Designers » B » Chipre Amadeirado « Grupos

Brut Alaska Brut Parfums Prestige Masculino

Brut Alaska Brut Parfums Prestige Masculino

Brut Alaska Brut Parfums Prestige Masculino Imagens

Brut Alaska de Brut Parfums Prestige é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. Brut Alaska foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Abacaxi, Maçã e Lavanda as notas de coração são Alecrim, Trevo e Pimenta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Couro, Âmbar e Baunilha

Bergamota Abacaxi Maçã Lavanda

Alecrim Trevo Pimenta

Patchouli ou Oriza Cedro Couro Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brut Alaska by Brut Parfums Prestige.

Brut Alaska Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Brut Alaska fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Brut Alaska, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brut Alaska de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brut Alaska de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Aramis Aramis 900 Christian Dior Bois D`argent Decleor Un Air de Java Mary Kay Tribute for Men Roger & Gallet Vetyver Halston Halston Couture Gucci Gucci by Gucci Pour Homme Etro Gomma Alain Delon Iquitos Caswell Massey Sandalwood Creed Cypres Musc Cuba Paris Cuba Brown