Designers » B » Aromático Fougére « Grupos

Brut Black (Brut Titan) Brut Parfums Prestige Masculino

Brut Black (Brut Titan) Brut Parfums Prestige Masculino

especiado suave

Brut Black (Brut Titan) de Brut Parfums Prestige é um perfume Aromático Fougére Masculino. As notas de topo são Cítricos, Lavanda, Anis e Manjericão as notas de coração são Notas florais e Notas especiadas a nota de fundo éNotas amadeiradas

Cítricos Lavanda Anis Manjericão

Notas florais Notas especiadas

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brut Black (Brut Titan) by Brut Parfums Prestige.

Brut Black (Brut Titan) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Brut Black (Brut Titan) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Brut Black (Brut Titan), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brut Black (Brut Titan) de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brut Black (Brut Titan) de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Armand Basi Armand Basi Homme Roberto Cavalli Just Cavalli Him Maurer & Wirtz Tabac Tom Tailor Bodytalk Man Yardley English Lavender Daddy Yankee Daddy Yankee Bob Mackie Mackie for Men Angel Schlesser Angel Schlesser Homme Calvin Klein CK IN2U Him Collectables April Aromatics Crown Chakra Oil April Aromatics Third Eye Chakra Oil Renato Balestra Via Sistina 67 Homme