Designers » B » Floral « Grupos

Darling II Brut Parfums Prestige Feminino

Darling II Brut Parfums Prestige Feminino

Darling II de Brut Parfums Prestige é um perfume Floral Feminino. Darling II foi lançado durante a década de 1980's. As notas de topo são Acorde verde, Cassis ou groselha preta, Tangerina, Pêssego e Flor de Laranjeira as notas de coração são Lírio-do-vale, Tuberosa, Ylang Ylang, Rosa, Cyclamen e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Cedro e Civeta

Acorde verde Cassis ou groselha preta Tangerina Pêssego Flor de Laranjeira

Lírio-do-vale Tuberosa Ylang Ylang Rosa Cyclamen Jasmim

Âmbar Sândalo Cedro Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Darling II by Brut Parfums Prestige.

Darling II Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Darling II fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Darling II, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Darling II de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Darling II de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Dazzling Silver Kenneth Cole Black Frederic Malle Lipstick Rose Nasomatto Narcotic Venus Hugo Boss Femme L`Eau Fraiche Myrurgia Promesa de Amor M. Asam Rose Carthusia Caprissimo Il Profvmo Soliflor Line Eclair de Tubereuse Yardley English Rose Smell Bent Bollywood or Bust Saffron James Le'a