Designers » B » Aromático Fougére « Grupos

Brut Brut Parfums Prestige Masculino

Brut Brut Parfums Prestige Masculino

Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens Brut Brut Parfums Prestige Masculino Imagens

Brut de Brut Parfums Prestige é um perfume Aromático Fougére Masculino. Brut foi lançado em 1964. O perfumista que assina esta fragrância é Karl Mann As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Anis, Manjericão, Lavanda e Flor de Laranjeira as notas de coração são Jasmim, Gerânio e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Vetiver, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Fava Tonka, Baunilha, Almíscar e Cumarina

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Anis Manjericão Lavanda Flor de Laranjeira

Jasmim Gerânio Ylang Ylang

Sândalo Vetiver Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Fava Tonka Baunilha Almíscar Cumarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brut by Brut Parfums Prestige.

Brut Resenhas de fragrâncias

Renato Carvalho
Renato Carvalho

Era um dos preferidos do Rei do Rock Elvis Presley juntamente com o Jovan Musk! E era também o predileto do Kurt Cobain.

RM
RM

O rei da barbearia!

Bem, depois de gastar um monte de dinheiro com muitos designers e nichos, acabei comprando um perfume de 10 dólares.

Eu o comprei porque eu estava em uma viagem e estava sem nenhuma das minhas fragrâncias.

Naquela época, eu não esperava muito dele. Na verdade eu esperava algo para ser usado como aromatizador de banheiro ou algo assim.

Porém, eu fiquei realmente impressionado.

Como é que uma fragrância 10 dólares poderia ser tão maravilhosa?

Como é que uma fragrância 10 dólares de 1964 poderia ser tão rica e complexa?

Então eu decidi ir mais longe.

O primeiro que eu tinha era um Made in Brasil Brut EDC (splash). Então eu comprei o EDC a partir de um site de leilões. Em seguida, o EDT. Agora eu tenho quase 3 litros de Brut, além da loção pós-barba e desodorante.

Eu ainda estou tentando descobrir o que há no Brut que me faz sentir tão bem quando eu uso.

Talvez a cumarina combinado com ylang -ylang? Ou talvez a lavanda e anis?

Eu realmente não sei . Tudo o que posso dizer é que Brut é o rei das fragrâncias barbearia .

Assabonetado, de fato. Projeção e silagem? Perfume da pele em todos os casos.

Duração? Boa para um EDC, em torno de 6 horas. O EDT tem praticamente a mesma duração.

Abre com uma boa combinação de algumas frutas cítricas e ervas atenuada pela lavanda. Em seguida, junta-se um bouquet floral agradável no coração, tornando-se bem assabonetado e powdery no drydown, com um toque de madeiras e baunilha.

O EDC é um pouco mais suave do que o EDT, mas as diferenças são sutis ao meu nariz.

Simplesmente um dos melhores perfumes de toda a minha coleção.

robertodoi
robertodoi

Caramba, comprei e detestei. Ainda bem q. estava barato porque senão o arrependimento seria doloroso demais. Li resenhas no fragrantica.com e me interessei, até porque as notas declaradas são muito interessantes e relativamente comuns. Ele não tem vaporizador.Quando abri o frasco, nossa que decepção. Parece um aromatizador comum de banheiro público tipo rodoviária. Será que esse Brut brasileiro, sim porque é produzido aqui pela brutbrasil, é o mesmo da Fabergé?? Também é diferente do desodorante Tres de Marchant,antigo Tres Brut, que também não agrada a muitos, mas para minha surpresa consegue ser melhor que o Brut!! Não tenho coragem de dar a alguém porque será uma ofensa.

Brut by Brut Parfums Prestige 2.75 out of 5 based on 5 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Brut fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Brut, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brut de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brut de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Paco Rabanne Eau Paco Rabanne Estée Lauder Lauder for Men Roberto Cavalli Just Cavalli Him Givenchy Insense Monotheme Fine Fragrances Venezia Scottish Lavender Pino Silvestre Pino Silvestre Extreme David & Victoria Beckham Intimately Beckham Men Michael Kors Michael for Men Jovoy Paris Fougere Erox Realm Men Franck Olivier Sun Java for Men Jacques Bogart Bogart