Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Scent From Heaven Bruno Banani Masculino

Scent From Heaven Bruno Banani Masculino

Scent From Heaven Bruno Banani Masculino Imagens

Scent From Heaven de Bruno Banani é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Scent From Heaven foi lançado em 2003. As notas de topo são Gengibre, Uvas, Limão tahiti, Limão verdadeiro Amalfi e Hortelã as notas de coração são Lavanda, Gerânio, Cardamomo e Café as notas de fundo são Heliotrópio, Notas amadeiradas e Almíscar

Gengibre Uvas Limão tahiti Limão verdadeiro Amalfi Hortelã

Lavanda Gerânio Cardamomo Café

Heliotrópio Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Scent From Heaven by Bruno Banani.

Scent From Heaven Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bruno Banani Scent From Heaven fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bruno Banani Scent From Heaven, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Scent From Heaven de Bruno Banani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Scent From Heaven de Bruno Banani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Bvlgari Bvlgari Extreme Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kalahari Kenneth Cole Reaction Thermal Luciano Soprani Just Free Gant Gant Liquid Liz Claiborne Mambo Mix for Men Donna Karan DKNY Love from New York for Men O Boticario Egeo Davidoff Adventure Eau Fraiche D.S. & Durga Beartrapper Hugo Boss Boss Bottled Night Rubino Cosmetics Predateur ou Proie