Designers » B » Oriental Fougére « Grupos

Design & Motion Bugatti Masculino

Design & Motion Bugatti Masculino

Design & Motion Bugatti Masculino Imagens

Design & Motion de Bugatti é um perfume Oriental Fougére Masculino. Design & Motion foi lançado em 1999. As notas de topo são Cardamomo, Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Noz-moscada, Ameixeira e Pau-rosa Palisander as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Âmbar, Fava Tonka, Baunilha e Couro

Cardamomo Tangerina Pimenta rosa

Noz-moscada Ameixeira Pau-rosa Palisander

Vetiver Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar Fava Tonka Baunilha Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Design & Motion by Bugatti.

Design & Motion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bugatti Design & Motion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bugatti Design & Motion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Design & Motion de Bugatti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Design & Motion de Bugatti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Hugo Boss Boss in Motion Emanuel Ungaro Apparition Homme Intense Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme Iceberg Iceberg Effusion Man Liz Claiborne Mambo for Men By Kilian A Taste of Heaven Armand Basi Silver Nature Montale Sliver Aoud Gres Cabaret Pour Homme Ted Lapidus Ted Ortigia Sicilia Ambra Nera Social Creatures Utopian