Designers » B » Oriental Fougére « Grupos

Design & Motion Bugatti Masculino

Design & Motion Bugatti Masculino

Design & Motion Bugatti Masculino Imagens

Design & Motion de Bugatti é um perfume Oriental Fougére Masculino. Design & Motion foi lançado em 1999. As notas de topo são Cardamomo, Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Noz-moscada, Ameixeira e Pau-rosa Palisander as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Âmbar, Fava Tonka, Baunilha e Couro

Cardamomo Tangerina Pimenta rosa

Noz-moscada Ameixeira Pau-rosa Palisander

Vetiver Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar Fava Tonka Baunilha Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Design & Motion by Bugatti.

Design & Motion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bugatti Design & Motion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bugatti Design & Motion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Design & Motion de Bugatti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Design & Motion de Bugatti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Hermes Equipage Puma Puma Man David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night for Men Lacoste Lacoste Elegance Gap Lavander Tea No.362 Borsalino Panama Hollister Socal for Men By Kilian A Taste of Heaven Otto Kern Signature Men Caron Impact Pour Un Homme Luciano Soprani Luciano Soprani En Voyage Perfumes Poete de Carmel