Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Burberry Brit Burberry Feminino

amêndoa
Burberry Brit Burberry Feminino Imagens Burberry Brit Burberry Feminino Imagens Burberry Brit Burberry Feminino Imagens Burberry Brit Burberry Feminino Imagens Burberry Brit Burberry Feminino Imagens Burberry Brit Burberry Feminino Imagens Burberry Brit Burberry Feminino Imagens

Burberry Brit de Burberry é um perfume Floral Frutado Feminino. Burberry Brit foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Gracia-Cetto As notas de topo são Limão tahiti, Amêndoa e Pêra as notas de coração são Peônia, Açúcar e Amêndoa caramelada as notas de fundo são Mogno, Âmbar, Fava Tonka e Baunilha

Limão tahiti Amêndoa Pêra

Peônia Açúcar Amêndoa caramelada

Mogno Âmbar Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burberry Brit by Burberry.

Burberry Brit Eau de Toilette
Love Generation Fashion Victim

Burberry Brit Resenhas de fragrâncias

izabellima
izabellima

Achei bem doce e sinto bastante a amendoa. Em mim lembrou muito o Laguna (não me matem rsrs).

Atualizando: Achei que a semelhança com o Laguna passaria, porém ficou ainda mais acentuada, só um pouco mais doce. Um doce diferente, gostoso.

Juliana Parra
Juliana Parra

Aiiii puro aconchego britânico, amêndoa caramelizada com baunilha, e o toque do limão, quebrando esse doce todo proeminente dessas notas tão doces. Sinto também a fava tonka ali no fundo, e a açúcar assim que borrifo...
Eu já tive o edt, e sinceramente esse é extremamente melhor, tem mais presença, é mais docinho, mais equilibrado e aconchegante. Esse perfume é um dos que mais me traz aconchego dos que tenho, me transmite algo tão gostoso, talvez por eu estar em uma fase mais carente de perfumes nesse estilo...
Acho que ele combina com um dia chuvoso, debaixo do cobertor com a pessoa amada, ou em um passeio no shopping ou em uma cidade grande com uma temperatura mais amena. Parece que tem cheirinho de compras, cheiro de coisas novas, apenas não o cheiro, mas ele me traz essa sensação gostosa de comprar coisas novas... Parece loucura, mas é isso... Amo...

MarinaRisio
MarinaRisio

Uma delícia, lembra aquelas amêndoas brancas confeitadas de festas chiques, casamentos...
Tenho o EDT e sempre desejei esse.. depois que comprei percebi que gosto mais do EDT mesmo...
Esse eu acho mais forte e mais doce. Mas não deixa de ser bom!

Anna_lidya
Anna_lidya

Nossa que perfume delicioso, chega a dar água na boca, a saída me lembrou bastante o capricho da boticário, claro que muito mais sofisticado, muito mais marcante e com uma ótima fixação! Amooo

Renata77
Renata77

Perfume doce e cremoso. As amêndoas com o açúcar e a baunilha deixam ele com cheirinho de sobremesa chique. Tem também o toque cítrico do limão que equilibra bastante o perfume. Uma delícia pra ser usado em dias mais frescos, muito gostoso!

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Realmente, como disseram ai, amêndoas caramelizadas... Perfume bem doce, porém ele não é exagerado, mas é bem invernal... O legal é que o limão fica em segundo plano aliviando o doce do perfume. Fixa 12 horas tranquilo, mas a projeção não chega a ser monstruosa...

Kikakrepski
Kikakrepski

Um verdadeiro deleite para os dias mais frios, em forma de um exótico Oriental verde, com notas de amêndoa verde,amêndoa doce, pêra, lima, peônia branca, madeira de Mogno, âmbar, baunilha e fava tonka.

A harmoniosa combinação das notas olfativas cítricas, com notas doces e florais, associadas às da amêndoa verde, fazem dele um perfume único, que chama atenção sem invadir, além de que, após o dry down, ele vai se alterando na pele conforme a variação da temperatura (é mesmo incrível), vez que suas notas de saída são extremamente intensas porém voláteis, e seu coração é composto por notas delicadas e sensuais como a peônia branca, a amêndoa doce, e a baunilha, enquanto a sustentação fica por conta de poderosas notas fixadoras como o âmbar, o mogno e a fava tonka.

Em minha pele, pouco pigmentada, portanto com mais dificuldade de fixação, perdurou por mais de oito horas, de forma muito leve, fazendo sobressair as notas de peônia e amêndoa.

Fantásticamente discreto e marcante!

Jolie
Jolie

Comprei esse perfume às cegas ao saber das notas de açúcar e amêndoas. Ao sentí-lo pela primeira vez, nossa, q decepção!!! Detestei a saída forte cítrica de limão, até cheguei a me arrepender da compra mas aí depois de 1h mais ou menos o cheiro de limonada suiça foi dando lugar a um docinho gostoso açucarado com um leve azedinho de fundo. Gostei, mas nada q eu morra de amores, não acho q seja um perfum gourmand como um Fantasy, o Prada Candy ou o La Vie Est Belle... Pra mim é só um perfume docinho. Durabilidade e projeção excelentes!

Jess, the only
Jess, the only

Para mim gourmand tem que ser um só, então quando o meu la vie est belle acabar vou comprar um Brit. Ele me agradou por ser docinho sem ser enjoativo, bom para usar durante o dia, sem falar na aura cosmopolita, dinamica e elegante dele. É um excelente perfume, nada invasivo de fixação e projeção moderadas, porém marcante, não passa desapercebido com certeza...

cris nobre
cris nobre

adoro o edt! limão, peônias frescas, torrões de açucar, baunilha com amendoas(ah, como é amendoado, redondinho!) e um impecavel fundo de mogno. Leve, refinado. Dos melhores para o dia a dia!
uma das combinaçoes mais sutis, agradaveis e sofisticadas que ja senti. e tb acho bastante duradouro, com sillage na medida.
adoro usa-lo...há algo de muito nobre nele, de verdade
Lindo demais! quero sempre ter um comigo.
louca pra ter um edp e uma edição summer

Patti Duarte
Patti Duarte

Já tive a versão EDT e desapeguei, pois achava um doce aguadinho. Porém, o EDP sempre esteve na minha wish list, só q consegui comprá-lo semana passada, numa promo bombástica e imperdivel!
A fragrância é deliciosa, um gourmand chique, com destaque para as amêndoas carameladas, âmbar e baunilha. Um doce confortável, gostoso de se sentir, elegante e sofisticado. Mais britânico, impossível!
Fixação excelente, exala moderadamente. Para uso em dias invernais.
Tô amando!

Correio de Amanda
Correio de Amanda

Eu tenho a sua versão EDT e gosto de usá-lo quando o tempo está fresco, durante o dia. A saída é bem fresca e traz um limão bem pronunciado. Depois disso, sinto algo como um doce de pêra com amêndoas. Hoje particularmente passei o dia sentindo um cheiro de compota de pêra. Quase sempre fujo de perfumes com a nota de pêra, só que por mais incrível que isso possa parecer, este é o caso de uma fragrância refinada, elegante.

Paulita
Paulita

Eu tenho a versão EDT. Adoro ele!!! pra mim é sofisticado, chique, cheiro de gente rica e glamurosa. Não é doce, sinto ele mais fresco, não sei identificar muito as notas ainda, mas sinto uma pegada quase cítrica. É um perfume noturno por sua sofisticação. Exala bem, mas pra mim a fixação não é muito boa. Só uso quando quero impressionar e com dó de acabar! rsrsrss

Guest_Iobrine
Guest_Iobrine

Lindo exemplo de um perfume gustativo sem deixar de ser sofisticado. Baunilha e amêndoas caramelizadas à moda britânica. Na abertura, o papel do limão é equilibrar a doçura que vem a seguir; feito isso, ele se vai. Alô, vanilla lovers, esse é pra vocês! O acento floral é praticamente nulo, a peônia foi esmagada pelos torrões de açúcar. Fixação: excelente, projeção muito da boa que exige cuidado na hora de borrifar. Combina com inverno, bakeries e tudo de calórico que há nelas. Minha nota é 8,5. (Resenha para o Eau de Parfum.)

thelaribarreto
thelaribarreto

Comprei no escuro, estava com grandes expectativas. Como curto perfumes mais amadeirados e fortes, acho que não fiz uma boa escolha. Eu o achei bem leve, é até marcante, mas nada de diferente. Uma fragrância bem comum. Eu esperava muita coisa, mas mesmo com as expectativas lá no alto, eu gostei do perfume. Achei que o usaria mais pra noite, mas por ser frutado, vou usá-lo pro dia.

mimimiti
mimimiti

Sempre quis testá-lo visto que li ótimas resenhas a respeito dele e, como amante de baunilha e fragrâncias adocicadas, imaginei que cairia de amores.
Eis que eu estava passeando pelo shopping quando fiz a parada básica na loja de perfumes. Quando vi o Brit lá, fui seca prová-lo; Tinha criado inúmeras expectativas, imaginava um doce sedutor, poderoso, pelo qual me apaixonaria.
Grande engano. Na minha pele de ET, as notas mais evidenciadas foram o limão e a pêra, que foram levemente adocicadas - não sei se pela baunilha ou se pelo âmbar, deve ter sido por ambos.
Nada de outro mundo; nada que me deixasse louca por ele. Pela evolução na minha pele, considero-o veranil. Não está na minha wishlist.

Laís Santos
Laís Santos

Já tive e acabei desapegando, pois todas as vezes que usei me deu enjoo, acho que não usei em ocasiões apropriadas, rsrsrs. Agora tá batendo querência. Arrebatador, impactante, gruda em tudo e em todos. Vagamente me lembrou o Amber Romance, só que beeeeem mais potente.

Ofertas de compras online

23.99 USD
Burberry Brit Rhythm by Burberry EDT Spray 1.6 oz for Women
Burberry Brit Rhythm by Burberry EDT Spray 1.6 oz for Women
24.29 USD
Burberry Brit Perfume by Burberry, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Women
24.71 USD
24.99 USD
Burberry Brit by Burberry EDT Spray 1 oz for Men
Burberry Brit by Burberry EDT Spray 1 oz for Men
25.19 USD
Burberry Brit Rhythm Perfume by Burberry, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Women
Eau De Toilette 1.6oz
Burberry Brit Rhythm Eau De Toilette for women 1.7 oz
Burberry Brit Cologne by Burberry, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
Burberry Brit Cologne by Burberry, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
26.99 USD
Burberry Brit Rhythm Perfume by Burberry, 3 oz Eau De Toilette Spray Tester for Women
Burberry Brit Summer by Burberry EDT Spray 3.4 oz Tester Edition 2012 for Women
Burberry Brit Splash Eau De Toilette for men 1.7 oz
Burberry Brit Splash Eau De Toilette for men 1.7 oz
Eau De Toilette 3.3oz
27.99 USD
Burberry Brit Summer Perfume by Burberry, 3.3 oz Eau De Toilette Spray 2012 -Tester for Women
28.34 USD
Burberry Brit by Burberry EDT Spray 3.4 oz for Men
36.41 USD
Burberry Brit Eau De Parfum for women 3.4 oz
Burberry Brit Eau De Parfum for women 3.4 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Burberry Brit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Burberry Brit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burberry Brit de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burberry Brit de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Kenzo Kenzo Amour Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Giorgio Armani Armani Code for Women Guerlain Insolence Lolita Lempicka Lolita Lempicka Givenchy Ange ou Demon Prada Prada Candy Thierry Mugler Alien Carolina Herrera 212 O Boticario Glamour Aquolina Pink Sugar Nina Ricci Nina Versace Crystal Noir Prada Infusion d'Iris Chanel Chance Eau Tendre Givenchy Very Irresistible Carolina Herrera 212 VIP Rosé Giorgio Armani Si Christian Dior J`adore