Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Flambeau Brut Parfums Prestige Feminino

Flambeau Brut Parfums Prestige Feminino

Flambeau de Brut Parfums Prestige é um perfume Chipre Floral Feminino. Flambeau foi lançado em 1955. As notas de topo são Pêssego e Lírio-do-vale as notas de coração são Rosa, Jasmim, Narciso, Raíz de Orris ou Lírio Florentino e Notas especiadas as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Âmbar, Musgo de Carvalho e Baunilha

Pêssego Lírio-do-vale

Rosa Jasmim Narciso Raíz de Orris ou Lírio Florentino Notas especiadas

Vetiver Sândalo Âmbar Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flambeau by Brut Parfums Prestige.

Flambeau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Flambeau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Flambeau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flambeau de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flambeau de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Il Profvmo Multiflor Line Coquelicot Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Cacharel Liberte Daisy Fuentes Dianoche Day DSH Perfumes Parfum de Grasse Yohji Yamamoto Yohji Essential Kate Moss Kate by Kate Moss Luxury Edition Leslie Blogdett Perfume Diaries Santa Barbara Guerlain Guerlain Chant d'Aromes Lancetti Madame Ulric de Varens Varens Original Italian Romance Galimard Yavana