Designers » B » Aromático Aquático « Grupos

Brut Actif Blue Brut Parfums Prestige Masculino

Brut Actif Blue Brut Parfums Prestige Masculino

Brut Actif Blue Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Actif Blue Brut Parfums Prestige Masculino Imagens

Brut Actif Blue de Brut Parfums Prestige é um perfume Aromático Aquático Masculino. Brut Actif Blue foi lançado em 1994. As notas de topo são Lavanda, Hortelã Aquosa, Maçã e Pêra as notas de coração são Notas oceânicas, Gerânio e Grama verde as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Lavanda Hortelã Aquosa Maçã Pêra

Notas oceânicas Gerânio Grama verde

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brut Actif Blue by Brut Parfums Prestige.

Brut Actif Blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Brut Actif Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Brut Actif Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brut Actif Blue de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brut Actif Blue de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Puma Puma Create Man Tom Tailor Speedlife Man Ermenegildo Zegna Z Zegna Fresh L`Erbolario Nostos Davidoff Davidoff Cool Water Women Ice Fresh Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 1 DSH Perfumes La Plage Sea Thymes Azur Skeem Sea Spray Black Phoenix Alchemy Lab Tony Carol`s Daughter Ocean