Designers » B » Cítrico Gourmet « Grupos

Baby Touch Burberry Compartilhável

Baby Touch Burberry Compartilhável

Baby Touch Burberry Compartilhável Imagens Baby Touch Burberry Compartilhável Imagens Baby Touch Burberry Compartilhável Imagens Baby Touch Burberry Compartilhável Imagens Baby Touch Burberry Compartilhável Imagens Baby Touch Burberry Compartilhável Imagens

Baby Touch de Burberry é um perfume Cítrico Gourmet Compartilhável. Baby Touch foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Girard As notas de topo são Ruibarbo, Laranja, Tangerina, Lúcia-lima e Hortelã as notas de coração são Cyclamen, Flor de Laranjeira, Lírio-do-vale e Jasmim as notas de fundo são Baunilha, Musgo e Leite

Ruibarbo Laranja Tangerina Lúcia-lima Hortelã

Cyclamen Flor de Laranjeira Lírio-do-vale Jasmim

Baunilha Musgo Leite

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baby Touch by Burberry.

Baby Touch Resenhas de fragrâncias

Gyzele
Gyzele

Comprei dos Estados Unidos e chegou totalmente derramado. Não pedi outro. Mas o cheiro que chegou era DIVINO. Realmente é diferente de tudo e traz a sensação de paz que a Renata77 falou. Quero comprar novamente.

Renata77
Renata77

Estou amando esse perfume tão delicado! Ele é infantil mas não se parece com nenhum dos mais conhecidos como Giovanna Baby ou Mamãe Bebê. Apesar das notas cítricas de tangerina e laranja,não ficou cítrico na minha pele. E tem hortelã pra deixar ele bem fresquinho.É tão confortável que parece algodão! É um cheiro feliz,alegre,calmo. Vou usar nos meus filhos e em mim com certeza. Perfeito para dormir suavemente perfumada. No final ele tem baunilha e leite! Essa notinha de leite parece que deixa o perfume macio... e a baunilha é bem sutil,não deixou ele doce. Maravilhoso para todas as idades,dá uma sensação de paz deliciosa esse aroma!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Baby Touch fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Baby Touch, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baby Touch de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baby Touch de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Emporio Armani Lei L`Occitane en Provence Flor de Carambola L`Occitane en Provence Aguape Bvlgari Petits et Mamans L`Occitane en Provence Flor de Acerola Chanel Chance Eau Fraiche Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Chanel Chance Eau Tendre Burberry Burberry Brit Rhythm for Women L`Occitane en Provence Miel & Citron (Honey & Lemon) Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Burberry Body Christian Dior Dior Addict Eau Sensuelle Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Lanvin Marry Me Chloe Love Story Versace Yellow Diamond Chloe See By Chloe Repetto Repetto L'Eau Florale Chloe See by Chloe Si Belle