Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Feminin Exotique Brut Parfums Prestige Feminino

Feminin Exotique Brut Parfums Prestige Feminino

canela
floral amarelo

Feminin Exotique de Brut Parfums Prestige é um perfume Oriental Floral Feminino. Feminin Exotique foi lançado durante a década de 1980's. A fragrância contém Jasmim, Ylang Ylang, Patchouli ou Oriza, Canela, Tangerina e Cravo francês.

Jasmim Ylang Ylang Patchouli ou Oriza Canela Tangerina Cravo francês

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Feminin Exotique by Brut Parfums Prestige.

Feminin Exotique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Feminin Exotique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Feminin Exotique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Feminin Exotique de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Feminin Exotique de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Antonio Banderas Diavolo per Donna Domenico Caraceni Loren Cacharel Noa L`Eau de Parfum Montale Attar Jasper Conran Mistress Jennifer Lopez My Glow Jar Parfums Bolt of Lightning Roxana Illuminated Perfume Lyra Benefit So Hooked on Carmella LR Heidi Klum Nejma Nejma 5