Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Princess Grace de Monaco Brut Parfums Prestige Feminino

Princess Grace de Monaco Brut Parfums Prestige Feminino

tenho: 3

Princess Grace de Monaco de Brut Parfums Prestige é um perfume Oriental Floral Feminino. Princess Grace de Monaco foi lançado em 1998. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang, Tangerina e Cravo francês as notas de coração são Jasmim, Tuberosa e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Baunilha, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Ambreta

Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Tangerina Cravo francês

Jasmim Tuberosa Rosa

Sândalo Fava Tonka Baunilha Raíz de Orris ou lírio Florentino Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Princess Grace de Monaco by Brut Parfums Prestige.

Rochas Man

Princess Grace de Monaco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Princess Grace de Monaco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Princess Grace de Monaco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Princess Grace de Monaco de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Princess Grace de Monaco de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Trouble Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche Halloween Halloween Tropical Viktor&Rolf Flowerbomb Paco Rabanne Ultraviolet Aurore Borealis Edition Bijan Bijan Black Women Dana Lutece Arrogance Arrogance Mix Vaniglia, Papaya Ramon Molvizar White Goldskin Madeleine Vionnet Madeleine Vionnet Gloria Vanderbilt Fatale The Party The Garden Party Tuberose