Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Aphrodisia Brut Parfums Prestige Feminino

Aphrodisia Brut Parfums Prestige Feminino

Aphrodisia de Brut Parfums Prestige é um perfume Chipre Floral Feminino. Aphrodisia foi lançado em 1938. As notas de topo são Néroli, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Notas frutadas as notas de coração são Cravo, Jasmim, Ylang Ylang, Rosa e Mel branco as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Musgo de Carvalho, Âmbar e Civeta

Néroli Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Notas frutadas

Cravo Jasmim Ylang Ylang Rosa Mel branco

Vetiver Almíscar Musgo de Carvalho Âmbar Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aphrodisia by Brut Parfums Prestige.

Aphrodisia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Brut Parfums Prestige Aphrodisia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Brut Parfums Prestige Aphrodisia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aphrodisia de Brut Parfums Prestige. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aphrodisia de Brut Parfums Prestige representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Cacharel Liberte Salvatore Ferragamo F for Fascinating Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Gres Cabaret Celine Magic Katie Price aka Jordan Stunning La Perla Blue Van Cleef & Arpels Oriens Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Amoureuse In Love Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speziale Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Lapsang Su Chong The Organic Pharmacy Organic Glam Oriental Blossom