Designers » B » « Grupos

Time To Play Women Bruno Banani Feminino

côco
canela
Time To Play Women Bruno Banani Feminino Imagens

Time To Play Women de Bruno Banani é um perfume Feminino. Time To Play Women foi lançado em 2002. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Cassis ou groselha preta e Côco as notas de coração são Jasmim, Trevo, Canela, Frésia, Lírio-do-vale e Cyclamen as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Baunilha

Bergamota Tangerina Cassis ou groselha preta Côco

Jasmim Trevo Canela Frésia Lírio-do-vale Cyclamen

Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Time To Play Women by Bruno Banani.

Surrender

Time To Play Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bruno Banani Time To Play Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bruno Banani Time To Play Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Time To Play Women de Bruno Banani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Time To Play Women de Bruno Banani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Thierry Mugler Le Parfum Paolo Gigli Grecale The People Of The Labyrinths A.Maze Issey Miyake L`eau d`Issey Eau D`Ete Summer Edition for Men Ulric de Varens Varens Original African Queen Profumum Roma Ambra Aurea Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Musc & Patchouli Julian Rouas Private Collection Rothenstein Deja Vu David & Venus Cinq Mondes Jardins de Carthage Cinq Mondes Huile Somptueuse de l'Orient Cadillac Cadillac Women