Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Babe Brut Parfums Prestige Feminino

Babe Brut Parfums Prestige Feminino

aldeídico
Babe Brut Parfums Prestige Feminino Imagens Babe Brut Parfums Prestige Feminino Imagens

Babe de Brut Parfums Prestige é um perfume Chipre Floral Feminino. Babe foi lançado em 1976. A fragrância contém Cítricos, Bergamota, Aldeídos, Framboesa, Jasmim, Cravo, Jacinto, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Rosa, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Mel branco, Âmbar, Almíscar, Coentro, Sementes de Salsão, Musgo de Carvalho e Vetiver.

Cítricos Bergamota Aldeídos Framboesa Jasmim Cravo Jacinto Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa Raíz de Orris ou lírio Florentino Mel branco Âmbar Almíscar Coentro Sementes de Salsão Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Babe by Brut Parfums Prestige.

Babe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Babe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Babe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Babe de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Babe de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Paco Rabanne Metal Emanuel Ungaro Diva Lolita Lempicka The Heart-Catcher Cerruti Cerruti 1881 Lumieres d`Ete Lancome Cuir de Lancome (La Collection Fragrances) Tom Ford White Patchouli Guerlain Sous le Vent Pierre Cardin Choc de Cardin L`Artisan Parfumeur La Haie Fleurie Etienne Aigner Explosive Guess Guess Original Niven Morgan Jean Baptiste 1717