Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Flambeau Brut Parfums Prestige Feminino

Flambeau Brut Parfums Prestige Feminino

Flambeau de Brut Parfums Prestige é um perfume Chipre Floral Feminino. Flambeau foi lançado em 1955. As notas de topo são Pêssego e Lírio-do-vale as notas de coração são Rosa, Jasmim, Narciso, Raíz de Orris ou Lírio Florentino e Notas especiadas as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Âmbar, Musgo de Carvalho e Baunilha

Pêssego Lírio-do-vale

Rosa Jasmim Narciso Raíz de Orris ou Lírio Florentino Notas especiadas

Vetiver Sândalo Âmbar Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flambeau by Brut Parfums Prestige.

Flambeau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Flambeau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Flambeau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flambeau de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flambeau de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Balenciaga Talisman Juliette Has A Gun Lady Vengeance Versace White Jeans Lancetti Lancetti Femme Pierre Cardin Emotion Bijan Bijan Wicked Estée Lauder Private Collection Jasmin White Moss Bruno Acampora Prima T Otto Kern Noa Noa Panouge Isabey Fleur Nocturne Versace VE Galimard Soir De Grasse