Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Darling Brut Parfums Prestige Feminino

Darling Brut Parfums Prestige Feminino

Darling Brut Parfums Prestige Feminino Imagens Darling Brut Parfums Prestige Feminino Imagens Darling Brut Parfums Prestige Feminino Imagens

Darling de Brut Parfums Prestige é um perfume Chipre Floral Feminino. Darling foi lançado durante a década de 1980's. As notas de topo são Bergamota, Hortelã e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Rosa e Jasmim as notas de fundo são Musgo, Vetiver e Almíscar

Bergamota Hortelã Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Rosa Jasmim

Musgo Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Darling by Brut Parfums Prestige.

Darling Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Darling fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Darling, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Darling de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Darling de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Trussardi Donna Trussardi Avon Christian Lacroix Rouge Givenchy Les Parfums Mythiques - Givenchy III CoSTUME NATIONAL Scent Intense Prince Matchabelli Cachet Tom Ford White Patchouli Christian Dior Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Jessica Simpson Fancy Nights I Santi Via Veneto Giorgio Valenti Rose Noire Absolue Basile Basile Alviero Martini Urban Safari Woman