Designers » B » Aquático Amadeirado « Grupos

Brut Revolution Brut Parfums Prestige Masculino

Brut Revolution Brut Parfums Prestige Masculino

marinho
Brut Revolution Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Revolution Brut Parfums Prestige Masculino Imagens

Brut Revolution de Brut Parfums Prestige é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Brut Revolution foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Yves Cassar As notas de topo são Pêra e Folhas verdes as notas de coração são Pimenta preta e Água do mar as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo e Notas amadeiradas

Pêra Folhas verdes

Pimenta preta Água do mar

Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brut Revolution by Brut Parfums Prestige.

Brut Revolution Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Brut Revolution fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Brut Revolution, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brut Revolution de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brut Revolution de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Aramis Aramis Always for Him Versace Versace Man Eau Fraiche Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Cartier Déclaration Bois Bleu Versace Metal Jeans  Men Jovoy Paris Marine Molyneux Quartz pour Homme Givenchy Play Summer Vibrations Yves Rocher Eryo Blue Adolfo Dominguez Agua de Sandalo Des Filles a la Vanille Toi Mon Demon Avon Jet Femme Holiday