Designers » B » Cítrico Gourmet « Grupos

Baby Touch Burberry Compartilhado

Baby Touch Burberry Compartilhado

Baby Touch Burberry Compartilhado Imagens Baby Touch Burberry Compartilhado Imagens Baby Touch Burberry Compartilhado Imagens Baby Touch Burberry Compartilhado Imagens Baby Touch Burberry Compartilhado Imagens Baby Touch Burberry Compartilhado Imagens

Baby Touch de Burberry é um perfume Cítrico Gourmet Compartilhado. Baby Touch foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Girard As notas de topo são Ruibarbo, Laranja, Tangerina, Lúcia-lima e Hortelã as notas de coração são Cyclamen, Flor de Laranjeira, Lírio-do-vale e Jasmim as notas de fundo são Baunilha, Musgo e Leite

Ruibarbo Laranja Tangerina Lúcia-lima Hortelã

Cyclamen Flor de Laranjeira Lírio-do-vale Jasmim

Baunilha Musgo Leite

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baby Touch by Burberry.

Baby Touch Resenhas de fragrâncias

Gyzele
Gyzele

Comprei dos Estados Unidos e chegou totalmente derramado. Não pedi outro. Mas o cheiro que chegou era DIVINO. Realmente é diferente de tudo e traz a sensação de paz que a Renata77 falou. Quero comprar novamente.

Renata77
Renata77

Estou amando esse perfume tão delicado! Ele é infantil mas não se parece com nenhum dos mais conhecidos como Giovanna Baby ou Mamãe Bebê. Apesar das notas cítricas de tangerina e laranja,não ficou cítrico na minha pele. E tem hortelã pra deixar ele bem fresquinho.É tão confortável que parece algodão! É um cheiro feliz,alegre,calmo. Vou usar nos meus filhos e em mim com certeza. Perfeito para dormir suavemente perfumada. No final ele tem baunilha e leite! Essa notinha de leite parece que deixa o perfume macio... e a baunilha é bem sutil,não deixou ele doce. Maravilhoso para todas as idades,dá uma sensação de paz deliciosa esse aroma!

Baby Touch by Burberry 5.00 out of 5 based on 2 ratings and 2 user reviews

Ofertas de compras online

18.95 USD
Burberry Baby Touch Perfume by Burberry, 3.3 oz Eau De Toilette Spray Tester for Women
19.99 USD
20.69 USD
Burberry Baby Touch Gentle eau de toilette for women 3.3 oz
Burberry Baby Touch Gentle eau de toilette for women 3.3 oz
25.21 USD
Burberry Baby Touch Perfume by Burberry, 3.3 oz Alcohol Free Eau De Toilette Spray for Women
25.21 USD
StrawberryNET.com
37.50 USD
Burberry Baby Touch Eau De Toilette Spray Alcohol Free 100ml 3.3oz
Burberry Baby Touch Eau De Toilette Spray Alcohol Free 100ml 3.3oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Burberry Baby Touch fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Burberry Baby Touch, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baby Touch de Burberry. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baby Touch de Burberry representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Gourmet
Bath and Body Works Coconut Lime Verbena Lavanila Laboratories Vanilla Grapefruit Tartine et Chocolat Ptisenbon Lemon Pie Lollia Always Demeter Fragrance Pink Lemonade Love & Toast Candied Citron Laurence Dumont Eau de Cologne - Vanilla Des Filles a la Vanille Quelqu'un m'a dit Je T'aime La Bouquetiere Pamplemousse Yves Rocher Miel d`Oranger Yves Rocher Fruits de Noel Orange & Amande Alexa Lixfeld 004