Red de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Kenzo Kenzo Amour Burberry Burberry Brit Chanel Chance Eau Tendre Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Bvlgari Jasmin Noir Montblanc Femme Individuelle Guerlain Insolence Boucheron Trouble Versace Crystal Noir Givenchy Very Irresistible Gucci Gucci Guilty Christian Dior Dior Addict Givenchy Ange ou Demon Giorgio Armani Armani Mania Tom Ford Black Orchid Valentino Valentina Givenchy Hot Couture Lancome Miracle Thierry Mugler Innocent