Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Straw Hat Brut Parfums Prestige Feminino

Straw Hat Brut Parfums Prestige Feminino

Straw Hat de Brut Parfums Prestige é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Straw Hat foi lançado em 1938. As notas de topo são Lavanda, Gerânio e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Heliotrópio, Rosa e Violeta as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Lavanda Gerânio Limão verdadeiro Amalfi

Patchouli ou Oriza Heliotrópio Rosa Violeta

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Straw Hat by Brut Parfums Prestige.

Straw Hat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Straw Hat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Straw Hat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Straw Hat de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Straw Hat de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana By Al-Rehab Al Hanouf Comme des Garcons Comme des Garcons Series Luxe: Champaca Lacoste Touch of Spring Lolita Lempicka Poussière D'étoile Stars Dust Bond No 9 Nuits de Noho Baldinini Baldinini Bill Blass Couture 3 Ajmal Facets of Her Ella Mikao Yujin Feroce Salvador Dali Little Kiss Me Le Labo Belle Du Soir