Designers » B » Aromático Fougére « Grupos

Brut Special Reserve Brut Parfums Prestige Masculino

Brut Special Reserve Brut Parfums Prestige Masculino

Brut Special Reserve de Brut Parfums Prestige é um perfume Aromático Fougére Masculino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota, Anis e Manjericão as notas de coração são Lavanda, Gerânio, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho, Vetiver, Patchouli ou Oriza, Fava Tonka e Baunilha

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Anis Manjericão

Lavanda Gerânio Jasmim Ylang Ylang

Sândalo Musgo de Carvalho Vetiver Patchouli ou Oriza Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brut Special Reserve by Brut Parfums Prestige.

Brut Special Reserve Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Brut Special Reserve fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Brut Special Reserve, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brut Special Reserve de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brut Special Reserve de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Parfum d`Empire Fougere Bengale Tom Tailor New Experience Man Acqua di Biella Bursch Jean Paul Gaultier La Cologne Fleur du Male Yardley English Lavender La Collina Toscana La Collina Toscana Belvedere Holm Oak Comme des Garcons Comme des Garcons Series 5 Sherbet: Cinnamon Faconnable Faconnable Homme Eclectic Collections Carte Blanche FCUK FCUK Connect Him Guerlain Vetiver Eau Glacee Azzaro Travelling