Designers » B » Chipre Amadeirado « Grupos

McGregor Brut Parfums Prestige Masculino

McGregor Brut Parfums Prestige Masculino

tive: 1

especiado suave

McGregor de Brut Parfums Prestige é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. McGregor foi lançado em 1983. As notas de topo são Limão tahiti e Sálvia as notas de coração são Incenso, Anis e Leite de Côco as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Vetiver

Limão tahiti Sálvia

Incenso Anis Leite de Côco

Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about McGregor by Brut Parfums Prestige.

McGregor Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige McGregor fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige McGregor, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar McGregor de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de McGregor de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Divine L'Homme Sage Gianfranco Ferre Pontaccio 21 Annick Goutal Eau de Monsieur Gucci Gucci by Gucci Pour Homme Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Miller Harris Feuilles de Tabac Coty Stetson Country Hermes Terre d`Hermes Parfum Caswell Massey Sandalwood Cuba Paris Cuba Brown Melvita Genuine Patchouli Kesling Be Bop Men