Designers » B » Chipre Amadeirado « Grupos

McGregor Brut Parfums Prestige Masculino

McGregor Brut Parfums Prestige Masculino

tive: 1

especiado suave

McGregor de Brut Parfums Prestige é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. McGregor foi lançado em 1983. As notas de topo são Limão tahiti e Sálvia as notas de coração são Incenso, Anis e Leite de Côco as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Vetiver

Limão tahiti Sálvia

Incenso Anis Leite de Côco

Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about McGregor by Brut Parfums Prestige.

McGregor Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige McGregor fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige McGregor, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar McGregor de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de McGregor de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Nautica Nautica Coty Stetson Fresh Bond No 9 H.O.T. Always Halston Halston Couture Nasomatto Duro Ormonde Jayne Isfarkand Acqua di Parma Acqua di Parma Profumo 2008 Acqua di Parma Profumo Eau de Parfum Anya`s Garden Kaffir Caswell Massey Sandalwood Creed Cypres Musc Guerlain Arsene Lupin Dandy Eau de Parfum