Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Imperial Brut Parfums Prestige Feminino

Imperial Brut Parfums Prestige Feminino

Imperial de Brut Parfums Prestige é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Imperial foi lançado em 1996. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang, Bergamota, Cravo francês e Notas verdes as notas de coração são Cravo, Osmanthus, Jasmim, Trevo, Rosa, Folha de violeta e Giesta ou flor-de-tintureiro as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Raíz de Orris ou lírio Florentino

Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Bergamota Cravo francês Notas verdes

Cravo Osmanthus Jasmim Trevo Rosa Folha de violeta Giesta ou flor-de-tintureiro

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Imperial by Brut Parfums Prestige.

Imperial Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Imperial fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Imperial, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Imperial de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Imperial de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain L'Instant Magique ID Parfums Ame Toscane Christian Dior Dior Me, Dior Me Not Police Eyes For You Eau D`Italie Paestum Rose Yllozure Yllozuria S.T. Dupont L'Eau de S.T. Dupont pour Homme Louis Feraud Parfum des Sens Jil Sander Style Soft Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Ava Luxe Nude Musk Barbara Orbison Pretty Woman