Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Burberry Brit New Year Edition Pour Homme Burberry Masculino

Burberry Brit New Year Edition Pour Homme Burberry Masculino

Burberry Brit New Year Edition Pour Homme Burberry Masculino Imagens

Burberry Brit New Year Edition Pour Homme de Burberry é um perfume Oriental Especiado Masculino. Burberry Brit New Year Edition Pour Homme foi lançado em 2010. As notas de topo são Noz-moscada, Tangerina e Folha de Louro as notas de coração são Cedro da Virgínia, Rosa e Pinheiro as notas de fundo são Incenso e Fava Tonka

Noz-moscada Tangerina Folha de Louro

Cedro da Virgínia Rosa Pinheiro

Incenso Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burberry Brit New Year Edition Pour Homme by Burberry.

Burberry Brit New Year Edition Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Burberry Brit New Year Edition Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Burberry Brit New Year Edition Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burberry Brit New Year Edition Pour Homme de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burberry Brit New Year Edition Pour Homme de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Montblanc Presence Aramis Aramis Classic Reserve Histoires de Parfums Ambre 114 Karl Lagerfeld Liquid Karl biehl parfumkunstwerke mb03 Perry Ellis 360° Black for Men Tesori d`Oriente Zenzero DSH Perfumes Nourouz Sinfonia di Note Jardin d’Orient Bijan B Exquisite for Men D`Orsay L'Intrigante Yves Rocher Folies de Saisons L'Humeur Nomade en Automne