Designers » B » Oriental Fougére « Grupos

Tigress Brut Parfums Prestige Feminino

Tigress Brut Parfums Prestige Feminino

aldeídico
Tigress Brut Parfums Prestige Feminino Imagens Tigress Brut Parfums Prestige Feminino Imagens Tigress Brut Parfums Prestige Feminino Imagens

Tigress de Brut Parfums Prestige é um perfume Oriental Fougére Feminino. Tigress foi lançado em 1938. A fragrância contém Cítricos, Aldeídos, Notas florais, Rosa, Notas verdes, Especiarias, Baunilha, Fava Tonka, Musgo de Carvalho e Âmbar.

Cítricos Aldeídos Notas florais Rosa Notas verdes Especiarias Baunilha Fava Tonka Musgo de Carvalho Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tigress by Brut Parfums Prestige.

Tigress Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Tigress fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Tigress, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tigress de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tigress de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Jil Sander Background Carolina Herrera 212 Sexy Men Christian Dior Eau Noire Amouage Jubilation for Men Jean Paul Gaultier Le Male Scuba Diver La Perla Grigioperla Givenchy Givenchy Play Intense By Kilian A Taste of Heaven Mila Schön Mila Schön Lui Nobile 1942 Aqua Nobile Bugatti Pureblack CnR Create Capricorn for Men