Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Woodhue Brut Parfums Prestige Feminino

Woodhue Brut Parfums Prestige Feminino

tenho: 1

Woodhue de Brut Parfums Prestige é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Woodhue foi lançado em 1944. As notas de topo são Bergamota, Cítricos e Laranja a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia e Baunilha

Bergamota Cítricos Laranja

Jasmim

Sândalo Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Woodhue by Brut Parfums Prestige.

Woodhue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Woodhue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Woodhue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Woodhue de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Woodhue de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Castelbajac Castelbajac Eau de Toilette Valentino V Absolu Serge Lutens Iris Silver Mist Lolita Lempicka Poussière D'étoile Stars Dust Bond No 9 Nuits de Noho Tova Beverly Hills Tova Signature Anya`s Garden Moon Dance O Boticario Accordes Antonia`s Flowers Tiempe Passate Morris Occhi Verdi Batik Byblos Cielo Borsari Bouquet di Violette