Designers » B » Chipre Frutado « Grupos

Body Tender Burberry Feminino

Body Tender Burberry Feminino

bitter
Body Tender Burberry Feminino Vídeos
Body Tender Burberry Feminino Imagens Body Tender Burberry Feminino Imagens Body Tender Burberry Feminino Imagens

Body Tender de Burberry é um perfume Chipre Frutado Feminino. Body Tender foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Maçã, Pêssego e Absinto as notas de coração são Rosa, Chá, Jasmim e Sândalo as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Baunilha, Almíscar e Âmbar

Limão verdadeiro ou siciliano Maçã Pêssego Absinto

Rosa Chá Jasmim Sândalo

Madeira de Cashmere Baunilha Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Body Tender by Burberry.

Body

Body Tender Resenhas de fragrâncias

Van Barbieri
Van Barbieri

Perfume com jeito de "já nasci cheirosa". Limpo,na saída sinto bastante o cheiro da folha do limão(aquele cheirinho que exala quando amassamos as folhas com os dedos),sinto bastante também as notas de rosas, chá e um cheiro bem "verde" (que acredito ser o absinto pois não conheço bem essa nota). Apesar de um perfume com notas leves,a fixação é monstruosa,ao menos na minha pele,fixou muitíssimo bem. Cheiro de limpeza,mas marca presença. Adorável!

luizadb
luizadb

Pretendo passar a impressão do que não me agradou para quem pretende adquiri-lo às cegas. Não é um perfume ruim não. Possui boas matérias-primas, tem boa projeção e boa fixação. O preço também pode ser convidativo, recentemente algumas promoções dele foram bem bacanas.

Enfim, parecia uma grande promessa pelas notas da pirâmide: amo rosas, limão siciliano, maçã, chá e almíscar. O grande problema nele, para mim, foi o absinto. Não conheço a planta absinto – provavelmente a mesma que dá origem à bebida – mas me lembrou cheiro de tricoma (aqueles “pelinhos” que tem em algumas folhas e caules, remete ao cheiro de grama, mas é diferente). Realmente alguns tricomas tem componentes aromáticos muito evidentes, interessante a perfumaria usá-los. No meu caso, ficou bem longe da proposta “tender” que imaginei quando o adquiri sem conhecer e desapeguei.

Amanda Paes
Amanda Paes

Se assemelha muito ao Body edp, porém mais fresco e suave. Dias quentes, verão e sol escaldante pedem um perfume neste estilo. É chique, feminino, discreto, fino, elegante e macio como o edp só que um pouquinho aquático/diluído.

Paula Cristina
Paula Cristina

Recebi uma amostra deste perfume e fiquei simplesmente apaixonada, ele me surpreendeu muito! É uma fragrância extremamente feminina e delicada; traz um floral com cheiro suave de rosas que lembra sabonetes finos, é marcante e ao mesmo tempo é fresco dando uma sensação de limpeza.
Achei perfeito para ser usado no verão e primavera, é um perfume com fixação excelente e que exala bastante, mas não agride o olfato alheio.

lollamoon
lollamoon

A saída é maravilhosa, cheirinho de banho, rosas, uma pitada de cítrico quase imperceptível. Depois tudo desaparece e fica apenas um cheiro de mato e madeira, que não chega a ser desagradável, mas quebra todo o encanto inicial.

moreorlessa
moreorlessa

Suave, exala pouco em mim. Tem cheiro de limpeza, dá um frescor à pele, sem que fique muito evidente que você está usando perfume. Predomina a rosa, e noto a madeira do Body original de forma bem discreta. O mais interessante nele é o cheiro do absinto (cheirinho verde, parecendo grama, só que melhor), mas infelizmente essa nota dura pouco após a aplicação.

Ofertas de compras online

Burberry Body Tender Eau De Toilette for women 2.9 oz
Burberry Body Tender Eau De Toilette for women 2.9 oz
Gift Set 9oz
47.79 USD
Burberry Body Tender Gift Set III. Eau De Toilette 2,9 oz Shower Gel 3,4 oz Body Milk 3,4 oz
52.00 USD
Burberry Body Tender Eau de Toilette Spray, 2 oz
Burberry Body Tender Eau de Toilette Spray, 2 oz
Gift Set 2oz
88.50 USD
Burberry Body Tender Coffret Eau De Toilette Spray 60ml 2oz Body Milk 100ml 3.3oz 2pcs
Macys.com
Eau De Toilette 2.8oz
Burberry Body Tender Eau de Toilette Spray, 2.8 oz
Burberry Body Tender Eau de Toilette Spray, 2.8 oz
Gift Set 2.8oz
96.00 USD
Burberry Body Tender Coffret Eau De Toilette Spray 80ml 2.8oz Body Milk 100ml 3.3oz Eau De Toilette 4.5ml 0.15oz 3pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Body Tender fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Body Tender, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Body Tender de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Body Tender de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Body Chanel Chance Eau Tendre Carolina Herrera 212 VIP Rosé Kenzo Kenzo Amour Chloe Chloe Eau de Parfum Burberry Body Eau de Parfum Intense Dolce&Gabbana Rose The One Valentino Valentina Chanel Chance Eau Fraiche Cartier Baiser Vole Chanel Coco Mademoiselle Chanel Allure eau de parfum Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Chloe Love Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Prada Prada Candy Guerlain Idylle Marc Jacobs Daisy Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Dolce&Gabbana D&G Light Blue