Designers » B » Aromático Fougére « Grupos

Brut Brut Parfums Prestige Masculino

Brut Brut Parfums Prestige Masculino

Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens

Brut de Brut Parfums Prestige é um perfume Aromático Fougére Masculino. Brut foi lançado em 1964. O perfumista que assina esta fragrância é Karl Mann As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Anis, Manjericão, Lavanda e Flor de Laranjeira as notas de coração são Jasmim, Gerânio e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Vetiver, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Fava Tonka, Baunilha, Almíscar e Cumarina

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Anis Manjericão Lavanda Flor de Laranjeira

Jasmim Gerânio Ylang Ylang

Sândalo Vetiver Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Fava Tonka Baunilha Almíscar Cumarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brut by Brut Parfums Prestige.

Brut Resenhas de fragrâncias

robertodoi
robertodoi

Caramba, comprei e detestei. Ainda bem q. estava barato porque senão o arrependimento seria doloroso demais. Li resenhas no fragrantica.com e me interessei, até porque as notas declaradas são muito interessantes e relativamente comuns. Ele não tem vaporizador.Quando abri o frasco, nossa que decepção. Parece um aromatizador comum de banheiro público tipo rodoviária. Será que esse Brut brasileiro, sim porque é produzido aqui pela brutbrasil, é o mesmo da Fabergé?? Também é diferente do desodorante Tres de Marchant,antigo Tres Brut, que também não agrada a muitos, mas para minha surpresa consegue ser melhor que o Brut!! Não tenho coragem de dar a alguém porque será uma ofensa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Brut fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Brut, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brut de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brut de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Lacoste Eau de Sport Jean Paul Gaultier Le Male Tonique Cologne Parfum d`Empire Fougere Bengale Maurer & Wirtz Tabac Sergio Tacchini O-Zone Man Sergio Tacchini L`Occitane en Provence L'Occitan Eau de Toilette Avon Wild Country Houbigant Fougere Royale Geo. F. Trumper Wild Fern Cologne Faconnable Faconnable Homme Daniel Hechter Daniel Hechter Sport Azzaro Travelling