Designers » B » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Brut Musk Brut Parfums Prestige Masculino

Brut Musk Brut Parfums Prestige Masculino

tabaco
Brut Musk Brut Parfums Prestige Masculino Imagens

Brut Musk de Brut Parfums Prestige é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Brut Musk foi lançado em 1986. A fragrância contém Cítricos, Notas amadeiradas, Tabaco, Almíscar, Âmbar e Especiarias.

Cítricos Notas amadeiradas Tabaco Almíscar Âmbar Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brut Musk by Brut Parfums Prestige.

Brut Musk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Brut Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Brut Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brut Musk de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brut Musk de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Christian Dior Dior Homme Chopard Casran Paco Rabanne XS Comptoir Sud Pacifique Bois De Filao Bond No 9 Andy Warhol Silver Factory Etienne Aigner Aigner White Man Etienne Aigner Suede Edition Women Donna Karan DKNY Be Delicious Pop-Art Optic Christian Dior Fahrenheit Absolute Jean Charles Brosseau Atlas Cedar Divine L`etre Aime Homme Swiss Arabian Dehn El Ood Malaki