Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Woodhue Brut Parfums Prestige Feminino

Woodhue Brut Parfums Prestige Feminino

tenho: 1

Woodhue de Brut Parfums Prestige é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Woodhue foi lançado em 1944. As notas de topo são Bergamota, Cítricos e Laranja a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia e Baunilha

Bergamota Cítricos Laranja

Jasmim

Sândalo Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Woodhue by Brut Parfums Prestige.

Woodhue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Woodhue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Woodhue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Woodhue de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Woodhue de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Max Mara Max Mara Rance 1795 D'Erje Bvlgari BLV Absolute Jil Sander Pure Intense Prada No1 Iris Laura Mercier L'heure Magique Azagury Azagury B Never Too Busy To Be Beautiful Keep It Fluffy Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Musc Eau de Parfum Intense Brut Parfums Prestige Straw Hat Borsari Bouquet di Violette Le Labo Belle Du Soir